O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

2009 Vs 2013 - Arte Digital

Iniciado por Kiba, 27/01/2014 às 23:30

Vei na boa e.e, a pessoa que fez esse vídeo realmente tem muita força de vontade e ama muito desenhar, por que em 2009 eu desenhava melhor que ela, mas chego em 2013 fiquei com muito medo !!! Muito bom essa artista, realmente teve um ótimo resultado e treino muito.

Esse vídeo eu achei aleatório, mas me deixo bastante reflexivo pela evolução da pessoa em 4 anos XD talvez ela tenha um Cintiq que facilita aprender a Arte Digital?, Ou ela ralo muito no papel pra chegar nesse nível?, Será que a pessoa treinava cansativamente? Realmente é algo motivador XD (Bom pelo menos para min...).

Video:
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Que diferença  :o:

Aliás isso me deu uma ideia bem legal para uma discussão maker... Acho que vou colocar em breve lá, as vezes nós mesmo não percebemos o qual evoluímos, mas se pegarmos coisas de 3-4 anos atrás, olhamos de um modo tipo... Cara eu que fiz essa mer** :D.


Concordo com tigo Raizen XD quando tentamos lembrar das coisas antigas, e tentar comparar com a atual, você realmente consegui ver a diferencia e adquiri mais experiencias e o seus trabalhos ficam cada vez melhor XD e essa mina ligaram no modo Hard Core XD

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Bem o que o Raizen falou haha, eu estava olhando uns desenhos de 6 meses atras, e eu vi o quanto evoluiu XD

Opa!

É realmente muito motivador esse vídeo.

...

Mas eu fui olhar meus desenhos de 2008/2009 (sim... eu guardo todos os desenhos que faço...) e também são horríveis! Não sei como eu desenhava esse "treco".
Me dá vergonha de mostrar, mas...

Spoiler


:noface:
[close]

E esse é do inicio desse ano:

Spoiler
[close]

Sei que não são o mesmo personagem, mas já dá para ver a diferença entre os dois desenhos, né?




Até!

:ok:

[user]V@gner KOHAI[/user]

Mas sua obsessão por mulheres voluptuosas não mudou nem um pouco, né V@gner?  :lol:




No desenho eu continua tão ruim quando há dez anos atrás, mas isso porque eu nunca fui de desenhar e nunca pratiquei. Meu amigo Cross seria uma pessoa melhor pra comentar nessa tópico, vou até lá passar o link pra ele.

PS: Inveja infinita do cara do vídeo!

Viva a lenda!



28/01/2014 às 13:27 #6 Última edição: 28/01/2014 às 13:30 por Kiba
Caramba V@gner XD pior que é assim mesmo man XD vou tentar achar um desenho aqui antigo, e um atual, vocês vão ri muito, dês de criança nunca tive criatividade, ai saia varias coisa escrota em 2008 e 2009 XD.

Se alguém quiser ver o Canal da mina do video ta ai: http://www.youtube.com/user/finraion?feature=watch

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: V@gner KOHAI online 28/01/2014 às 09:16
Opa!

É realmente muito motivador esse vídeo.

...

Mas eu fui olhar meus desenhos de 2008/2009 (sim... eu guardo todos os desenhos que faço...) e também são horríveis! Não sei como eu desenhava esse "treco".
Me dá vergonha de mostrar, mas...

Spoiler


:noface:
[close]

E esse é do inicio desse ano:

Spoiler
[close]

Sei que não são o mesmo personagem, mas já dá para ver a diferença entre os dois desenhos, né?




Até!

:ok:
parece que comigo é mais ou menos! Eu desenhava ruim pacara* quando criança, depois eu fiquei bom pra caramba á ponto de fazer mangá, mas fiquei 5 anos sem desenhar e enferrujei T.T!
Well, eu queria pintar assim no Sai, pena que nem sei direito como fazer isso, já que estou acostumado com photoshop!

PS: Inveja infinita do cara do vídeo²

Citação de: VincentVII online 28/01/2014 às 12:12
[user]V@gner KOHAI[/user]

Mas sua obsessão por mulheres voluptuosas não mudou nem um pouco, né V@gner?  :lol:

[...]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso está no sangue! :o__o:


Citação de: Alisson online 28/01/2014 às 19:10
parece que comigo é mais ou menos! Eu desenhava ruim pacara* quando criança, depois eu fiquei bom pra caramba á ponto de fazer mangá, mas fiquei 5 anos sem desenhar e enferrujei T.T!
Well, eu queria pintar assim no Sai, pena que nem sei direito como fazer isso, já que estou acostumado com photoshop!

PS: Inveja infinita do cara do vídeo²

É cara... se ficar muito tempo sem desenhar... já era!
Uma vez fiquei cerca de 2 meses sem fazer nenhum risco. Depois que voltei a desenhar percebi a dificuldade que eu estava sentindo...

E comigo é o contrário! Estou tão acostumado com o SAI que não consigo pintar com o photoshop antes eu sabia...




:ok:

Absoluta dedicação issaê! Simplesmente de encher os olhos esse vídeo.

Vish,de 2009 a 2013 evolui bastante também,dei principalmente uma sofisticada no traço.Lembro que na época usava pico de pena e nanquim;e canetas nanquim XD

2009:
Spoiler
[close]
2013:
Spoiler
[close]
São os mesmos personagens - não todos na mesma imagem mas dá pra ter uma ideia XD
Gifts: Mistyrol | [