O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Gladiador Makers vs Desafiante Star Gleen

Iniciado por Sotelie, 03/10/2014 às 14:19

03/10/2014 às 14:19 Última edição: 27/10/2014 às 15:52 por Alisson
[box class=windowbg2]




» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 10/10, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros [user]Makers[/user] e [user]Star Gleen[/user] pelo posto de Gladiador da Luta de Cenários!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Makers:
"We are losing boys, come on!!!"

Desafiante Star Gleen:
"O conhecimento é o princípio da sabedoria"
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Tribunal;
  • Tipo: Indiferente;
  • Tamanho:Nada maior que 20x20.
  • Prazo de Entrega: 10/10/2014
  • Premiação: 30 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor, além do cargo de Gladiador.


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]

[box class=windowbg2]


FINAL DE DUELO


O Gladiador Makers ficou esperando na arena, porém seu adversário não apareceu.
Mesmo assim, o trabalho do nosso gladiador não pode passar em branco.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.

» AVALIAÇÃO DO MESTRE


Makers
Gladiador

[hs width=80 height=80]http://i.cubeupload.com/Pa2Fez.png[/hs]

Notas

Harmonia: 9,8
Ambientação: 10,0
Gráficos: 8,0
Proporções: 10,0
Iluminação: 9,0
Geral:
9,0

Nota Final

8,9



[box class=windowbg]
Bom, demorei um pouco para trazer os resultados pois acabei ficando sem internet e estive viajando muito esses tempos.
Assim que consegui um tempo vago, decidi fazer essa avaliação logo, no mais, aproveitem.

[user]Makers[/user]: Bem, eu fiquei muito feliz de ver o quanto se esforçou nesse mapa, até mesmo pelo fato de que você andou praticando uma área em que tem dificuldades, a iluminação.
Você inseriu os objetos de forma coerente ao mapa, mas o que me chamou á atenção foram aqueles pequenos frascos na mesa, fiquei meio pensativo quanto á isso, já que isso é uma espécie de Tribunal e é normal encontrar papéis(sendo nesse tempo) jogados por todos os lados. Mas não vi muito sentido nos frascos, então acho que um outro objeto poderia ser colocado ali.
Eu não vi muita coisa anormal no mapa, todos os objetos parecem ter sido posicionados de forma coerente. Isso é uma coisa que me agradou bastante nele.
Os gráficos escolhidos também não são ruins, mas acho que poderia ser um tanto melhor. Existem muitos tilesets de livrarias e etc...por aí que também seriam uma mão-na-roda e poderiam ajudar a diferenciar mais o mapa dos demais. Basta procurar um pouco e você pode fazer uma boa mistura até.
Uma outra coisa que gostei bastante foram as proporções do mapa. Todos os espaços foram bem preenchidos, sendo assim não tenho muito o que falar quanto á isso.
E bem, eu disse anteriormente que você avançou bastante na iluminação, e nossa, as sombras estão quase que impecáveis. Acho que para melhorar, apenas se você fizesse a iluminação colorida dependendo da fonte de luz.
Devo lhe parabenizar pelo ótimo trabalho, mas não pare aí, tem muita coisa que pode melhorar o mapa. Vá praticando misturar alguns gráficos e treine bastante a iluminação vívida que o resultado pode impressionar até mesmo você.




[user]Star Gleen[/user]: Bem, infelizmente o desafiante Star Gleen não pôde entregar o mapa por razões compreensíveis. Sendo assim, a vitória vai para o gladiador.
[/box]


» O GLADIADOR

O Gladiador Makers vence por W.O!

Parabéns pela conquista, e veja os comentários da platéia sobre sua disputa!


[/box]

27/10/2014 às 16:14 #2 Última edição: 27/10/2014 às 16:18 por Makers
Infelizmente eu fui criticado na mesma coisa... tiles. Mas devo tentar melhorar nos próximos pois vem chumbo quente ai pra frente. Pena mesmo o Star não ter participado...
Prazer, Terror dos Modinha

Não é necessariamente do xp, apenas algo um tanto diferente.(Já vejo temas para seus edits ;) )
E bem, boa sorte para você e os próximos adversários. Mantenha a iluminação nesse nível e você irá longe irmão o/

Fico bastante triste em ver que muitos duelos estão tendo esse tal de W.O, os membros estão simplesmente ignorando os eventos
e as coisas do fórum, se não me engano isso está começando a ser frequente, e isso é bem preocupante, sobre o mapa eu gostei
bastante, o cenário em todo ficou bem harmonioso e nada ficou "destacado" pra mim ficou bem "encaixadinho" mas enfim, Fico
bastante feliz pelo makers vencer, mas triste por ter sido de W.O :/

Eu gostei do mapa do Makers, mesmo sendo um pouco diferente de tribunais reais, o resultado é agradável.

Interessante esse mapa de tribunal, o que realmente chamou a atenção foi a iluminação e o sombreamento, por mais que eu notei algumas falhas no sombreamento, como por exemplo algumas sombras duplicadas e colocadas no mesmo objeto de lados opostos, e também a sombra dos lustres ter ficado um pouco maior do que deveria ficar, eu gostei de como se preocupou em coloca-las em todos os objetos, desde estantes, cadeiras e até nos livros e objetos em cima das estantes e mesas, isso passou um clima bem realista ao mapa, por isso diferenciou da maioria dos outros que vemos por ai, quanto aos tiles, realmente poderiam ter sido diversificados, mas até que esses se encaixaram bem na proposta, bom, no geral o mapa ficou muito agradável, e inovador pela forma como o fez quanto a iluminação, continue nesse nível que você pode alcançar grandes resultados, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Não ignorei a participação, eu apenas achei que tinha sido esquecido ou que minha participação tinha sido ignorada, pelo fato de que alguns membros passaram na frente da ordem de inscrição, de tal modo pensei assim. Mas também aliado ao fator de eu estar fora do fórum no momento da disputa, triste mesmo.

Mas parabéns, Makers! Sua inscrição foi muito boa!

Disponha