O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Battle Royale] Battle fantasy Online [BFO]

Iniciado por Kies~, 05/12/2017 às 21:28

Com a demanda de jogos no estilo Battle Royale crescendo estive pensando em uma ideia ambiciosa e grande. Porém pra isso precisaria montar uma equipe de verdade. Vou falar um pouco da ideia do jogo.

Bom o jogo seria bem no estilo battle royale com graficos 2d, contaria com sistemas de salas, ranking, partidas ranqueadas, etc... fazendo com que o jogador permaneça jogando. Juntando uma mistura de Moba & Battle Royale o jogo iria trazer ótima jogatina e facilidade ao jogar.

Penso em usar uma engine feita do 0 com base no Eclipse Origins "melhor engine atual para jogos online 2D com facilidade". Claro que irei tentar ao máximo melhorar ela para que fique ainda mais parecido com o RM.

A ideia basicamente é essa, está meio bagunçado porem não tenho muito o que falar já que a ideia é bem simples de entender.


Caso alguém se identifique com o gênero, queira ajudar pro projeto sair de ideia irei precisar de ajuda é claro, Basicamente o que iria realmente precisar de ajuda de imediato é em Pixel art.... essa é a área que menos me desenvolvo. Se alguém quiser ajudar a fazer roupas, armas, etc... pode me mandar mensagem aqui no fórum já que irei estar logado frequentemente aqui.

Bom é isso espero que gostem da ideia.

Spoiler
Como não tenho grana pra pagar os membros da equipe no momento o que pensei em fazer para compensar o trabalho é: Quando tiver pronto o "jogo" a equipe será dividida e cada divisão irá ganhar um servidor, com isso cada divisão irá poder fazer seu battleroyale com base no feito pela equipe completa.
[close]

Eu gostei, mas na minha opinião fica muito estranho o modo Battle Royale em 2D e daria para ver os outros muito facilmente, porém se você for fazer realmente em 2D adapte o modo Battle Royale para o 2D (ficaria muito incrível), execute isso direito para o jogo funcionar fluentemente e sem vantagens para um e outro. Espero que essa ideia vá futuramente para "Projetos sendo desenvolvidos". Boa sorte aí  :ok:

Citação de: ThiagoFQS online 06/12/2017 às 19:53
Eu gostei, mas na minha opinião fica muito estranho o modo Battle Royale em 2D e daria para ver os outros muito facilmente, porém se você for fazer realmente em 2D adapte o modo Battle Royale para o 2D (ficaria muito incrível), execute isso direito para o jogo funcionar fluentemente e sem vantagens para um e outro. Espero que essa ideia vá futuramente para "Projetos sendo desenvolvidos". Boa sorte aí  :ok:

Esse realmente é um problema que vou enfrentar muito porém o modo de batalha vai ser incrível pelo que esta na minha cabeça, um pouco do que está na minha cabeça:

Hit pode deixar o jogador inimigo tonto, empurrar ele pra trás, roubar vida, roubar mana, dar debuff. a ideia que tenho é de não ter aquele pvp parado que normalmente existe. caso o jogador queria usar arcos ele vai poder atacar em todas a direções. etc... o ABS vai ser a parte mais trabalhada nesse jogo. "a ideia esta saindo do papel"

Citação de: Kies~ online 06/12/2017 às 20:38
Citação de: ThiagoFQS online 06/12/2017 às 19:53
Eu gostei, mas na minha opinião fica muito estranho o modo Battle Royale em 2D e daria para ver os outros muito facilmente, porém se você for fazer realmente em 2D adapte o modo Battle Royale para o 2D (ficaria muito incrível), execute isso direito para o jogo funcionar fluentemente e sem vantagens para um e outro. Espero que essa ideia vá futuramente para "Projetos sendo desenvolvidos". Boa sorte aí  :ok:

Esse realmente é um problema que vou enfrentar muito porém o modo de batalha vai ser incrível pelo que esta na minha cabeça, um pouco do que está na minha cabeça:

Hit pode deixar o jogador inimigo tonto, empurrar ele pra trás, roubar vida, roubar mana, dar debuff. a ideia que tenho é de não ter aquele pvp parado que normalmente existe. caso o jogador queria usar arcos ele vai poder atacar em todas a direções. etc... o ABS vai ser a parte mais trabalhada nesse jogo. "a ideia esta saindo do papel"

Eu fico imaginando na minha cabeça como seria épico jogar um Battle Royale 2D, espero ver esse jogo em "Projetos sendo desenvolvidos"


Citação de: guivette3k online 06/12/2017 às 21:18
Gostei muito da ideia

Já comecei a aplicar a ideia em prática, ontem já iniciei a Gui em outras palavras a hud.