O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pixels 1 - Vamos construir uma casa Isométrica.

Iniciado por Zombie, 20/02/2014 às 03:56

20/02/2014 às 03:56 Última edição: 20/02/2014 às 19:22 por Zombie
[button class=blue]Pixels 1:[/button]
Vamos construir uma casa Isométrica!:




[box2 class=titlebg title= ]
Comece com apenas o desenho de uma caixa,de onde partiremos ao desenho certo isométrico:
[/box2]




[box2 class=titlebg title= ]
Faça agora o desenho da casa.Você pode fazer como eu e ir pegando já as linhas do cubo para já ir deixando elas certas,facilitando:
[/box2]




[box2 class=titlebg title= ]
Agora,como toda P.A escolha suas cores bases(Principais)para no próximo passo já podermos ir adicionando sombras e luzes:
[/box2]




[box2 class=titlebg title= ]
Já adicionando as sombras e luzes simples,coloquei na imagem sobre ponto de luz o que ajuda bastante se você ver direito.
[/box2]




[box2 class=titlebg title= ]
Adicionando agora mais efeito,temos algo mais realista e bonito. Assim tendo nossa linda casa isométrica.
[/box2]




Bonus:
Spoiler
Tutorial Logo Isométrica:






[close]






Créditos:
Spoiler
http://gas13.ru/v3/tutorials/isometric_pixelart_tutorial_isometric_house.php
Pela imagem inicial,bonus e ideia do tutorial.
Eu por ter trazido para cara,modificando.
[close]




PS:Vou tentar estar trazendo e traduzindo tutoriais do deviantart e sites para cá quando possível.


Muito bom o tutorial, eu mesmo ando praticando em fazer objetos isoméricos, pois é algo que tenho um pouco de dificuldade. E na minha opinião, a sua edição é bem mais simples, e útil para iniciantes do que a original.

Obrigado por encontrar, modificar, e trazer este pequeno, e eficiente tutorial para nós.

:ok:

ótimo tuto, é sempre bom tutoriais, vemos alguns pela net, mas em portuga é mais fácil kk
vlw tio zombie!

Opa,por nada.
Eu como só estou conseguindo entender melhor agora o inglês quero poder traduzir estes tutoriais,pois são ótimos mas ruins para entender.
Assim vou ir refazendo os tutoriais quando necessario,e postando aqui  :cool:

Resumindo:  :*-*: :rainbow: :clap:

Bem legal, isométrico é bem legal, ainda que eu não goste do estilo Habbo, dá pra fazer umas coisas bem legais com essas técnicas, seria legal se você ensinasse a converter imagens em isométrico, teria meu apoio.
~ Masked

 Muito bom Zombie, gosto muito de gráficos isométricos mas tenho uma dificuldade enorme em faze-los.
Me ajudou muito, abração.

Opa,por nada  :XD: novamente.
Eu ainda tenho umas dificuldades também,e sobre converter as imagens para isométrico vou estudar isso e vejo se faço um novo tutorial sobre isso. Obrigado  :cool:

Aula muito boa. Assim podemos ter uma ideia melhor sobre os conceitos de luz e sombra.
Se a pessoa desenha, ela não terá problemas nessa parte, e se ela faz um bom sombreamento, ela não terá problemas para desenhar.
É incrível como uma área envolve outra.

Obrigado,eu acho hehe  :lol:
Concordo,se pensarmos bem..