O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Necessito de Parceria! - The Dragon Slayers

Iniciado por EverLink, 07/12/2013 às 01:23

Olá, meu nome é Pedro. Bom eu e alguns amigos de minha sala estávamos planejando um mini livro de rpg. Eu já algum tempo sabia usar os Enginer do RPGMaker. Eu tive uma iniciativa de projeto para um jogo chamado "The Dragon Slayer" Temos uma historia quase completa, já teria acabado mas estávamos planejando a 2 serie do game. Eu já iniciei o projeto já a um tempo temos todos os scripts, tilesets novas, charsets, iconsets, menus, title, e mais de 50 Sons próprios do jogo. Eu coloquei um logo da nossa equipe que se chama "RPGames" E eu queria que no logo do game, inicio do game, e quando zera o game; aparecesse o logo de sua equipe, site, blog, forum, pagina, comunidade, etc"

Bem é uma parceria então se estiverem interessados comentem! vocês são membros de muito tempo aqui no centro então com certeza já devem ter um jogo feito, então seria bom para nós dois... Redivulgarmos uns aos outros. Se caso algum de vocês não tiverem uma equipe e tiver só o jogo. não tem problemas podemos fazer parceria com o jogo também!

Bem é isso... Sobre a historia do jogo eu não estarei escrevendo ela por completo. Mas falarei um pouco sobre:

Historia

A muito tempo no mundo dos humanos, havia muitas criaturas que já não existem mais. Uma que se destaca entre elas são os Dragões... Haviam de muitas especies por todos os lugares até dois Dragões considerados Deuses brigarem por um poder que contia no centro do mundo chamada " Essência ou Cristal da Vida" Estes dragões tinham a mesma força. O Dragão negro [Nome está em muitas opçoes dez do livro para ter ideia rsrs] Rachou o cristal da vida; matando todos os seres vivos do mundo... E a furia da dragão branca fez com que ela derrota-se e sela-se o dragão negro por muitos e muitos anos... Mas ela deu sua vida para restaurar a humanidade. Mas infelizmente não conseguiu restaurar a felicidade e a paz que havia na humanidade... Após isso 4 seres humanos, Jin, Sand, Sophya, Mai. Partem em busca de fazer com que o brilho de viver volte a tona!


Designer 100%  :rei:
Eventer 95%  :XD:
Mapper Geral 80% :ok:
Roterista 100%  :rei:
Scripter 20%  :T.T:


Cara,é realmente uma pena,achei a história até legal,mas porra mano,só não participo por causa dos erros de português no post,o que,na minha opinião,é uma coisa que estraga um post e um jogo.
:facepalm: :-.-: :noface:  :x--x:
assinatura retirada por não cumprir as regras do fórum.