O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Recrutamento] Monochrome Hospital (Temporariamente pausado)

Iniciado por Tagiru-kun, 18/12/2013 às 16:17

18/12/2013 às 16:17 Última edição: 10/03/2014 às 03:45 por Tagiru-kun
Monochrome Hospital




Informações básicas:
Esse será um jogo dividido em capítulos como Corpse Party (Se é que alguém conhece esse jogo) onde cada capitulo centra em um personagem diferente, todos os capítulos se passarão num hospital monocromático.

Enredo:
A historia se passa num hospital psiquiátrico, onde Shirou Itou está internado, pela tentativa de suicídio  devido ao bullyn que ele sofre na escola, a sua irmãzinha, Mika Itou, vem visita-lo constantemente.

Um dia Shinya Nagazaki, que atormentava Shirou, é obrigado a visita-lo e pedir desculpas, pois o seu irmão mais novo e o melhor amigo de Mika, Kuuichi Nagazaki, estava enchendo o saco dele e sendo pressionado por seus pais.

Ao mesmo tempo, Ichiro Tezuka, estava indo ao mesmo hospital visitar o seu amigo, Yuuto Kurosaki, que sofre de múltiplas personalidades, embora Ichiro mau soubesse que estava sendo perseguido pela sua colega de classe, Makie Kuroda, uma stalker dele (pessoa extremamente obcecada por uma pessoa em questão, caso queira mais informações: http://www.tecmundo.com.br/privacidade/5411-o-que-sao-stalkers-e-por-que-sao-tao-perigosos-.htm).

Tudo isso estava correndo bem, até as luzes se apagarem... E quando as luzes voltam, eles percebem que o cenário ao seu redor parece ter perdido as cores, além do hospital parecer estendido, mas o mais importante de tudo... Fantasmas e zumbis estão por tudo que é lugar e eles não tem escolha a não ser fugir e se esconder!



[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Nome do membro:
Área maker em que mais atua:
Exemplo de trabalho:
Tempo disponível:
Por que eu mereço fazer parte da equipe?


[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Roteirista: 0/5
Pixel artist: 0/1
Mapper: 0/2
Scripter: 0/2

[box class=titlebg]
Considerações finais:
[/box]
Esse vai ser um projeto muito serio e espero ter colaboração de todos, não vou cobrar altas experiências na engine, até porque, eu não sou muito experiente também...
Meu blog:

Parece interessante xD, acho que encaixaria bem em um visual novel :P.

De qualquer modo,
Scripter: 0/9

para que 9 scripters hsuaHS xD? você não vai encontrar 9 scripters :P, vai por mim, e é desnecessário tudo isso.

Citação de: Raizen online 18/12/2013 às 16:43
Parece interessante xD, acho que encaixaria bem em um visual novel :P.

De qualquer modo,
Scripter: 0/9

para que 9 scripters hsuaHS xD? você não vai encontrar 9 scripters :P, vai por mim, e é desnecessário tudo isso.

Tem razão, acho que 9 scripters é pedir demais, por isso, mudei o numero para 2! Pois acho que é o mais provável de se encontrar! E bem... Eu não sei fazer uma visual novel, então acho que um jogo está bem...
Meu blog: