O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vamos falar de quadrinhos!!

Iniciado por Stan, 23/01/2018 às 11:16

23/01/2018 às 11:16 Última edição: 23/01/2018 às 11:20 por Corvo
Não sei se muita gente aqui lê quadrinhos ou se alguém já leu alguma coisa de HQs na vida, mas eu não achei um tópico parecido na busca, então queria juntar tudo num tópico só!

Eu sou leitor de quadrinhos desde que me entendo por gente e gosto sempre de falar sobre essa arte que nunca deixa de me surpreender!!

ps: Não to acompanhando nada de DC Rebirth e Marvel Legacy, não tenho mais saco pra ficar acompanhando mensal  :XD:

Mas sei lá, bora falar das nossas experiências, do que andamos lendo, do que gostamos demais... e eu sempre gosto de recomendar umas coisas novas também, pra quem quiser fugir do círculo de super heróis.

:ok:

Nunca fui muito fã de quadrinhos. Só li dois até hoje, mas fica a recomendação haha:
[close]
[hs width=258 height=387]https://i.imgur.com/LoKJDmi.jpg[/hs]
[close]

Costumo ler quadrinhos quando tenho um tempinho livre normalmente leio Dc Comics mais de vez em quando leio algo fora do mundo dos super-heróis, como essa pérola :<3::

Spoiler
[close]

Não é quadrinho mas é mangá, eu recomendo e já li a coleção I ao VI Black Edition do Death Note.

[hs width=320 height=240]https://universejump.files.wordpress.com/2013/04/img_22434.jpg[/hs]
Foto da internet

Inclusive comprei na Amazon em promoção por 107 e vendi por 175 hahaha.

Tenho alguns outros quadrinhos que comprei por financiamento coletivo no Catarse, quadrinhos brasileiros.

Pretendo comprar Watchmen e Piada Mortal



23/01/2018 às 17:11 #4 Última edição: 23/01/2018 às 17:18 por Corvo
Citação de: Gavron online 23/01/2018 às 12:09
Costumo ler quadrinhos quando tenho um tempinho livre normalmente leio Dc Comics mais de vez em quando leio algo fora do mundo dos super-heróis, como essa pérola :<3::

Spoiler
[close]

Esse é muito bom mesmo!

Se você curtiu, recomendo dar uma lida nas duas minis que o Neil Gaiman escreveu sobre a Morte! Muito boas também.


Citação de: Selitto online 23/01/2018 às 14:02
Não é quadrinho mas é mangá, eu recomendo e já li a coleção I ao VI Black Edition do Death Note.

[hs width=320 height=240]https://universejump.files.wordpress.com/2013/04/img_22434.jpg[/hs]
Foto da internet

Inclusive comprei na Amazon em promoção por 107 e vendi por 175 hahaha.

Tenho alguns outros quadrinhos que comprei por financiamento coletivo no Catarse, quadrinhos brasileiros.

Pretendo comprar Watchmen e Piada Mortal

Po, sabe que eu já li e assisti Death Note, mas nunca achei essa Coca toda?  :XD:
Calma, não que eu ache ruim, mas eu consigo pensar em muito mangá melhor  :XD: :XD:

E Watchmen e Piada Mortal são duas obras muito boas, mas Watchmen tem que se preparar psicologicamente pra ler, é massiva a leitura.

E se você gosta de Alan Moore, recomendo MUITO ler a saga do Monstro do Pântano dele e Miracleman. Até hoje eu não sei qual das duas eu gosto mais (talvez Monstro) mas eu digo sem medo que pessoalmente essas são as duas melhores coisas que ele já escreveu, depois delas é que vem Piada Mortal, Watchmen, V de Vingança...


Citação de: Corvo online 23/01/2018 às 11:43
Nunca fui muito fã de quadrinhos. Só li dois até hoje, mas fica a recomendação haha:
[close]
[hs width=258 height=387]https://i.imgur.com/LoKJDmi.jpg[/hs]
[close]
Po, que legal!

Você consegue fazer um reviewzinho deles? Esse do Corvo é a HQ original que inspirou o filme né?

Não sabia que ele havia sobre essa mini-série da morte, Neil Gaiman :clap: é um dos melhores autores dos quadrinhos na minha opinião quando anunciaram que Sandman iria ganha uma historia prequel fiquei muito empolgado. :wow:

Citação de: Gavron online 25/01/2018 às 13:10
Não sabia que ele havia sobre essa mini-série da morte, Neil Gaiman :clap: é um dos melhores autores dos quadrinhos na minha opinião quando anunciaram que Sandman iria ganha uma historia prequel fiquei muito empolgado. :wow:
São duas mini-séries! Death: The High Cost of Living e Death: The Time of Your Life. (as duas saíram em português já também)




30/01/2018 às 18:48 #7 Última edição: 30/01/2018 às 19:03 por CleanWater
Eu recomendo muito os quadrinhos clássicos do Homem-Aranha, o original do Stan Lee e Steve Ditko. Depois que o Stan Lee parou de fazer o roteiro, achei que a qualidade da história caiu muito. Depois do John Romita Jr., a arte ficou completamente fora da proposta do Aranha original também.

~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente