O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

preciso de equipes para criar um jogo fantastico

Iniciado por martewar, 05/11/2013 às 18:32

o jogo que eu quero criar vai ser fantastico na minha opniao tambem
ele se baseara um puco aqui no brasil em um planeta chamado deckploid e
e alguns planetas ai

  Sim cara, aqui está a sua equipe:
Spoiler
[close]

  E não, não sei mexer com "scripts avançados".

Complementando a sugestão do lobozero, tem uma galerinha que seria ideal pra te ajudar também, acho:

Spoiler
[close]

Enfim... Erm... Só pra não forçar muito a barra e ficar no nível de umas pessoas por aí...
Se o que você quer é montar uma equipe pra te ajudar com o seu jogo, você deveria postar na área de Recrutamento de Equipes, que existe justamente pra isso.

Mas bem, não é o suficiente você postar na área correta se o seu tópico sequer tem sentido. "Quero fazer um jogo maravilhoso, lindo, inovador, mas na verdade preciso de gente pra fazer ele pra mim" - Aham, ok. E aí? Do que você precisa? Do que é o seu jogo? Como? Quando? Onde? Você não explicou absolutamente nada que seja relevante o suficiente pra despertar o interesse em alguém. Comece vendo alguns outros tópicos pra ter uma idéia de como apresentar a sua idéia, e na hora de postar organize isso como um ser humano normal organizaria. Explique melhor a sua idéia, explique do que você precisa e como os interessados podem entrar em contato pra te ajudar.

Tendo isso em mente, só posso te desejar boa sorte. Porque pra quem montar uma equipe e fazer um jogo "fantástico", apresentar um tópico assim é sinal de que o seu caminho vai ser longo.

Eu estou tão cansado de tópicos assim que nem tenho forças para falar mal... Mas vamos lá!

Primeiro, local errado. Aqui é para postar ideias com base, coisa que seu tópico não tem. Você apenas escreveu um desejo seu. O Cronus já postou o link para a área de recrutamento então não vou . Segundo, postou do jeito errado. Como eu falei, quando você quiser compartilhar uma ideia que tenha uma base sólida, nada muito complexo mais com informações suficientes para que se possas debater. Terceiro:

Citaro jogo que eu quero criar vai ser fantastico na minha opniao

Uhum, sei!  :¬¬:

Então já sabe, da próxima vez preste mais atenção onde postar e faça um tópico com conteúdo.

Viva a lenda!