O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ArtWorks - Music. [COMPILADO]

Iniciado por Liger, 01/12/2017 às 22:54

01/12/2017 às 22:54 Última edição: 02/12/2017 às 19:27 por Liger
Olá pessoal. Hoje eu trago as minhas seis músicas já feitas... Sem delongas :

The Vici - Words :



The Grimoire Plant :



Asrie - DJ :



Tohio My :



Vyujo The Finale :

OBS : A música a seguir é apenas uma versão editada do RTP, dungeon9 !


Terror my :



Vyujo The Game - Silver Eyes :

'-'


As minhas favoritas foram Tohio My, Silver Eye e The Grimoire Plant (nessa ordem).
Okay, eu sou meio leiga na área da sonoplastia. Meu conhecimento é muito básico do básico. Eu não sei nem tamborilar os dedos no ritmo de uma música, então eu não sei se vou ajudar muito.

Na minha opinião, você está tocando notas "soltas". Não soltas, elas até combinam, mas é como se a música não tivesse acordes e nem algum tipo de padrão. Em algumas músicas isso pode ser intencional, pra dar um ar de mistério ou sei lá (como em The Grimoire Plant, que me passou isso. E na minha opinião, o único defeito dela foi não ter mantido o ritmo. Ele cai um pouco algumas vezes).

Em Tohio My e Silver Eye eu já consigo perceber mais sons, mas mesmo assim tem umas partes que ficam estranhas porque você não mantem o ritmo e troca muito o instrumento, pra um que as vezes não combina, ou que fica estranho porque ele acaba com o que estava sendo tocado antes.
Você pode por quantos instrumentos você quiser, mas você não necessariamente precisa fazer isso de forma brusca ou acabando com o som/ritmo anterior.

Desculpa pelo texto imenso, eu tentei XD você e as suas músicas tem bastante potencial, então continue firme  :ok:




Hey Liger.

Na maior parte das faixas não consegui sentir nenhuma intenção musical. Mas uma delas distoa entre as outras. A Tohio My. Essa faixa é muito mais experimental e tem muuita intenção. Veio com idéias interessantes.