O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 18:02

H.M, Você deve sempre comentar o item apresentado para avaliação antes de você.

Gulher, acho que ficou bom para quem não se acha bom em p.a, mas recomendaria fazer algo um pouco mais demorado, é tão rápido que perde a graça.

H.M, achei que fico ulegal, mas ficou "verde demais", a ponto de deixar tudo ruim de se visualizar.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Bom, eu não poderia responder porque eu não sabia, mas vou então, tentar prestar mais atenção.
E obrigado por responder.
Venha conferir!


Citação de: Majora online 22/02/2013 às 14:41

Dwarfzito :3


Hasta la vista
Acho que ficou bem interessante, com um tom claro e amigavel... Eu definitivamente jogaria um jogo com esses gráficos!

@Tópico:
Um pequena face de um charset.
Venha conferir!

22/02/2013 às 23:06 #19 Última edição: 03/03/2013 às 13:24 por King Gerar
H.M eu ache um pouco estranho o cabelo e o formato da cabeça, diminua um pouco o tamanho do cabelo e coloca mais detalhes.

@Majora
Gostei do personagem, só acho que faltou as pernas serem mais fechadas.

@H.M
Como o Mafagafo disse, o formato da cabeça e cabelo ficaram estranhos... Precisa de mais detalhes como usar alguns pixeis escuro/claro para os fios de cabelo, dando forma de ponta como nos chars...




Fiz apenas um frame para ver se ainda estou bom nos "detalhes".
Queria saber se aquele pano vermelho (saia) está grande? Pequeno? Se o topete está bom? O que preciso melhorar?

Fonte: http://tkool.jp/products/rpgds/data/RPGDS_1680x1050a.jpg

[Anexo excluído pelo administrador]

2010 ~ 2016 / 2024

23/02/2013 às 17:31 #21 Última edição: 23/02/2013 às 17:34 por RafaelZika
@Vash : Achei que ficou bonito,esta com otimo sombreamento,creio que não de pra melhorar mais,magnifico  :clap:

____________________

Bem,a um tempo sem mexer no Maker e no Paint,então voltei recentemente criando recursos quase originais (Alguns são edições em chars do "Ninja of Shadow"),então ta aqui os chars que ja fiz até agora


Da esquerda para a direita : Bardock , Raditz , Nappa ,Vegeta , Kakarotto , Niko e Kojiro (As armaduras estão diferentes pois o jogo não tera a mesma historia que a grande saga de Akira-Senpai)

P.S : Coloquei esse Zoom e tirei pouco de qualidade porque ainda são prototipos

P.P.S : As armaduras tem o mesmo esquema de cor,mas algumas são diferentes de outras propositalmente,apenas no jogo isso sera exclarecido

P.P.P.S : Niko e Kojiro são personagens de minha autoria

@Vash
Gostei muito do sombreamento da armadura!
Bem, aquela "saia"... Não ficou muito evidente do que é, mas não sei como melhoraria aquilo e_e

@RafaelZika
Não curti o highlight no cabelo da primeira, segunda e última sprite, ficou com um aspecto meio "plástico". Tenta escurecer um pouco aí.
E eu melhoraria um pouco o sombreamento da camisa do Niko :D


Meio nada a ver, mas aí uma sprite do Lampião:



Hasta la vista

 Well, acho que estou dando uma revivida, mas como é só um P.A. e está incompleto, achei melhor postar aqui.
[img2]http://img51.imageshack.us/img51/208/freehugswip.png[/img2]


~Last Job~

28/03/2013 às 08:05 #24 Última edição: 28/03/2013 às 08:09 por RafaelZika
Eu achei legal,o Cachorro esta bem detalhado mas o coelho esta um tanto estranho... (Oque estão fazendo ?)

___________
Fiz mais dois Chars


Da esquerda a Direita : Brolly,Leaf,Leaf(Battler) e Super Leaf(Battler)

@Sobre minha outra mensagem : Majora : Foi o Zoom que tirou todo o sombreamento da imagem :/

 Yeah, ainda não acabei o coelho. Caramba, isso está muito bom. Só não curti muito o sombreamento nas calças do Broly.


~Last Job~

O Brolly acho que o sombreamento do rosto em relação ao cabelo também está estranho, o Leaf ficou muito bom.

Bem, não sou pixel-artist me viro como posso, então gostaria de deixar aqui uma modificação que eu fiz no charset do Marcus de LoC,  o sprite anterior estava bem grostesco, consegui uma melhora considerável com algumas edições aqui e ali. e.e

Antes:


Depois:

Tirando a grandeza das mãos que realmente estava ruim, o sprite antigo se encaixava mais no estilo Final Fantasy. Ficou mais bonito e bem trabalhado, mas fugiu do estilo de pixel art utilizado nos remakes da série.


Okie Dokie

Bem caras,continuando com a criação dos graficos do meu projeto fiz mais alguns graficos (Battler)

Estão na ordem da minha primeira imagem e por fim o novo char do Brolly(Alguns estão em formas diferentes dos chars,pois no game eles não iram lutar com o player antes de enfrentar um npc e tal)

Rafael:
Eu gostei, mas acho que faltou sombramento nas cabeças(cabelos e carecas) e em algumas roupas.


Fiz de brincadeira, mas achei que ficou legal...
Venha conferir!