O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultado - Gladiador Moon[light] vs. Desafiante Dark4000

Iniciado por VincentVII, 21/02/2014 às 13:16

21/02/2014 às 13:16 Última edição: 09/03/2014 às 13:57 por Kazuyashi
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo desta categoria está marcado para o dia 03/03, onde vocês presenciarão uma grande batalha entre os membros Moon[light] e Dark4000 pelo posto de Gladiador da Disputa Épica!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Moon[light]:
"Morituri te salutant."

Desafiante Dark4000:
"Eu vou apesar da preguiça não deixar :3"
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: História de Pescador
  • Tamanho: De 1000 a 3000 palavras
  • Prazo de Entrega: 03/03/2014
  • Premiação: 40 ouros e o cargo de gladiador ao vencedor, 20 ouros ao perdedor
  • Adicionais: Narrativa em primeira pessoa não é obrigatória, mas é mais recomendada


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]

Viva a lenda!



05/03/2014 às 23:18 #1 Última edição: 09/03/2014 às 13:58 por Kazuyashi
[box class=calendar_today]


FINAL DE DUELO

Trilha escolhida pelo Gladiador.

Os participantes [user]Moon[light][/user] e [user]Dark4000[/user] travaram um combate feroz, mas esta batalha já chegou ao fim.


» AVALIAÇÃO DO MESTRE


Moon[light]
Gladiador

O Pescador e o Lambari

Notas

Organização: 10,0 - 9,8 Média: 9,9
Criação: 9,5 - 9,0 Média: 9,3
Caracterização: 9,5 - 10,0 Média: 9,8

Nota Final


9,6
         

Dark4000
Desafiante

História de Pescador

Notas

Organização: 7,5 - 7,0 Média: 7,3
Criação: 6,5 - 7,0 Média: 6,8
Caracterização: 6,5 - 6,0 Média: 6,3

Nota Final


6,8

Alguns comentários dos mestres da arena:

Dark4000:

O texto foi bem escrito, uma narração bem direta, mas creio que o maior problema foi que não ficou muito com a cara de uma história de pescador. Até os momentos finais parecia mais uma história de fantasia. Além disso, devido o tamanho da história, os personagens não ficaram muti bem caracterizados. E por fim tem alguns errinhos de coerência, por exemplo:

CitarEra uma noite amena de outono. O dia estava nublado e segundo o site climatempo, ia ficar assim o dia inteiro

Fora isso, o texto teve seus pontos positivos, só falta um pouco mais de treino.

Moon[light]:

Creio que carece de explicações, uma história de pescador no seu melhor estilo. A narração e a caracterização foram, sem dúvidas, os pontos mais fortes da história. Além do desenrolar cômico da história, é claro. A única coisa que eu acho que teria deixado essa história ainda melhor seria uma personalidade mais "do sertão" (sei que não é esse o melhor adjetivo, mas eu realmente esqueci a palavra) para o boto ao invés do jeito paulista. Claro, deixou uma história bem criativa, mas acho que deixaria a batalha de rimas bem mais ao estilo da região.


» O GLADIADOR

E com isto, o vencedor deste desafio é o Gladiador [user]Moon[light][/user]!

Parabéns pela conquista e por manter seu posto. Agora veja os comentários da plateia sobre sua disputa!

[/box]

Viva a lenda!