O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/11/2012 às 17:17

Muito boa crítica Harden. Se eu tivesse com o PSD deles eu com certeza faria isso. Não entendi muito sobre a iluminação do primeiro mapa, explique melhor por favor.

Mesmo não tendo a PSD comigo eu vou levar em consideração a crítica, para fazer futuros mapas.
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

A iluminação que o poste produz não condiz com sua posição... Acho que agora deu pra entender.
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Explique-me qual a posição ideal, para no futuro eu fazer certo.
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Bom pessoal, estava eu tentando criar alguns mapas para a introdução do meu projeto. E achei que o resultado ficou bem simples, mas pra tirar esta dúvida gostaria da avaliação de vocês.

O primeiro mapa é algo entre calabouço e caverna, foi feito para uma cena onde a personagem está aprisionada. O calabouço está no sub-solo de um castelo.
Spoiler
[close]

O segundo mapa é um local de execução, reparem que o piso é totalmente verde. Eu não quis dar uma textura ao piso, pois assim achei que deu um "ar" de que aquele local é muito bem cuidado pelos serventes locais. Esta área seria um pequeno pedaço do castelo localizado acima do calabouço.
Spoiler
[close]

-Abraços

@

O primeiro mapa ficou... Escuro demais, e o segundo, claro demais '-'
Acho que poderia tentar exagerar menos nos efeitos e deixar o mapa mais visível.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu gostei do calabouço,ficou bem do jeito que deveria ser,mas o Ar livre eu achei muito claro

Spoiler
Citação de: Alenoo online 01/01/2013 às 14:26
Bom pessoal, estava eu tentando criar alguns mapas para a introdução do meu projeto. E achei que o resultado ficou bem simples, mas pra tirar esta dúvida gostaria da avaliação de vocês.

O primeiro mapa é algo entre calabouço e caverna, foi feito para uma cena onde a personagem está aprisionada. O calabouço está no sub-solo de um castelo.
Spoiler
[close]

O segundo mapa é um local de execução, reparem que o piso é totalmente verde. Eu não quis dar uma textura ao piso, pois assim achei que deu um "ar" de que aquele local é muito bem cuidado pelos serventes locais. Esta área seria um pequeno pedaço do castelo localizado acima do calabouço.
Spoiler
[close]

-Abraços

@
[close]
Apesar de o primeiro mapa ser de um calabouço, achei ele muito escuro. Já o outro está ótimo! Parabéns.

Desconsiderando os erros na iluminação:
Geralmente execuções são feitas em grandes praças públicas, e com muitas pessoas assistindo. Eu sei que você acha que pôs muitas. Mas não. Sabe o que poderia fazer? Tente fazer por uma picture, (as pessoas). Depois só usar um Fix Picture. E configurar no mapa. E então você vai poder criar uma imensa multidão sem lag algum.

Att, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie


Na minha opinião você errou em três pontos:

1º Falta uma parede perto da escada, que deveria ficar acima da planta. Do jeito que está dá uma impressão de que o piso é quase da mesma altura que o teto.

2º Seria bom colocar janelas, pois acredito que quartos sempre são bem ventilados.

3º Eu não acho uma combinação legal, mesa perto de cama.

Colque mais detalhes como, estantes, escrivaninhas, etc.

-Abraços

@

Citação de: Nandik online 03/01/2013 às 12:37
Spoiler
[close]
Preciso que digam-me onde posso melhorar.
Na minha opinião, só falta colocar janelas na parede. Pois, independente de onde este quarto fique, acho que o personagem gostaria de um pouco de ar puro! No restante, achei que está muito bem.  :XD:

03/01/2013 às 22:00 #26 Última edição: 03/01/2013 às 22:03 por MakerOusado
Desculpem pelo "double post", mas quero que avaliem meu mapa também! Eu criei um tópico para postá-lo, em breve estarei o atualizando. Mas agora decidi postar aqui também. Espero ouvir críticas, pois sei que ele não está dos melhores! (Obs: É um mapa de hotel)
Spoiler
[close]


Continua muito vazio, tente colocar um tapete ali. Outra coisa que ficou estranha é a forma do quarto, acredito que ficou irregular demais.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death