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Victor Engine - Animated Battle

Iniciado por Raizen, 04/12/2012 às 19:01


Victor Engine - Animated Battle
por Victor Sant

Introdução

Este é o Victor Engine - Animated Battle. Este script foi feito para permitir um sistema de batalha visual altamente personalizável, onde o usuário tem um elevado controle sobre as animações.

Com este script você pode usar uma grande variedade de templates de sprites para os battlers ou mesmo charsets.

Screenshots



Com Yanfly Engine Ace




Como usar
Cole o script na seção de Scripts Adicionais, acima do script Main.
Este script deve ficar abaixo do script 'Victor Engine - Basic Module'
Instruções detalhatadas sobre o funcionamento do script podem ser econtradas do Manual do Usuário

Download
Victor Engine - Animated Battle

Perguntas Frequentes

CitarPergunta: Funciona no XP ou VX?
Resposta: Não.

Pergunta: Dá para usar charset e icones das armas?
Resposta: Leia o manual e descubra

Pergunta: Tem versão em português não?
Resposta: Não. E o Victor não vai traduzir.

Créditos e Agradecimentos

  • Feito por Victor Sant
Termos de Uso

Eu uso esse script no meu rpg maker vx ace, fiz um char que atira flechar, um mago, um guerreiro, um franco atirador, porém não encontrei nenhum tutorial ensinando fazer animação de jogar bomba ou atirar bumerangue girando como animação de ataque, alguém sabe como se faz isso nesse script do V|E Animated Battle, se alguém soube me ensine.

precisando de um char que usa bumerangue pra atacar.
Alguém pode ajudar ou dizer como se faz animação de ataque com bumerangue.