O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RPGMaker 2003] Problema na hora de executar o setup.exe do meu jogo

Iniciado por Teikolg, 28/07/2017 às 19:28

Oi pessoal!
Estou tendo um problema na hora de executar o "setup.exe" do meu jogo, vou explicar da melhor maneira que eu consigo.
Eu terminei uma demo do meu jogo e fiz a compilação do projeto para criar o executável do jogo, então eu abri a pasta em que eu tinha compilado o projeto, mas quando eu cliquei no setup do meu jogo, simplesmente nada acontecia, só ás vezes que aparecia uma mensagem do windows perguntando se o programa estava funcionando corretamente.
Alguém tem alguma ideia do que é isso?

pasta do executável:


mensagem do windows:



dos dois um, ou deve ser problema com a versao do rpgmaker q vc tem, tem umas bugadas por ai, ou entao eh o sistema operacional q vc usa, vc pode tentar o modo de compatibilidade ou usar um emulador virtual de SO , como o oracle virtual box
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Tive um problema bem parecido e como o Cristiano citou, resolveu quando mudei o modo de compatibilidade.

No meu continua não dando certo, mas eu descobri um outro executável no arquivo .rar do meu jogo, então eu não preciso mais continuar me preocupando

Obrigado, de qualquer forma! :XD: :XD: :XD: :XD: