O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RGSS2 - Lock Picking // Ocarina [Traduzindo a Gringa] (Tópico Pronto)

Iniciado por Lotmaker, 28/02/2014 às 21:23




[box class=titlebg]
Traduzindo a Gringa?
[/box]


Traduzindo a gringa será uma série que farei em parceria com alguns makers que estiverem dispostos a me ajudar na tradução de Scripts que não possuem qualquer restrição de postagem, que não existem nas nossas comunidades brazucas. Desta vez para inaugurar será o script de Lock Picking/Ocarina, da Rpgmakerweb


[box class=titlebg]
Utilidade
[/box]


Quem nunca jogou Skyrim? Ou qualquer outro jogo usasse este sistema. O sistema de Lock Picking serve para criar uma dificuldade na procura por tesouros, por baús, por itens que não venham de mão beijada para você.
O único problema/ou não, é que nas travas que possuem um nível mais difícil de Lock Picking, só serão abertas com muita perseverança (e gazuas/lockpicks).


Este sistema é algo muito parecido com o de Zelda, onde você aprende a música e depois acontece algum evento desencadeado pela música que você toca. Por palavras é meio complicado explicar, entretanto na demo será explicado melhor.


[box class=titlebg]
Gold Lockpick
[/box]


A Gold Lockpick seria algo equivalente a chave mestra de Skyrim, que abre qualquer porta, sem quebrar nunca. Um item que pode ser adquirido.


[box class=titlebg]
Ibagens Imagens
[/box]

Spoiler
[close]


Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Possíveis Erros
[/box]


Por ser um projeto muito antigo, primeiramente, o editor possivelmente irá, como posso dizer, tretar, para resolver isto é simples, (na demo), apenas copie a pasta Data, Graphics e Audio, para um novo projeto e pronto.

Não esqueça de copiar as imagens da pasta picture.


[box class=titlebg]
Considerações do Autor {Neon Black}
[/box]

Spoiler
One of my friends asked me for a lock script or an unlocking script or something... I dunno, something along the lines of a lock you had to open by force. I misunderstood him to mean the lock picking system from Skyrim. No harm done. In my personal opinion, this script works almost exactly like the one from Skyrim minus leveling up and such. I'm going to add a few other dialogue boxes to this to display difficulty and durability as well as a few other features (I need this script to work differently than it currently does) but this script works perfectly as-is (as far as I can tell) and is by no means incomplete. Please enjoy it.
[close]

[box class=titlebg]
Demo
[/box]


Download
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Ah legal, apesar que eu preferia se tivesse separado os 2 kk, mas o lockpicking o do Gerar é absurdamente f*da u_u, e esse da ocarina eu usei uma vez, ele é bem legalzinho :D

Vlws por trazer, e ainda por cima traduzir, algo que eu costumo não fazer quando eu trago os scripts xD.