O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogos Clássicos

Iniciado por Ditmar, 16/09/2013 às 14:29

16/09/2013 às 14:29 Última edição: 16/09/2013 às 14:32 por Ditmar
DitmarPlay
=> youtube.com/ditmarplay <=

Vídeos de GamePlay de jogos clássicos da velha guarda, tais como Mario, Sonic, Zelda, entre outros.
Dê uma olhada, se gostar do que viu, passe lá no canal e veja mais vídeos como esse.



Vídeos:



Outra Coisa:
Se quiserem, podem responder a este tópico com links para seus jogos de rpg maker ou quaisquer outras engines para eu gravar e postar um vídeo sobre ele, pois eu ainda quero abrir mais meu leque de jogos.

Ou então sugiram outros jogos que vocês gostem e queiram ver um vídeo sobre ele, pois eu estou ciente de que não conheço todos os jogos e que com certeza, se eu fizer este canal sozinho, muitos jogos de qualidade podem acabar passando despercebidos, e isso não pode acontecer.


Não se acanhem:
Por mais que as pessoas achem que se uma coisa é boa ela vai ser reconhecida, isso é um pensamento equivocado, é preciso muita dedicação para fazer algo ser reconhecido, independente de sua qualidade. Por isso qualquer item precisa de espaço para que se sobressaia dentre os outros.

Então se vocês estão querendo um espaço maior de divulgação para seus trabalhos, vocês não podem perder nenhuma oportunidade para atingir um público maior.
Não tenham medo de seguir seus sonhos!


Obrigado pela atenção.

Até mais.