O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Charsets sendo ultrapassados pelo herói mesmo estando no mesmo nível dele.

Iniciado por Aquiles, 09/09/2015 às 16:13

Boa Tarde gente, sou novo por aqui.

Estou com um problema no meu jogo. Se começo a jogar do inicio, em uma certa parte do jogo, os charsets ficam abaixo do heroi (que ultrapassa por cima), mesmo eles estando configurados no mesmo nivel do heroi; ficando ate o fim do jogo assim. No entanto se coloco o inicio do jogo nessa parte o jogo flui normalmente. Alguem tem alguma ideia do que seja?

Já tentei de tudo, se for algum evento que eu possa ter colocado, alguém tem alguma ideia de qual.
Pois não acho de jeito nenhum!

Acho que você deve ter marcado Below Hero sem querer, tenta colocar em outra como Push Key, Touch Hero talvez funcione, também sou novo mas já quebrei cabeça com algo parecido e sei mais ou menos como é. (embora eu ainda tenha algum chão pela frente pra caminhar), enfim é apenas uma sugestão.

Não ele ta marcado na mesma altura mesmo do herói.
ALém do mais, quando inicio o jogo (start party position) nessas "fases" não acontece a sobreposição dos chars.

O Start Position serve apenas para um único mapa, exceto quando o game esta em fases de teste ai sim tu pode mudar o Start Position. Não seria esse o problema?

Qualquer coisa apaga o Maker e depois reinstala ele novamente no seu PC.