O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[GUI/HUD] Battledie "meu mmorpg de batalha com mistura de battleroyale e moba"

Iniciado por Kies~, 08/12/2017 às 14:06

Fala galera, vim aqui pedir uma avaliação completa sobre a GUI que acabei de fazer para a tela de login do meu "MMO/MOBA/BATTLEROYALE". Bom ainda não vou dar muita explicação sobre o game então quem estiver empolgado com a ideia espere eu publicar em projetos sendo desenvolvidos. OBS: A imagem de fundo não irá ser essa.


Login:
Nessa janela optei em deixar e-mail para trazer algo mais profissional para o jogo, também optei em por nomes em criar e deletar conta pois não ficaria agradável muitos botões poluindo a interface.
Spoiler
[close]


Registro:
Nessa janela optei por deixar o Design mais clean possível só resgatando objetos necessários e básicos para criar uma conta no jogo, Ainda deixei um espaço para aparecer um código que irá servir para apagar a conta caso não queria mais ela.
Spoiler
[close]


Personagem:
Já nessa janela só optei por deixar algo bem simples já que o jogador só irá ver ela uma vez na sua conta. Aqui você irá poder escolher o Ícone para usar na sua conta, e seu nickname.
Spoiler
[close]


Bom falta só mostrar a janela de deletar porém ela é idêntica a de registrar sem a área de código, então creio que não será necessário. Espero que gostem do MEU game design.  :o:): :=p:

por algum motivo, sinto que devo acompanhar o progresso desse game que vai dar certo plus ultra :allmight: