O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Script VXAce] SRPG - Batalha estilo Luminous Arc

Iniciado por Danka, 30/11/2012 às 21:14

SRPG
Introdução
[box title=]Eu estava perambulando pela internet, quando achei esse site Japonês, com um Script muito bom, da para fazer jogos no Estilo Luminous Arc e outros, é o SRPG, muitos scripts comuns do Ace são modificados nele, ele troca a batalha normal, por uma batalha no mesmo mapa estratégica.[/box]

Screenshots
Spoiler
[close]

Funções
[box title=]1° Suporta o sistema de "recurso" que é instalado no RPG Maker VX Ace.
Comece uma ação várias vezes em um ataque contínuo e turnos, ou adicionar atributos para o ataque normal e afirma:
Reflexão ou magia contra-ataque, e fez um bode expiatório ou automático ou combate, o que corresponde ao novo sistema.
Equipado para efetuar o combate quando o chefe não.

2° Estrutura tornou-se mais fácil de fazer.
Além disso a melhorias do trabalho anterior, é agora possível configurar no banco de dados.
Tal como o poder de ataque e alcance, o móvel pode ser definido nas "notas" do banco de dados.


3° Sistema também foi melhorado algumas operações.
Por exemplo, foram adicionados a partir da "taxa de Neraware" Ace também (taxa será alvo de personagem inimigo),
Foi incorporada no pensamento de rotina do inimigo. Neste caso, de entre as unidades que atacam as posições possíveis
Alvo será escolhido dependendo da oportunidade e taxa Neraware ataque.
Além disso, também melhorou a posição da unidade de definir a emergir do meio ou no momento da colocação inicial. Mapa Estreito é também bem.

4° Imagem do inimigo agora são abundantes.
Quero dizer, isso não é realmente um resultado de mim ... (risos)
Isso foi mudado para Butler foi processado a partir do gráfico rosto gráficos Inimigo gráficos,
Adicionado suporte para gráficos que foram adicionados desde o Ás Inimigo orgulhoso.
Ele também suporta a Dekakyara (porque não há imagem que caminhar, mas mudar quando você mudar ...).
[/box]

Créditos
Olha eu não fiz nada, a não ser de postar aqui.
Creditos ao site Lemon Slice.

Download
Clique Aqui!


Mais informações visite o site original Aqui!
E esta a versão traduzida pelo Google (que no caso eu usei para fazer este tópico, pois não entendo nada de Japonês) Aqui!
...

Gostei bastante cara, obrigado por postar. Talvez sirva bem no meu game :3
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Pois é, ele é ótimo, mas o ruim é que tá em japonês, ai fode tudo. :V
...

Parece bastante com o  Kiseki EX 2 , outro Sistema de batalha tatico para VXAce.
Dois otimos scripts, mas não dos mais faceis de configurar, não é dos mais recomendaveis para novatos.
Valew pela contribuição, essa era um que eu não conhecia :ok:




Já vi o Kiseki, só que prefiro esse, não sei por quê. oO
Que nada, sempre que eu achar algo interessante posto aqui. :3
...