O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

No SOU HERÓI - AVANÇO DO TITÃ realize seu grande sonho heróico

Iniciado por Leandro11, 18/05/2014 às 05:23

Ouvi dizer que o filme lançado em fevereiro O GRANDE HERÓI teve uma boa bilheteria. Baixei finalmente na semana passada para assistir. Que obra prima inovadora de Peter Berg! Tenho que falar que o filme suscitou meu sonho heróico. Procurei no Google Play e vi um jogo sobre heróis que quero compartilhar com todo mundo. É um jogo de cartas que se chama SOU HERÓI - AVANÇO DO TITÃ. No jogo, sou herói!

Vale ressaltar que os heróis no jogo são personagens de animê. Depois de jogar, descobri que ainda tem meu favorito Eren Jaeger do Avanço do Titã. No jogo tem o sistema de avanço do titã e posso desafiar os titãs como Eren. Além de lutar sozinho, ainda posso lutar com Mikasa.



Download   IOS: http://goo.gl/YtPnys
             Android: http://goo.gl/cHAcAX
             APK: http://goo.gl/V5ODno

IOS:

Android:

APK:

Fanpage:
Youtube:




Descobri que na página do FB são pubilicados frequentemente eventos. As recompensas de evento podem te fazer avançar no seu caminho de virar um herói.



Diferente da atmosfera nervosa do filme, SOU HERÓI é de estilo simples de animê. No jogo ainda tem as personagens clássicas de One Piece. Por isso, meu caminho heróico é mais divertido. Tó ansioso!!!



Depois de entrar no jogo, o castelo fica no centro e os edifícios ficam ao redor, fácil de visualizar. Os lugares brilhando são as operações que posso fazer. O lugar marcado em azul é a função de assinatura. Com assinatura cumulativa de 2 vezes pode-se obter moedas, poção para recuperar ação e energia e pacote para sintetizar herói. Ainda é possível obter 10 diamantes se compartilhar a assinatura no FB.



Tem vários eventos no salão de evento. A função de curvar-se à Rainha é meu favorito. Só preciso me curvar continuamente por 3 dias e posso obter diamantes.



No jogo principalmente faço tarefas e upo equipamentos. Ainda se lembra da tarefa de assassínio no filme? No jogo tem Tarefa.Enredo e Tarefa.Prêmio. Muito mais fácil né?



As recompensas no jogo são muito legais!!! Posso obter experiência, moedas, Ponto.Tarefa e Ponto.Conquista concluindo as tarefas e conquistas. Com moedas obtidas posso upar castelo, armazém e Centro.Magia. Posso abrir medalha de Sepulcro anônimo com 3000 Pontos.Tarefa. Com Pontos.Conquista posso aumentar a vida do herói na luta.



Mais sortudo que o protagonista do filme, posso chamar mais de 100 heróis na Porta de Chamada. Consigo ver muitos personagens familiares de animê na chamada. A chamada é dividida em Chamada Normal, Super Chamada e Chamada.Deus. Normalmente faço Super.Chamada e Chamada.Deus com Cupom.Chamada para ter companheiros mais fortes. Dou uma dica para vocês. Podem obter um efeito de 1+1>2 na luta se chamarem heróis de profissões diferentes!



Incrustei runas para os heróis chamados, reforcei os equipamentos e formei a equipe. Os atributos tipo vida e defesa aumentaram bastante! Tudo isso requer habilidades. Estou aprendendo ainda.


10. http://pic.efun.com/2014-04-29/1398769840768_image.jpg
Tem várias instâncias no jogo. Geralmente escolho as instâncias mais fáceis para desafiar e depois escolho as mais difíceis. Os heróis chamados lutam comigo. Tem chance de lutar com Luffy, Chopper e Hancock!



Posso obter muita experiência, mérito e amizades com a vitória na luta. Junte-se a mim para lutar!



Na arena posso escolher o herói de ranking semelhante e lutar com ele. Se eu vencer, vou obter fama. Leva algum tempo para lutar novamente na arena. Gasto sempre diamantes para encurtar esse tempo. No caminho heróico, não existe o mais forte e sempre tem alguém mais forte!



Preciso falar sobre a coleção no jogo. Entrando no Castelo e clicando Grande Coleção, pode obter moedas, méritos e runas. Mérito e runa podem aumentar os atributos. Tem coleção grátis de certas vezes todos os dias. Gasto sempre um pouco diamantes para coletar mais.



Centro.Magia é para upar habilidades. Normalmente faço aventuras no castelo ou fora da cidade para obter méritos e depois gasto esses méritos para upar as habilidades.



Posso auto-lutar na Prática.Paraíso. Gastar diamantes para criar quarto ainda pode aumentar a eficiência da prática. Experiência e mérito podem crescer na prática. Vá logo à prática!



No início não consegui diferenciar Prática.Paraíso e Sala.Alquimia. Agora ainda não sei o que posso fazer na Sala.Alquimia. Vou explorar e contar para vocês depois.



O mercado de troca também é muito interessante. Costumo usar algumas pedras correspondentes para trocar alguns itens raros.



Para eu que tenho muitos amigos com sonhos heróicos, o sistema de amizade do jogo é muito legal. Posso convidar meus amigos para jogar e realizar juntos o sonho de ser herói.



Com a companhia de amigos, não vou ser o único sobrevivente do filme. É possível fazer amigos com meus personagens de animê de que gosto . Louvei amigos e ainda obtive amizade!

Ainda tenho um longo caminho para virar um herói como Eren Jaeger. Torçam por mim. Vou ser um grande herói!