O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultado - Gladiador Vash vs Desafiante Enter

Iniciado por Geraldo de Rívia, 28/10/2013 às 15:08

28/10/2013 às 15:08 Última edição: 10/11/2013 às 12:16 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 03/11, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Vash e Enter pelo posto de Gladiador da Batalha de Pixels!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Vash:
"..."

Desafiante Enter:
"A percepção é forte e a visão é fraca. Em estratégia, é importante ver o que está distante como se estivesse próximo e ter uma visão distanciada do que está próximo." -  Musashi
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:

O Desafio

"De cima daquela pedra eu via o horizonte. Chovia um pouco, mas como as outras chuvas em Riversouth, não estava muito forte... não passavam de alguns chuviscos. O meu objetivo não parecia tão longe mais, talvez... dois ou três dias de estrada em meio a floresta que estava à minha frente. À esquerda via uma parte montanhosa, não me lembrava delas, mas de qualquer forma, eu não passaria ali. Alguns pássaros voavam desafiando a leve chuva... corajosos, não? O sol parecia estar me esperando atrás de tudo que eu via, e deixava o céu meio alaranjado. [...]"
O Diário da Viagem de Junboo (12º Dia)



Tema: Fazer uma "pintura" (usando pixel-art, obviamente) dentro do quadro em spoiler, retratando a paisagem descrita.
Quadro
[close]
Proporções: 70 pixels de altura x 120 pixels de largura .
Prazo de Entrega: 03/11/2013
Premiação: 30 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor
Observações:
- Nenhuma.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


FINAL DE DUELO


Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» AVALIAÇÃO DOS MESTRES

O desafiante [user]Enter[/user] não me enviou os trabalhos requisitados para o desafio, sendo assim, o título permanece em mãos de [user]Vash[/user], cujos trabalhos seguem abaixo.

Vash | Gladiador   -   

Lineart:

Anti-serrilhado: 1,0
Contorno: 1,0
Contraste: 0,7

Iluminação:

Presença de foco: 0,9
Cor da luz: 0,8
Aplicação ao material: 1,0

Coloração:

Referência: 1,0
Hue-shifting: 0,5
Sombreamento: 0,7

Criatividade:

Objetivo: 0,8
Imersão: 1,0

Animação:

Sequência: -
Suavidade: -
[box class=errorbox]
Nota Final =  8,5
[/box]

Critérios de Avaliação

Anti-serrilhado: Suavidade da lineart, no interior do gráfico, mas principalmente nas bordas.
Contorno: Se existe e como foi aplicado, se com cor preta ou tonalidade predominante mais escura.
Contraste: Disparidade entre a lineart e coloração, se equiparada, muito alta ou muito baixa.
Presença de Foco: Se existe um ponto comum de luz e se é mantido em todo gráfico.
Cor da Luz: Se a luz é aplicada ao objeto ou somente clareado.
Aplicação ao Material: Como o gráfico recebe a iluminação de acordo com sua formação (ex.: metal, pedra).
Referência: Se as cores utilizadas estão dentro do tema ou seguindo o modelo quando requisitado.
Hue-Shifting: Aplicação da sombra ao objeto ou somente escurecido.
Sombreamento: Se existe e está localizado em oposição ao ponto de luz.
Objetivo: Se foi feito o requisitado pelo desafio.
Imersão: Se Há algum incremento por parte voluntária do participante dentro do objetivo.
*Sequência: Se a animação não aparenta faltar frames.
*Suavidade: Se a animação passa a impressão de movimento.


*Caso o desafio não peça uma animação, as notas nos outros critérios serão dadas normalmente e feito uma regra de três (soma máxima das notas: com animação = 13; sem animação = 11). Para transformar a soma final em uma nota final de 0 a 10, as somas serão multiplicadas por constantes (com animação = 0,769 [10/13], sem animação = 0,909 [10/11]).
[close]

Mais uma vez, somente o gladiador enviou o trabalho, portanto, a vitória é instantaneamente do Vash. Estou tentando ver como resolver isso e sempre os trabalhos de ambos participantes serem entregues.
     Enfim, muito bom, mais uma vez, o trabalho do Vash. Representou bem o objetivo, só uma coisa que lhe tirou ponto em Objetivo foi a ausência da chuva da descrição. Não achei que colocasse o personagem, mas ficou melhor até, em "terceira pessoa" assim.
     Desta vez ficou mais visível o Hue-shifting, o que não o deixou melhor foi o fato da parte sombreada ter ficado um pouco clara, ainda assim. Mas considerando que não usa muito, foi bom ter colocado.
     Outro ponto seria a floresta. Ficou bem bacana, mas poderia ter usado mais cores, um sombreamento nela toda talvez. Desse modo parece uma textura, mas não está ruim não.
     No mais, mais um trabalho ótimo do Vash como Gladiador, e ainda que existisse o do desafiante, seria uma vitória merecida. Cumpriu muito bem o objetivo.


» O GLADIADOR

E o grande vencedor, e Gladiador é: [user]Vash[/user]!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

W.O, W.O everywhere! Assim fica chato...

Bom, pelo menos o Vash tá fazendo excelentes trabalhos. A pintura ficou muito boa. Parabéns, Vash!

Viva a lenda!



Venceu de novo por W.O =P
Mas o quadro ficou muito bom mesmo.

É muita sacanagem isso de o desafiante não enviar os trabalho. O que faz com que o Gladiador meio que perca tempo  :=|:

Faz semanas que eu postei no tópico desafio. Parece que até chegar a minha hora o Vash vai ficar ganhando na moleza   :uu:

Citação de: Cronus online 10/11/2013 às 20:34
Faz semanas que eu postei no tópico desafio. Parece que até chegar a minha hora o Vash vai ficar ganhando na moleza   :uu:
Verdade   :=|: .Alguns desafios estão sem trabalhos entregues,o que prejudica o Gladiador e a área. Deixando a área meio desanimada  :rick8:

Citação de: Zombie online 10/11/2013 às 15:24
É muita sacanagem isso de o desafiante não enviar os trabalho. O que faz com que o Gladiador meio que perca tempo  :=|:
Citação de: Cronus online 10/11/2013 às 20:34
Faz semanas que eu postei no tópico desafio. Parece que até chegar a minha hora o Vash vai ficar ganhando na moleza   :uu:

Quanto ao fato do desafiante não enviar o trabalho, adicionei uma nova regra
(em todas áreas do Colosseum aliás), que poderá vir a evitar isso.

Quanto à demora, é culpa minha mesmo, visto que os Gladiadores enviam
os trabalhos com bastante antecedência do fim do prazo até. Entregar o
resultado do duelo não me toma tempo, o problema mesmo é avaliar,
que durante a semana muitas vezes não dá pra mim, ai o faço no fim...
O que deve perdurar até o fim do ano ainda... desculpem os atrasos...
  :ded:

Idem ao que o Cronus disse...

Espero que o Vash não fique mole com tantos W.Os u.u


 


King Gear está fazendo um ótimo trabalho,isso é o que mais importa  :uu: .
To Esperando que saia logo o próximo desafio,e que eu possa desafia-lo também.

Bom, mesmo assim foi legal ver o trabalho do Vash, mas realmente é uma pena acontecer esses W.O, ainda mais com o tempo disponibilizado pra criarem os trabalhos ... mas algo me diz que a próxima etapa será bem interessante.  :wow:

Tem vários inscritos aqui, pena que em design não tem nenhum inscrito faz um bom tempo.  :T.T:

 Poxa, novamente por W.O e olha que no ultimo de mapas aconteceu isso também. =/
Sobre as chuvas, eu não sei o porque de não ter colocado, acho que esqueci mesmo. Agora com essa regra eu espero que as horas que eu gastar não sejam em vão, apesar de que o desafio maior é ganhar um 10.

Obrigado pelos elogios. lo/

CitarFaz semanas que eu postei no tópico desafio. Parece que até chegar a minha hora o Vash vai ficar ganhando na moleza   :uu:
CitarIdem ao que o Cronus disse...
Espero que o Vash não fique mole com tantos W.Os u.u

Depois de ler isso, acho que me desanimoumotivou mais...

CitarTem vários inscritos aqui, pena que em design não tem nenhum inscrito faz um bom tempo.  :T.T:
Talvez não tenha por falta de pessoal que mexe com desenho digital.

2010 ~ 2016 / 2024

Desmotivou? Não entendi... você tem é que estar em forma para disputar com quem nâo vai te entregar um w.o na bandeja u.u

E Uht... se eu falhar aqui (o que é bem provavel...Vash+Cronus=tensoX2pqp) eu tento la em design xD


 


Citação de: Luko online 11/11/2013 às 19:45E Uht... se eu falhar aqui (o que é bem provavel...Vash+Cronus=tensoX2pqp) eu tento la em design xD

Que modéstia da sua parte. xD
Sim, espero suar bastante contra vocês (mercia, Cronus e você)

Nos veremos na arena. :urra:

2010 ~ 2016 / 2024

Me aguarde também em Vash hehe  :lol: .
To só esperando a próxima batalha,para poder ficar mais perto de batalhar com você  :*-*: