O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutando para projeto sério e com compromisso

Iniciado por DarkGamer, 07/11/2013 às 23:09

Antes de mais, sou Português, e tenho elevada experiência em RPG maker. (de momento estou a trabalhar num jogo para RPG maker XP)

O jogo vai conter todos os resources originais, feitos e trabalhados apenas para o jogo em questão.
Para isso, estou a pagar a um Pixel artist para a realização dos Tilesets e dos Charsets.
eu próprio consigo editar/fazer, mas não é bem a minha área, sendo esta, o mapeamento, engines in game, gameplay, musica, iluminação, etc,etc...

Registei neste fórum, para saber se, há alguém interessado, e comprometido a entrar numa equipa séria, para o cargo de "Roteirista", no campo de (mistério, horror, gore, survival horror). Tenho a história em mente, o cenário na cabeça, (sendo este ja começado a ser trabalhado pelo pixel artist), mas penso que uma ajuda na escrita, iria ser algo importante, e de modo profissional, muito mais cativante, para o jogador.

O que peço é:
- Gente determinada
- Comprometida(que não falhe)
- Dedicada
- Sigilosa

Se achas que tens os requisitos, não hesites em mandar PM ou mail, com algo que já tenhas escrito, para eu dar uma vista de olhos, e assim entrar em contacto contigo com a resposta!!

Até mais, DarkGamer


Não vai ser um projecto comercial, pois hoje em dia já ninguém vai pagar para jogar um jogo feito num engine como o "RPG MAKER", mas por amor á camisola, e como sempre amei jogos do estilo Dark, quero fazer algo que marque neste engine, e que faça os amantes como eu gostarem realmente de um jogo feito do estilo. :)
Todo o gasto é feito por mim, sem expectativas de retorno.

De todos os jogos que já joguei de RPG maker do género "Dark", poucos foram os que realmente cativaram..Vá, eu diria 2...no máximo... (só o simples facto de se jogar num mapa que tem o mesmo cenário que outros 10 jogos que joguei anteriormente, me deicha bastante desmotivado)...

Abç

O Roteirista para o cargo foi encontrado.
Se de qualquer maneira, houver gente interessada em querer contribuir, não em roteiro, mas em musica, graficos, etc, pode mandar pm :)

Obrigado, DarkGamer

E ae sou um mapper tenho a tarde e a noite livre gosto muito de criar mim considero um mapper médio e se fosse poncivio gostaria de entrar nessa equipe meu outlook: Alberton lima meu face: Alberton lima fernandes de oliveira tenho 13 anos e espero que não aja nada contra isso e obrigado por ter ledo ate a que acho que mereço uma chance de mostrar meu desempenho  :*-*: