O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Labirinto do Exorcista - DEMO 1.0 LANÇADA !

Iniciado por MKX, 20/01/2013 às 21:12

20/01/2013 às 21:12 Última edição: 25/01/2013 às 19:38 por MKX

Autor: MKX
Gênero: Terror
Plataforma: RPG Maker XP
Data de inicialização: 20/01/13
Previsão: Não se sabe.
Versão: Demo 1.0
DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/JhoKiwZW/Labirinto_do_Exorcista.html?


Spoiler
20/01/13 - Início do Projeto
22/01/13 - Adicionada BGS de Grito.
Adicionado contador de sustos.
Mapa Modificado.
Novas buttons adicionada.
Mais levels adicionados.
25/01/13 - Lançada Demo 1.0 com 2 Levels.
[close]





Bem, antes de tudo quero dizer que é meu PRIMEIRO projeto de RPG Maker XP onde eu não sou apenas um colaborador. O jogo tem base no clássico game, Labirinto do Exorcista e ele irá testar sua capacidade em 10 ou 15 diferentes níveis. No final quem conseguir zerar tudo e postar um print irá para o ranking dos que conseguiram zerar e irá ganhar 3 ouros.



Spoiler
[close]
Spoiler
[close]




- Primeiro quero agradecer a Deus por tudo que me fez de bom nessa vida, principalmente descobrir a CRM e aMRM.
- A todos os fóruns que me aceitaram e me ajudaram, principalmente a CRM.
- Ao MakerOusado por me ajudar em tudo no RPG XP em que eu não sabia. E também dou os créditos a ele pelo tópico que tirei inspiração de lá.
- E a todos que fizeram as tilesets úteis para mim.





Bom galera, este é meu primeiro projeto e estou fazendo ele para melhorar minhas técnicas no RPG Maker XP e me divertir. Peço que só dêem críticas contrutíveis pois ainda sou novato. Após algumas críticas e elogios o projeto teve uma mudança, por isso agradeço a vocês por apoiarem a mim.
Metas :

- Ter 10 Postagens
- Ter 50 Postagens
- Ter 100 Postagens
- Ter 500 Postagens

- Ter 1 Crédito
- Ter 10 Créditos
- Ter 100 Créditos

- Terminar um Projeto
- Criar um Projeto de Naruto/Pokemón
- Terminar 5 Projetos

- Ficar experiente em Scripts
- Ficar experiente em todas as Engines

Pensei que não iria continuar com o projeto.  :=|:
Enfim, o tópico está muito bem organizado, as buttons estão ótimas. Só acho que poderia colocar mais uma ou duas informações nele, seria legal. Ah, e é claro, não esqueça de mandar este projeto para os seus amigos, quando ele estiver pronto!  :malvado: :lol:

            Interessante.. você poderia dar uma caprichada no design do projeto e nos mapas também, adicione mais detalhes para prender o jogador.

            Ah, o que a MRM faz no seu tópico ? kk
" Back from the Shadows ? "

O projeto não me agradou muito. Apesar de o tópico ser bem organizado e razoavelmente atraente, as imagens mostram nada além de falta de capricho ou experiência. Podemos começar falando sobre não haver paredes, e sim teto flutuante.

Tentei fazer um exemplo de como poderia ficar mais interessante o mapeamento do projeto sem comprometer o gameplay.



Spoiler
[close]


Para fazer isso basta alterar a cor da tela e deixar todos em -102, e depois ir em opções do mapa/gráfico de névoa/ sandstorm1 com opacidade 32 e SX em 10. Bem, você que sabe, acredito que ficaria mais interessante e apropriado assim :3

No mais, espero que se torne um bom projeto, boa sorte cara.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: MakerOusado online 20/01/2013 às 22:03
Pensei que não iria continuar com o projeto.  :=|:
Enfim, o tópico está muito bem organizado, as buttons estão ótimas. Só acho que poderia colocar mais uma ou duas informações nele, seria legal. Ah, e é claro, não esqueça de mandar este projeto para os seus amigos, quando ele estiver pronto!  :malvado: :lol:

Sim, estava só aprimorando idéias  :-.-:
Muito obrigado, eu sei um pouco de CS5  :U_U:. Sim, estou melhorando o projeto, mesmo sendo um mini-game quero melhorá-lo até não poder. Irei mandar para todos meus amigos  :malvado:
Metas :

- Ter 10 Postagens
- Ter 50 Postagens
- Ter 100 Postagens
- Ter 500 Postagens

- Ter 1 Crédito
- Ter 10 Créditos
- Ter 100 Créditos

- Terminar um Projeto
- Criar um Projeto de Naruto/Pokemón
- Terminar 5 Projetos

- Ficar experiente em Scripts
- Ficar experiente em todas as Engines

Citação de: SameKage online 21/01/2013 às 14:30
            Interessante.. você poderia dar uma caprichada no design do projeto e nos mapas também, adicione mais detalhes para prender o jogador.

            Ah, o que a MRM faz no seu tópico ? kk

Sim, irei melhorar o projeto por causa da qualidade do mapa, mas não queria fazer um jogo muito bom, só um bela de uma diversão.   :ok:
Metas :

- Ter 10 Postagens
- Ter 50 Postagens
- Ter 100 Postagens
- Ter 500 Postagens

- Ter 1 Crédito
- Ter 10 Créditos
- Ter 100 Créditos

- Terminar um Projeto
- Criar um Projeto de Naruto/Pokemón
- Terminar 5 Projetos

- Ficar experiente em Scripts
- Ficar experiente em todas as Engines

Citação de: B.loder online 21/01/2013 às 15:55
O projeto não me agradou muito. Apesar de o tópico ser bem organizado e razoavelmente atraente, as imagens mostram nada além de falta de capricho ou experiência. Podemos começar falando sobre não haver paredes, e sim teto flutuante.

Tentei fazer um exemplo de como poderia ficar mais interessante o mapeamento do projeto sem comprometer o gameplay.



Spoiler
[close]


Para fazer isso basta alterar a cor da tela e deixar todos em -102, e depois ir em opções do mapa/gráfico de névoa/ sandstorm1 com opacidade 32 e SX em 10. Bem, você que sabe, acredito que ficaria mais interessante e apropriado assim :3

No mais, espero que se torne um bom projeto, boa sorte cara.

Sim, como já disse, ainda sou novato e estou aprendendo muito. Irei tentar fazer igual ao seu dando uma outra cara, mas no pelo menos mudar o visual do mapa. Obrigado  :wow:
Metas :

- Ter 10 Postagens
- Ter 50 Postagens
- Ter 100 Postagens
- Ter 500 Postagens

- Ter 1 Crédito
- Ter 10 Créditos
- Ter 100 Créditos

- Terminar um Projeto
- Criar um Projeto de Naruto/Pokemón
- Terminar 5 Projetos

- Ficar experiente em Scripts
- Ficar experiente em todas as Engines

Citação de: MKX online 21/01/2013 às 18:59
Citação de: MakerOusado online 20/01/2013 às 22:03
Pensei que não iria continuar com o projeto.  :=|:
Enfim, o tópico está muito bem organizado, as buttons estão ótimas. Só acho que poderia colocar mais uma ou duas informações nele, seria legal. Ah, e é claro, não esqueça de mandar este projeto para os seus amigos, quando ele estiver pronto!  :malvado: :lol:

Sim, estava só aprimorando idéias  :-.-:
Muito obrigado, eu sei um pouco de CS5  :U_U:. Sim, estou melhorando o projeto, mesmo sendo um mini-game quero melhorá-lo até não poder. Irei mandar para todos meus amigos  :malvado:
Hahaha' Que bom Marcus. Mas cuidado com o post duplo. Se for responder à um comentário, tente responder a todos com uma só postagem.  :ok: