O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

TK - Icon Menu

Iniciado por Takkun, 24/04/2017 às 23:59

24/04/2017 às 23:59 Última edição: 25/04/2017 às 17:28 por Takkun



CARACTERÍSTICAS:

Trata-se de ícones que são acessados pelo Mouse, que ao ser clicado irá ativar um comando do Menu.




UTILIZAÇÃO:

Cole os dois scripts necessários acima do Main do seu projeto e faça as configurações necessárias.




O QUE POSSUI:

* Menu com interação com o Mouse




DOWNLOAD:

TK - Icon Menu (GitHUB)
Jet Mouse System for VX Ace

TK - Icon Menu (Demo)




AGRADECIMENTOS:

Takkun - Criação do Script.
Jet - Criação do Script de Mouse, necessário para o funcionamento do script.

Ficou bem legal, [user]Takkun[/user]. É simples e fácil de editar. Só senti falta do sonzinho de confirmação ao abrir uma das opções o/

Nuss, adorei o script Takkun, e muito interessante o estilo. Espero usar ele em um projeto futuro. :*-*:

Citação de: Corvo online 25/04/2017 às 12:13
Ficou bem legal, [user]Takkun[/user]. É simples e fácil de editar. Só senti falta do sonzinho de confirmação ao abrir uma das opções o/

Obrigado, provavelmente eu irei atualiza-ló e na próxima versão já adiciono o barulho de confirmação.
Agradeço seu comentário.

Abraços!-


Citação de: MaxuelZanus online 25/04/2017 às 20:35
Nuss, adorei o script Takkun, e muito interessante o estilo. Espero usar ele em um projeto futuro. :*-*:

Espero que seja útil, qualquer dúvida só perguntar.
Abraços!-

Citação de: Takkun online 24/04/2017 às 23:59



CARACTERÍSTICAS:

Trata-se de ícones que são acessados pelo Mouse, que ao ser clicado irá ativar um comando do Menu.




UTILIZAÇÃO:

Cole os dois scripts necessários acima do Main do seu projeto e faça as configurações necessárias.




O QUE POSSUI:

* Menu com interação com o Mouse




DOWNLOAD:

TK - Icon Menu (GitHUB)
Jet Mouse System for VX Ace

TK - Icon Menu (Demo)




AGRADECIMENTOS:

Takkun - Criação do Script.
Jet - Criação do Script de Mouse, necessário para o funcionamento do script.


poderia me ajudar, estou tendo alguns problemas! Tipo, a seta do mouse está aparecendo, não estou conseguindo clicar! Por favor me ajude!

Você está usando outros scripts além deste, João? Se sim, quais são?
Oxe

28/04/2020 às 15:51 #6 Última edição: 28/04/2020 às 15:52 por Wotan
Pode dar um Help? rs

Quero saber como faço pra chamar uma janela criada por outro script quando algum dos ícones for clicado.

Tentei substituir a SceneManager.call(Save) pelo call da janela do outro script como pode ver na imagem abaixo(No Link) para testar, mas obviamente não funcionou. Suponho que seja necessário fazer algum tipo de import do script da nova janela para o script TK - Icon Menu, mas não sei como fazer.

http://prntscr.com/s7k54l