O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento Nekonom - Em busca de Vingança

Iniciado por octavio, 05/02/2014 às 23:11

05/02/2014 às 23:11 Última edição: 17/02/2014 às 13:33 por octavio
Nekonom - Em busca de Vingança




Historia
Nekonom era um lindo reino governado pelo reio Delarios um rei que governava com amor e compaixão ele e sua a esposa e seu filho e filha sempre ajudaram a pessoas necessitadas daquele reino era um reino de paz e prosperidade.
Mas o rei adoeceu e veio a falecer estranhamente, seu filho não podia herda o reino pois era muito novo sua esposa tomo o poder em lugar do filho ater que ele pudesse toma o lugar de seu pai.
Mas após alguns dias o irmão de Delarios exigiu trono de seu irmão, mas todo os conselheiros negaram pois sabiam das más intenções que havia nele, então ela falou que aquele reino seria dele de qualquer formar, ele foi mandando embora do castelo e sumiu daquele reino não se fora encontrado e nem lugar nem um. Após uma semana Cronerios irmão de Delarios atacou Nekonom com ajuda de um grande feiticeiro chamado Necromeise, e tomou o reino ele conseguiu pegas a esposa de Delarios e sua filha mas o filho consegui escapa com ajuda do cavalheiro mas leal a reino, e agora Allan está voltando paga pega o que fora tomado dele....
Allan ao completa 18 anos resolve volta a seu reino mas para isso ele terá de lutar muito e consegui ajuda para ganha o seu reino.


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
[close]




[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
[box][b]Nome:[/b]
[b]Experiência:[/b]
[b]Cargo desejado:[/b]
[b]Amostra de Trabalhos:[/b]
[b]Por que deseja entrar na equipe?[/b]

 

[box class=titlebg]
Vagas preenchidas e vagas restantes:
[/box]

Eventers: dedek159
Mapper's: 0/1
Scripter's: 0/1
Pixel Artist's: 0/1
Sonoplastas: 0/1
Designer's: 0/1
Desenhista: 0/1
Roteiristas: zodv

Nome: zodv
Experiência: intermediária, faço jogos pequenos por puro prazer
Cargo desejado: roteirista
Amostra de Trabalhos: só em livros
Por que deseja entrar na equipe? escrevo bem e projeto boas historias

PS: essa história ta meio clichê...
Zodv


Nome: Arthur
Experiência: Intermediária
Cargo desejado: Roteirista
Amostra de Trabalhos: Apenas em contos, histórias e letras conceituais para músicas, atualmente roteirizando o projeto ''Contos de Daerata''.
Por que deseja entrar na equipe? - Bom, gosto muito de escrever e usar minha criatividade, estou com tempo livre ultimamente e ando procurando algo para afiar minhas habilidades criativas e de escrita, apesar da sua história ser meio clichê, creio que seria um excelente desafio.

Nome:Pyetro Augusto (dedek159)
Experiência:Intemediario,faço jogos grandes mais não sei mecher bem com scripts.
Cargo desejado:Eventers
Amostra de Trabalhos:Crio eventos muitos loucos
Por que deseja entrar na equipe?Porque gosto de ajudar os outros

octavio, acho interessante você ir listando as pessoas que já estão na equipe, meio que citando-as dizendo: roteiristas já na equipe: fulano de tal e ciclano. eventers já na equipe: seu aquilo e isso outro... :)
Zodv