O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

velha novata que nunca se apresentou

Iniciado por Jakeline F., 07/12/2017 às 19:27

Oi pessoas, td bom?
como ja diz no assunto eu to aqui acho q a alguns meses, mas nunca me apresentei e tbm eu sou bem quietinha kkk :ded: .
Eu sou meio ruim de apresentações, por isso eu copiei o templete do Adm(eu realmente sou pessima em apresentações)
Qual quer coisa é so perguntar, ok?  :XD: :ok: :clap:

Nome/Nick: Eu me chamo JaQueline no caso, mas por favor me chamem de Jack/Jake

Onde conheceu o RPG Maker: em um dos meus jogos favoritos, pesquisei mais afundo e pensei em tentar aprender a mexer

Onde conheceu a comunidade: nau me recordo, mas acho q foi procurando dicas de como mexer no programa

Hobbies: jogar video game kkkk

Comentários adicionais: sou iniciante ainda, sei de pouca coisa, tenham um pouco de paciencia comigo ok? o processo é lento na minha cachola kkkk
Faz tanto sentido quanto uma batata voadora com calça jeans vermelha gritando  EXCELSIOR! .... qual a logica disso? oras meu caro colega, a resposta é: 33....

Seja bem vinda Jack! Tem muitos tutoriais por aqui e gente sempre dando dicas, pode ficar à vontade.
Hammer Strike

Ué, achei que tu já era de casa.  :derp:
Nem tenho muito o que dizer, tu já conhece o fórum e o pessoal, mas bem vinda e qualquer coisa é só falar.

Seja bem-vinda Jake. o/
Espero que goste da sua estadia por aqui, só tem gente boa pelas redondezas.
Aliás, é interessante que um de seus jogos favoritos tenha sido feito no RPG Maker, poderia dizer qual é o felizardo? xD

Até logo.
Oxe

Bem vinda!!! Tambem sou um Velho Novato  :noel:

08/12/2017 às 00:32 #5 Última edição: 08/12/2017 às 07:54 por Corvo
Citação de: Jorge_Maker online 07/12/2017 às 19:36
Seja bem-vinda Jake. o/
Espero que goste da sua estadia por aqui, só tem gente boa pelas redondezas.
Aliás, é interessante que um de seus jogos favoritos tenha sido feito no RPG Maker, poderia dizer qual é o felizardo? xD

Até logo.

obrigado jorge, o jogo q despertou meu interesse pelo rpg maker foi The wicht's House e Ib:<3:
tem Mad Father e The Crooked Man, mas ai eu soube q foram feitas em outra engine,mas amos eles de todo jeito kkk


Citação de: HammerStrike online 07/12/2017 às 19:35
Seja bem vinda Jack! Tem muitos tutoriais por aqui e gente sempre dando dicas, pode ficar à vontade.

muito obrigado  :XD: :XD:


Citação de: Corvo online 07/12/2017 às 19:36
Ué, achei que tu já era de casa.  :derp:
Nem tenho muito o que dizer, tu já conhece o fórum e o pessoal, mas bem vinda e qualquer coisa é só falar.

É que eu nau havia me apresentado  :top: :top: :viiish:
obrigado Corvo  :XD:
Faz tanto sentido quanto uma batata voadora com calça jeans vermelha gritando  EXCELSIOR! .... qual a logica disso? oras meu caro colega, a resposta é: 33....

Seja bem vinda Jack!  :blink: Eu não respondi antes por que eu tinha sido banido  :T.T: ahsahshash mas como o Corvo falou não tenho nada para dizer. Apenas isso: Não siga meu caminho  :ok:
'-'


Nem valeria mais a pena comentar visto o meu atraso kkk
Bem, seja bem-vinda. É legal ver o povo curtindo games de RM sem mexer com ele — isso anima o pessoal pra fazer mais games, conhecendo a possibilidade de um público. Bem, Jack, acho que tu pode gostar daqui, então espero que goste o/

É um prazer lhe receber. Espero que aproveite a estadia por aqui o/