O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Castle & Dungeons

Iniciado por Speed, 31/03/2013 às 17:20

31/03/2013 às 17:20 Última edição: 28/07/2019 às 20:08 por Victor Sena
Autor: Sped RvdD
Plataforma: Rpg Maker VxAce
Demo: Versão Alfa de Testes e Bug's


Em um reino onde o rei representa tudo o que é mais sagrado, bondade e pureza, existe um mal que havia esperado por décadas o momento certo de atacar.
A coroa do rei, um item único e representante de poder, tinha sido roubada.Cabe a você salvar seu reino antes que o mal domine tudo !


Nome: Rogue
                     Personalidade: Um cavaleiro valente e forte, é ótimo com espadas e consegue derrubar
até um elefante com sua espada!

Nome: Bárbaro                   
Personalidade: Um ser extremamente forte, pode derrotar qualquer inimigo com uma pancada.
                                                 


Spoiler

[close]

DOWNLOAD


Estou criando esse jogo, não com sentido de ter várias missões, muitos bosses e etc;
Mas para que possamos jogar e nos divertir.
Esse meu projeto conta com um Sistema SABS de batalha para deixar o jogo mais dinâmico.


Khas Pelo sistema de batalha

OBS*
Acompanhe meu site sobre meus jogos, atualizarei frequentemente!
http://deveoloper.tumblr.com/

Cara , achei essa ideia genial.Apesar dos gráficos "cartoon" , acho que se adequou perfeitamente ao contexto do projeto.Como eu gosto desses tipos de RPG acho que vou ser um dos primeiros a baixar para ver como está ficando  :malvado:.Só tenho uma pergunta , e o antagonista?
DoodleDip? Sim , sou eu :P

Obrigado por comentar, para passar de um andar para o outro é preciso passar de um Boss que será o antagonista.
Ao chegar no andar final lá estará o antagonista "principal"  :ok:

Acho que o projeto precisa de um (novo) design.

Não sou muito bom com Desing, se você souber poderia me dar uma ajuda?

Desculpem o double-post, mas quero pedir que deixem suas críticas, estou dando tudo de mim nesse jogo e espero agrada-los com ele.
Obrigado