O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/11/2012 às 17:17

22/11/2012 às 17:17 Última edição: 01/12/2012 às 10:56 por King Gerar
Avaliação Rápida
Mapeamento

  • Este tópico é destinado à avaliações de mapas em que o autor não necessita de muitas críticas, caso poucos comentários já o satisfaça, para que sejam postos à vista alguns pequenos defeitos e/ou para a postagem de um único mapa já terminado.
  • Você pode postar o mapa que quiser, desde que seja de sua autoria. Para comentar o anterior, não é obrigatório postar um seu, simplesmente evite comentar trabalhos muito antigos.
  • Caso queira comentar algum mapa antigo, e que já possui mais trabalhos na frente, use o comando Citar.
  • Não é obrigatório o uso deste tópico caso você queira postar um único trabalho, você pode sim criar um tópico nesta área de avaliações para mostrar somente ele. Entretanto, use o bom senso: caso tenha vários trabalhos, ou faça trabalhos constantemente, crie um único tópico com todos eles e não faça n tópicos com um trabalho em cada um, isso pode lhe gerar um alerta.


  • A postagem de vários trabalhos distintos (3 ou mais), deve ser feita em tópicos nesta área.

28/11/2012 às 19:59 #1 Última edição: 28/11/2012 às 20:00 por Mistyrol
Mapinha totalmente inútil que eu fiz aqui, só queria saber o que vocês acham! :33

Spoiler
[close]

Não sei porque eu achei que ficou um pouco vazio na frente da casa, acho que uma estaca ou algo assim resolveria, naquela área mais vazia. Fora isso gostei, mas não entendi muito bem os efeitos de "iluminação".
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Ah, efeitos de iluminação nunca foram meu forte, mas era pra ser uns raios de sol ali! PAOKSAPOSK '
Eu não coloquei nada na frente da casa, pois eu achei que ia ficar cheio, mas se você diz!  :blink:

Fiz alguns testes para panomaps que não deram muito certo por falta de prática mesmo, ainda preciso descobrir como aplicar os efeitos do photoshop em todo o resto para poder criar meus mapas mais livremente, acho que é só adicionar nos tiles de água  :rick9:

Anyway, onde acham que eu poderia melhorar esse mapa?

Cabana Perdida(teste)
[close]
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Loder, acho que os arredores da terra, ficou vazio, você se concentrou muito no meio e esqueceu de outras partes.
MAs o mapa ficou bom. xD
...

Realmente os arredores ficaram muito vazios, como eu não percebi isso? D:
Valeu cara, depois vou tentar arrumar a parte que ficou vazia aqui.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Os tiles de RTP na verdade nunca ajudam muito, por isso sempre fica meio que tudo quadrado. Não é muito bom deixar as árvores assim juntas, a não ser que queira fazer uma grande área (poupa mais tempo e ocupa mais espaço) e esses coqueiros deveriam ter uma vegetação própria ou estarem na praia...
Mas de resto tá bom, os efeitos de iluminação ficaram bem legais.
Só mais uma coisa, espalhe bem a grama, não deixe tudo juntinho como se ela fosse estar somente onde existem árvores. Até..

Obrigado cara, em breve farei outro teste com os tiles e o photoshop. Eu até que gosto dos tiles "quadrados" do rtp xD
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Mapa que eu fiz! avaliem ae   :XD:

Spoiler
[close]
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Gostei do mapa Raph, muito bem trabalhado. Os detalhes não foram esquecido, só não gosto muito de usar o rtp porque você acaba repetindo muitos detalhes para o cenário. Mas no geral ele está bonito e agradável, parabéns cara o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 01/12/2012 às 13:56
Gostei do mapa Raph, muito bem trabalhado. Os detalhes não foram esquecido, só não gosto muito de usar o rtp porque você acaba repetindo muitos detalhes para o cenário. Mas no geral ele está bonito e agradável, parabéns cara o/

Vlws Brow  :XD:, to gostando de usar o RTP, só pretendo usar outros tilesets quando eu já tiver absorvido tudo que há de bom dele  :o__o:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




@RaphMachado, gostei do mapa, bem feito, com boa distribuição e sem exagero, parabéns!

~FocoNaMissão!

Ignorando minha falta de sensatez e vendo que realmente já existia outro tópico para avaliação rápida de mapas, vim trazer para vocês um dos meus mapas antigos para avaliação.

Nota: Antes de avaliar. Eu sei que o primeiro mapa está vazio. É proposital. É necessário que tenha BASTANTE espaço livre nesse mapa. E eu sei que o segundo mapa está com uma resolução estranha. Se você por sua massa cinzenta para funcionar, verá que essa não é a resolução original. E sim. No primeiro mapa, esqueci de desativar a sombra-automática.

Espero avaliações, diferentes das que eu sempre recebo, que são essas que citei.

Att, Ltmkr.



Spoiler
[close]

Spoiler
[close]


Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Em relação ao primeiro mapa: não creio que este tipo de árvore cresça tão perto uma da outra, se se crescem, provavelmente crescem aos montes. Ok que você quer um espaço vazio, mas assim parece artificial demais... Talvez se você colocar mais troncos cortados melhore...

Sobre a iluminação: está meio errada... A Luz deveria fazer um "circulo perfeito" ou quase, e aí está meio imparcial a isso, ali embaixo principalmente... tente pegar um brush grande e fazer a iluminação com o brush centralizado na lampada.

Sobre o segundo mapa: o mapa ficou bem bonito, porém você poderia adicionar algumas sombras, já que por causa da janela, além das luzes artificiais, teríamos também a luz do sol iluminando o comodo. E a luz da parede de cima está exatamente no mesmo "nível" que a escrivaninha, então acho que ela deveria levar iluminação somente da lampada de baixo... Acho que o resto você acaba percebendo com o meu comentário.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!