O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Triple Triad - Recrutando Beta-Testers

Iniciado por Raizen, 06/01/2014 às 20:40

06/01/2014 às 20:40 Última edição: 08/01/2014 às 00:11 por Raizen
Triple Triad




Informações básicas:
Opa pessoas, eu precisava de um designer para me ajudar com o script de Triple Triad, tem uma demanda muito grande desse script para o Ace, e eu queria fazer algo legal para disponibilizar, bem genérico com o RTP do Ace, ou seja, usar as criaturas de lá para o jogo, para quem não conhece, o Triple Triad é um mini-game dentro do Final Fantasy 8

Spoiler
[close]

As regras em si são simples, cada jogador no seu turno coloca uma carta no tabuleiro, se por exemplo tem uma carta do adversário
  1
4  1
  2

E a sua carta é
  3
4  5
  1
e for jogada logo abaixo da dele,

A carta dele vai ficar com a mesma cor que a sua, pois o 3 é superior ao 2, é como se fosse pontos por direção da carta, tem outras regras especiais e combos que serão colocados no script também, mas as regras podem ser vistas aqui.
http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Triple_Triad

Resumindo, queria um designer para fazer um molde de carta, o tabuleiro e a tipografia, não é muita coisa, então quem estiver disponível para tal só se inscrever com esse formato de resposta.



Necessito de apenas 1 designer :), o script será compartilhado entre as comunidades brasileiras e outras como rpgmakerweb e rpgmakervxace



[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento (não necessário para Beta Testers):
[/box]
[b]Experiência(tempo):[/b]
[b]Exemplos de trabalho (mínimo 2):[/b]


[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]
Designer 1/1
Beta Tester 0/1


Experiência(tempo): É... sei lá, acho que uns 2 anos...
Exemplos de trabalho (mínimo 2): Bem, eu acho que esta imagem mostra meus trabalhos xD
http://i.imgur.com/xbn6icL.png

06/01/2014 às 21:00 #2 Última edição: 08/01/2014 às 00:11 por Raizen
Pode ser k, foi mais rápido do que pensei :P. Te mando mensagem.

Agradeço a todos que se candidataram, se quiserem ajudar podem mandar MP, vou trancar aqui por enquanto.

Edit: O tópico está aberto novamente, como é praticamente um sistema de batalha, e tem muita coisa pra ser feita, sendo que quero praticamente fazer algo bem legal, e o código está ficando bem grandinho, eu precisava de beta-testers, que tenham tempo mesmo para testar o sistema de preferência que já jogaram Triple Triad, se não jogaram também não em problema.

Experiência(tempo): 4 anos
Exemplos de trabalho (mínimo 2): www.dax-soft.weebly.com