O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ArtWorks - Music. [COMPILADO]

Iniciado por Liger, 01/12/2017 às 22:54

01/12/2017 às 22:54 Última edição: 02/12/2017 às 19:27 por Liger
Olá pessoal. Hoje eu trago as minhas seis músicas já feitas... Sem delongas :

The Vici - Words :



The Grimoire Plant :



Asrie - DJ :



Tohio My :



Vyujo The Finale :

OBS : A música a seguir é apenas uma versão editada do RTP, dungeon9 !


Terror my :



Vyujo The Game - Silver Eyes :

'-'


As minhas favoritas foram Tohio My, Silver Eye e The Grimoire Plant (nessa ordem).
Okay, eu sou meio leiga na área da sonoplastia. Meu conhecimento é muito básico do básico. Eu não sei nem tamborilar os dedos no ritmo de uma música, então eu não sei se vou ajudar muito.

Na minha opinião, você está tocando notas "soltas". Não soltas, elas até combinam, mas é como se a música não tivesse acordes e nem algum tipo de padrão. Em algumas músicas isso pode ser intencional, pra dar um ar de mistério ou sei lá (como em The Grimoire Plant, que me passou isso. E na minha opinião, o único defeito dela foi não ter mantido o ritmo. Ele cai um pouco algumas vezes).

Em Tohio My e Silver Eye eu já consigo perceber mais sons, mas mesmo assim tem umas partes que ficam estranhas porque você não mantem o ritmo e troca muito o instrumento, pra um que as vezes não combina, ou que fica estranho porque ele acaba com o que estava sendo tocado antes.
Você pode por quantos instrumentos você quiser, mas você não necessariamente precisa fazer isso de forma brusca ou acabando com o som/ritmo anterior.

Desculpa pelo texto imenso, eu tentei XD você e as suas músicas tem bastante potencial, então continue firme  :ok:




Hey Liger.

Na maior parte das faixas não consegui sentir nenhuma intenção musical. Mas uma delas distoa entre as outras. A Tohio My. Essa faixa é muito mais experimental e tem muuita intenção. Veio com idéias interessantes.

Proponho a você fazer mais variações dessa música, mesmo que fiquem parecidas, pois há muito a ser desenvolvido ainda nela.
Treine, treine bastante. Como sabe, tudo é resultado de dedicação.
Minha dica é pegar algumas aulas de teoria básica e praticar em cima. Praticar muito mesmo.

Você tem futuro, e parece ser apegado à música.
Dedique um tempo, mesmo por hobbie, só pra praticar.
Não vai se arrepender, você ainda tem muito pra mostrar.
Quem sabe não temos mais um músico em potencial no fórum, né  :e.e:

Aquele abraço o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 11/12/2017 às 19:35
Hey Liger.

Na maior parte das faixas não consegui sentir nenhuma intenção musical. Mas uma delas distoa entre as outras. A Tohio My. Essa faixa é muito mais experimental e tem muuita intenção. Veio com idéias interessantes.

Proponho a você fazer mais variações dessa música, mesmo que fiquem parecidas, pois há muito a ser desenvolvido ainda nela.
Treine, treine bastante. Como sabe, tudo é resultado de dedicação.
Minha dica é pegar algumas aulas de teoria básica e praticar em cima. Praticar muito mesmo.

Você tem futuro, e parece ser apegado à música.
Dedique um tempo, mesmo por hobbie, só pra praticar.
Não vai se arrepender, você ainda tem muito pra mostrar.
Quem sabe não temos mais um músico em potencial no fórum, né  :e.e:

Aquele abraço o/

Vlw ai Zaggo. Quanto as aulas eu não entendo nada :derp: mas com certeza vou praticar e muito :e.e:
'-'