O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Akea Animated Battle Pictures

Iniciado por Raizen, 26/04/2015 às 22:14

Akea Animated Battle Pictures

Compativel com: RMVXAce
Compatibilidade :boa
Facilidade de uso: fácil
Lag gerado: baixo
[box class=titlebg]
Condições de Uso
[/box]
  Pode ser modificado, e divulgado, mas mantenha os créditos a mim obrigado.

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
  O script permite imagens e icones para serem exibidos e animados na batalha através de script calls.

Aonde isso difere principalmente das animações de batalha?
Você pode escolher alvos para a movimentação, isso permite coisas como arremessar itens, especiais com imagens sobre o personagem apenas, ataque com flecha e habilidades que tem como um único alvo.


[box class=titlebg]
Script
[/box]

http://pastebin.com/28rzqBsn

[box class=titlebg]
Imagens e Videos
[/box]

O vídeo é apenas uma demonstração de como funciona, foi configurado apenas o básico que o sistema pode fazer :)



[box class=titlebg]
Créditos
[/box]
Raizen pelo script

Lembro de alguém pedindo isso recentemente, em algum lugar dessa internet.  :será:
Bom, se eu reencontrar, recomendo.
Legal isso pr'aquelas magias mais fodas. Acho que pode até substituir animações
em alguns casos, já que elas dão mais trabalho pra fazer xD

Vlws manolo Gerar :D!

To fazendo esses add-ons esperando a minha batalha estar completa, mas parece que não acabam nunca D:

27/04/2015 às 11:10 #3 Última edição: 27/04/2015 às 17:44 por Uhtred
Ah perfeito, assim fica mais fácil e real ao menos as animações dos arqueiros e tal, mas da pra bolar coisas legais como aquela skill ali que aparece a face do carinha antes da animação, bem interessante e vou usar certamente


Edit: tentei fazer funcionar aqui mas não consegui ahhuah não sei onde eu coloco o comando pra chamar o script, tentei usar no bloco de notas nas habilidades do personagem mas não funcionou ... posta a demo aí Raizen!

Edit2: ah já me liguei, é no scriptcall que faz a função, beleza agora tá funcionando a flecha vai bem certinha no cara huahua

Citação de: Uhtred online 27/04/2015 às 11:10
Ah perfeito, assim fica mais fácil e real ao menos as animações dos arqueiros e tal, mas da pra bolar coisas legais como aquela skill ali que aparece a face do carinha antes da animação, bem interessante e vou usar certamente


Edit: tentei fazer funcionar aqui mas não consegui ahhuah não sei onde eu coloco o comando pra chamar o script, tentei usar no bloco de notas nas habilidades do personagem mas não funcionou ... posta a demo aí Raizen!

Edit2: ah já me liguei, é no scriptcall que faz a função, beleza agora tá funcionando a flecha vai bem certinha no cara huahua

xD boa manolo k, qualquer dúvida pode mandar aqui que eu respondo :D, se tiver algo que o script não esteja fazendo também, só chamar.

No que precisar tamo ae!

Sou bem NooB com Scripts mas adorei este seu Add-On ! So que não consigo faze-lo funcionar :/
Teria como voce postar a demo ?

21/04/2017 às 13:40 #6 Última edição: 21/04/2017 às 16:15 por FelipegamesHD
como mexe?como é pra ser os sprites de personagem animado?