O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguns Pixels

Iniciado por Kerazzk, 03/12/2017 às 12:56

O Slime Animadinho estava indo pra casa
Porém encontrou uma pedra no seu caminho
Tentou usar uma pílula pra ficar mais forte e destruir
Tentou dar um tiro nela, mas acabou por não conseguir
Até acertar uma garrafa de vinho o coitado tentou
Então ele resolveu se tornar amigo da pedra, e funcionou. E desde aquele dia, se tornaram amigos, e comeram muita melancia. FIM.

Ficou legal Caster, só a melancia meio torta que faz bater aquele TOC. Mas ficou legal  :ok:
Hammer Strike

03/12/2017 às 15:33 #2 Última edição: 03/12/2017 às 15:49 por Jorge_Maker
Primeiramente, queria elogiar o seu poema do qual certamente serviu de inspiração para as pixel artes, não há dúvidas de que elas foram feitas após o mesmo.  :sir:


Agora sobre as pixel artes, o Slime ta se mexendo bem estranho e o estilo dele tá bem estranho tbm >.>, esse ultimo ponto pode ser mais questão de opinião, mas eu deixaria assim:

A pedra ficou muito redonda, e o ruído que tu usou na textura dela não consegue compensar isso. Sinceramente tu vai ter que pegar muita referência e treinar muita até conseguir fazer uma agradável. Exemplo:

Sobre a pílula a pistola e a garrafa, a primeira eu já tinha te falada no chat umas dicas e pelo visto tu não mexeu um dedo nela :grr: a pistola só precisa tirar essa inclinação do cano e a ultima ja tá ó.

Por ultimo ufa mas não menos importante, a melancia, tu usou um blur ai que eu tô vendo, e esses pedacinho de melancia num fica assim não -q, tu devia ter pego alguma referência, além de que ela devia ser plana, mas ai ela parece arredondada.


Até. o/
Oxe