O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alter A.I.L.A. Genesis

Iniciado por Raizen, 12/12/2012 às 16:28

Alter A.I.L.A. Genesis

Engine:RPG Maker 2003
Autor: Neok


[box class=titlebg]
História
[/box]

Após a terra estar praticamente dizimada, Leon tenta sobreviver nesse mundo caótico.
Entre nesse side-scroller para sobreviver no fim do mundo!

"Controles"
Z: Ação
Up: Interagir com o background
Down: Interagir abaixo e com o "foreground"
X: Menu/ Cancelar
Shift: Segure para andar/correr
F4: Fullscreen
F5: Tela tamanho 2x
F12: Voltar a Título

[box class=titlebg]
Vídeos
[/box]



[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Download
[/box]
Jogo em inglês.
http://rpgmaker.net/games/272/downloads/

[box class=titlebg]
Créditos
[/box]
Verificar no jogo. Autor:Neok

Gostei bastante das imagens cara. Fiquei curioso, será que o roteiro é bom? No mais estou baixando aqui.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu mesmo não joguei ainda, mas a critica foi tão boa das que eu vi por ai, que tive que trazer aqui mesmo sem joga-lo ainda x]

legal cara, pelas screen e o video até parece ser legal, mas até q podia ter mais um pouco da história ai no topico né? Não vou baixar pqnum sei se precisa do RTP do 2k3, provavelmente sim, e eu não tenho ele aki, depois eu baixo e do uma comentário melhor.

Boa, boa. Mas Raizen... Não quero ser do contra, mas... Não tá faltando acrescentar nada da história? Mesmo sendo que não foi você o autor, você não podia trazer um pouco mais da história para nós? Seria agradável.

Att, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Cara, só tinha isso no tópico original do próprio autor xD, ele deixou mais claro a jogabilidade que a história, vou ver se acho outro lugar que tenha, se eu achar eu coloco mais :3

Interessante, sendo sci-fi vou dar uma conferida.
E Lotmaker, no site onde está disponível o link para download tem um bocado de reviews, tudo bem que o Raizen poderia ter dado uma pesquisada antes de postar né? :lol: mas acho que eles são o suficiente para fazer com que ele seja baixado ou não.