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Mensagens - SrRuimdegame

Páginas: [1] 2
1
Jogos completos / Assassin's Clever
« Online: 26 Set 2016, 19:20 »
Cara o jogo parece estar muito bom!Irei baixar agora  :clap:
Hey! Valeu! Espero que se divirta :ok:
Estou sentindo a falta de um teaser neste tópico, vídeos do jogo convencem mais do que imagem, se tivesse um video talvez eu baixasse.
Obrigado pelo comentário! Pode ficar tranquilo que já está em produção.

2
 Jogando com os colegas  :P (Cara eu amo esse ":P" mas até hj n entendi pra q ele serve)

3
Informática e Tecnologia / Aquele jogo que vem com o RTP
« Online: 25 Ago 2016, 19:27 »
E mil desculpas por ter esquecido do principal: o jogo propriamente dito kkk!

Ah, precisa do RTP.

EDIT: Ah, veja só, você vai ter que copiar o Game.rxproj de um projeto em branco pra pasta dele pra poder abri-lo hehe. o existente está renomeado (Game.rxproj.dcu) e corrompido.

 Muito muito obrigado mesmo!!!   :ok:

4
Informática e Tecnologia / Aquele jogo que vem com o RTP
« Online: 22 Ago 2016, 21:17 »
Tô mexendo nele agora (Tentando portar pro MV).

É o "Aventura de Arkhos".

Foi feito por uma comunidade maker lá por 2008.

  :'0':  Whoaaaaaaaaaaaaa!!!! Muito obrigado cara! Não pensei que depois de tanto tempoia encontrar esse jogo denovo!
 Fez meu dia! :*-*:
 

5
Informática e Tecnologia / Aquele jogo que vem com o RTP
« Online: 18 Ago 2016, 23:17 »
Você quis dizer o jogo que vem com o RMVX, né? Com o XP não vem nenhum. O do VX se chama Os Quatro Cavaleiros, se não me engano.
Provavelmente não era um jogo oficial, por isso alguns RTP's vinham como jogo e outros não, como é o caso do meu RTP atual.

Esses?
http://tkool.jp/products/rpgxp/samplegame

Se for...Vai em 'RPG Maker XP Sample Games' no link abaixo e faça o download deles

http://www.creationasylum.net/index.php?autocom=custom&page=downloads

 Infelizmente não encontrei ele nesses 2 links. O jogo era em português, só lembro que tinha "As Aventuras de [...]". Mas obrigado pelas respostas!

6
Informática e Tecnologia / Aquele jogo que vem com o RTP
« Online: 16 Ago 2016, 19:17 »
 Bom, não sei se essa é a área certa, se não for, por favor mova.

Mas enfim, alguém lembra o nome daquele jogo que vem junto com alguns rtp's do rpg maker xp?
Lembro que foi da primeira vez que baixei o RPG XP veio este jogo, porém não consigo lembrar o nome dele!

7
Eu estava utilizando um script de menu personalizado, tirei ele e o problema foi resolvido, mas mesmo assim obrigado  :ok:

8
Jogos completos / Assassin's Clever
« Online: 06 Ago 2016, 23:52 »


 
Componentes da Equipe: Daniel Tomaz Santos de Medeiros (SrRuimdegame) - Maker Geral
                                  Lucas Ferreira Belém - Edição de imagens e sprites
                                            Ghabriel de Frattari - Edição de imagens
                                            Victor Clever - Auxílio Geral




Nome do criador: Daniel Tomaz Santos de Medeiros (SrRuimdegame)
Gênero: Aventura
Data de inicialização: 20/07/2016
Data de finalização: 02/08/2016
RPG Maker XP
OBS: Não é necessário programas ou arquivos externos para o funcionamento do jogo (Windows 8/ 8.1/ 10)
Equipe Smash Games





Olá! Com muito prazer apresento a vocês o segundo projeto da equipe Smash Games, Assassin's Clever! O jogo é uma sequência direta de "As Aventuras de Eldanor". Ambos os jogos usam o sistema de batalha lateral que conta com inúmeras habilidades pré-programadas. Esta série de jogos se iniciou como um trabalho escolar no qual deveríamos fazer um jogo (virtual ou físico) sobre a matéria do trimestre (IFTM, lá o ano é dividido em trimestres), como eu já possuía experiência com RPG Maker nossa equipe decidiu usar o RPG MAKER XP para produzir o jogo. Primeiro nós fizemos "As Aventuras de Eldanor", o game foi feito com base na disciplina de Química mas não entrarei em muitos detalhes, eu não postei o jogo aqui pois não achei que ele estivesse bom o suficiente, um jogo feito em 3 dias não pode ficar PERFEITO como eu buscava, pela falta de tempo e organização do grupo o jogo acabou ficando pequeno e mais voltado para a comédia do que para a disciplina, mas com todos os problemas ele foi uma forma de aprendizado que permitiu que nossa equipe se organizasse melhor e também a manter o foco no caminho que o novo jogo deveria tomar. Assassin's Clever é um projeto escolar baseado na disciplina de Inglês, por isso ele é 99% em inglês (eu mesmo fiz o trabalho de tradução, porém, certos arquivos do sistema de batalha lateral de alguns do menu não foram traduzidos). Embora tenha sido um projeto escolar "Assassin's Clever" não se limita a responder perguntas ou resolver puzzles relacionados à disciplina, em ambos os jogos nossa equipe tentou deixar o jogo o mais divertido possível sem sair do assunto principal, afinal, eram nossas notas que estavam em jogo. A ideia inicial veio de um de nossos colegas que fez uma montagem do integrante Victor Clever com uma imagem de Assassins Creed, foi a partir daí que nossa equipe viu uma oportunidade de criar uma história e definir um novo personagem, assim nasceu "Clever, o Assassino", apesar de que o nome do jogo remete à série de jogos da Ubisoft "Assassin's Creed", o game não tem muita muitas similaridades a não ser pela aparência de Clever e pelas armas utilizadas por este. O jogo foi feito a partir do primeiro "As Aventuras de Eldanor" e teve aprovação unânime de toda a sala, e foi isso que me fez postá-lo por aqui, para que talvez mais pessoas possam jogar e ajudar nossa equipe a melhorar.   -Daniel Tomaz
Obs: O jogo possui duas pequenas alterações no final dependendo das suas escolhas.




Em um pacífico dia em Solitude, Eldanor o Alquimista houve falar de um objeto que poderia transportar pessoas para um outro mundo, um portal interdimensional. Ele então sai em busca de um velho ancião que o ajuda a conseguir mais informaçoes sobre o artefato. Eldanor enfrenta diversos desafios para conseguir o que buscava, porém, surpreso ele ficou ao encontrar apenas um livro que contava como o portal funcionava. Alguns anos depois, o alquimista, agora velho e cansado, encontra Clever, o Assassino em uma taberna, examinando uma espécie de fragmento de vidro, Eldanor rapidamente reconhece o artefato e faz uma proposta ao assassino. O alquimista explica a Clever que aquele fragmento que ele possui é na verdade o fragmento do portal interdimensional. Depois de algumas semanas de estudo, Eldanor percebe que existe um outro fragmento perdido na temida "Ilha de Mefandrum" e propõe ao assassino que ele vá até a ilha buscar o outro fragmento em troca de um pouco de ouro. Clever, consumido pela curiosidade, aceita a proposta.
Personagens
Inicialmente você será apresentado a dois personagens:
 Clever, o Assassino
 O protagonista do jogo. Considerado um mercenário, Clever abandona a Guilda dos Assassinos para realizar trabalhos fáceis em troca de dinheiro para criar sua própria equipe. Como um assassino, ele não possui muita defesa, porém seu ataque é bastante alto podendo acabar com um inimigo e apenas um ataque se equipado com duas armas.
e
Jorge, o Marinheiro
 Jorge é um primo distante de Clever, foi contratado pelo primo para transportá-lo em seu navio até a ilha de Mefandrum, um velho bruxo que desapareceu na ilha. Jorge é um marinheiro, seu ataque não é muito alto assim como sua velocidade, porém tem uma defesa consideravelmente alta.















Primeira versão (1.0 Alguns Bugs, impossível finalizar o jogo sem o uso do Debug Mode)
https://drive.google.com/open?id=0B-CRcGwCQ5_ZYndyTU5neTEtMjQ

Versão atualizada ( 1.1 correção de bugs e manual de controles, impossível finalizar o jogo sem o uso do Debug Mode)
https://drive.google.com/open?id=0B-CRcGwCQ5_ZeDhpbkp1TTVEeFE

Versão Final (Correção de bugs e modificação de mapas, agora é possível finalizar o jogo sem o uso do Debug Mode, desculpe por isso, foi um erro que só percebi ontem!)
https://drive.google.com/open?id=0B-CRcGwCQ5_ZVDViSjhhWm9fOUk




SCRIPT´S

 xLeD - Scene_Gameover menu
 Moghunter - Scene Story V1.2
 Emily_Konichi & AvatarMonkeyKirby - Scene_Credits
 Enu -and- Atoa - Sideview Battle System

ART -and- SPRITING

 Enterbrain 
 Pititia
 PandaMaru
 Lucas Ferreira Belém
 Daniel Tomaz Santos de Medeiros

Enterbrain (RPGMaker XP and RTP)

 © Smash Games 2016

9
 Olá a todos, bom, o título diz exatamente meu problema, quando eu abro o menu do jogo (ESC) duas vezes seguidas (abre e fecha 2 vezes) O jogo crasha aparecendo esta mensagem:

Critical Error C0000005 at adress 10017A98

Minha versão do RPG Maker XP é a 1.03

10
Resources RMXP / Tilesets [RPG XP] (Escolas & Florestas)
« Online: 20 Jun 2016, 22:02 »
Pedido
Estou com três projetos em andamento, dois deles eu estou pensando em usar tilesets mais caprichados, só pra fugir um pouco do RTp, por isso venho por meio dese tópico pedir a ajuda dos membros que visualizarem essa mensagem: preciso de um (ou vários) tilestes escolares (bem detalhados) e um (ou vários) tilesets de floresta (bem detalhados).
Lembre-se que a plataforma utilizada nos projetos é o RPG XP (RPG Maker XP).

 

Atenção
Ambos os jogos são trabalhos escolares (Química e Inglês) por isso aguardo com urgência uma resposta.


 Agradeço desde já! :beijo:


11
 Auahuahuahuahuah caramba, nunca esperei rir tanto assim com um jogo de RPG Maker, parabéns cara, rindo mais do q qnd eu vi o trailer de deadpool. :XD:

12
Ideias iniciais / Herói Supremo - Ilha de Meridius
« Online: 20 Fev 2016, 18:36 »
Saudações!

 Não há uma falha na forma colo colocou as imagens. A minha forma de acesso é que trava as fotos. Nada o que consertar.

Alias, consegui ver algumas e estão muito legais!

 Boa sorte no jogo! No aguardo de novidades!

Até mais!

 Valeu pelo apoio! Sempre que possível estarei atualizando o tópico já que praticamente todo sábado vou me empenhar o máximo nesse projeto!

13
Ideias iniciais / Herói Supremo - Ilha de Meridius
« Online: 20 Fev 2016, 16:14 »
Faço o contorno de uma ilha aí acho que está geométrica demais ou então "torta" demais. :)
Haha! Eu também tenho esse mesmo problema na hora de fazer o mapa da ilha, esqueci de colocar no tópico os créditos pelo site Inkarnate.com, mas já vou editar, esse site é ótimo pra fazer o mapa da região onde se passa seu jogo, aliás vou ver se arrumo também essa questão das imagens o mais breve possível, obrigado pelo seu feedback!

14
Ideias iniciais / Herói Supremo - Ilha de Meridius
« Online: 20 Fev 2016, 13:02 »
Herói Supremo - Ilha de Meridius



Informações básicas:
Nome do criador: SrRuimdegame
Gênero: Aventura
Data de inicialização: ----
Data de finalização: ----
Engine: RPG MAKER XP
Equipe:sozinho

Histórico do Projeto::

 Bom, o projeto se iniciou em meados de 2015, estava indo tudo bem, tudo indo como o desejado, porém, nessa época eu ainda não tinha muita experiência com RPG XP (já que este seria meu primeiro projeto que eu realmente tinha as idéias de enredo, puzzles, e mapas), o que resultou em mapas vazios e repetitivos, então eu decidi fazer algumas aulas de mapeamento e esse foi o principal motivo do atraso do game, tive que refazer praticamente todos os mapas quase do zero. Ok, depois de alguns mapas prontos senti alguns pontos fracos na história, daí foram mais alguns meses para ''concertar'' esses pontos fracos (lembrando que a história ainda não foi finalizada, nem o conjunto completo de mapas), depois disso começou o ano de 2016, aí foi onde o projeto desandou de vez, eu tinha que fazer uma prova para entrar em uma escola federal(IFTM), daí era minha obrigação estudar, fiz a prova e continuei o projeto procurando gráficos e sistemas até que cheguei aqui hoje, mas como eu entrei na escola federal, estou estudando o dia inteiro por isso o projeto vai continuar mas em passinhos de formiga.

Introdução ao Projeto:

 Herói Supremo é um Rpg com Sistema de Batalha Lateral em turnos, nele você poderá conhecer mais sobre a misteriosa ilha de Meridius, onde se passa todo o jogo, além de conhecer a Vila Fuuh e Luuh, duas grandes famílias que contribuíram bastante com a criação de Meridius.

História:

 Em uma região distante dos continentes, existia uma ilha chamada Meridius.
 Essa região era povoada por criaturas mitológicas, era o refúgio dos ''monstros'' que haviam sido expulsos de seu habitat por uma nova raça superior a todas as outras, até que um dia, nessa ilha, essa nova raça chegou.
 Esta nova raça tinha quatro patas mas andava se sustentando apenas com duas, as outras duas patas eram ligadas ao torso por braços, eles se pareciam com Goblins, porém mais rápidos e mais magros.Por isso foram chamados de Humanos. Eles eram mais inteligentes do que os outros, e logo passaram a dominar a ilha de Meridius.
 Os humanos eram diferentes uns dos outros, e com cada diferença surgiam habilidades. Estes usavam suas habilidades para dominar as outras criaturas, mas com o tempo, eles começaram a brigar entre si.
 Quando as criaturas nativas de Meridius estavam à beira da extinção, um Mago chamado Xala fez uma caverna em uma montanha e de lá ele mantinha o equilíbrio e a paz entre os humanos e os monstros, foram anos sombrios em que centenas de humanos morreram. Xala procurava uma solução para criar uma relação pacífica permanente entre os humanos e os monstros, ninguém sabia o motivo de Xala por essa batalha pela paz, afinal, ele poderia ir morar em qualquer outro lugar.
 Xala não possuía o poder para controlar humanos, porém, ele ainda conseguia controlar boa parte da ilha de Meridius e suas criaturas, graças à sua Mana quase infinita. Com seu poder, o mago fez nascer uma grande floresta que mantém seguro quase todos os tipos de criaturas, onde os humanos não podem entrar. Somente graças a esta floresta os monstros conseguiram sobreviver, e a paz, finalmente foi alcançada!
 Mas nada é infinito...

 Sobre as Vilas Fuuh e Luuh, não poderei falar muito sobre elas, o próprio jogador deverá descobrir a história delas lendo alguns livros espalhados pela ilha.
Personagens:

 Raoh: Um simples garoto descendente dos Fuuh que vai buscar seu pai no Castelo do Leste e acaba recebendo um chamado de Xala.

 Ash: Este é o filho do lendário guerreiro e herói Alex que vive nos continentes, bem distante da ilha de Meridius.

 Xala: O misterioso mago que trouxe paz para Meridius.

 Por hora, estes são os personagens mais importantes para a campanha principal do game, porque o jogador também poderá andentrar em várias outras missões que lhe concederão a chance de conhecer mais sobre a ilha de Meridius e sobre os personagens.

Sistemas e scripts:

 Sistema de Batalha Lateral
# Criado por Enu
# Convertido para RPG Maker XP por Atoa
# Versão: 1.9xp
# Tradução Equipe RPG Maker Brasil (www.rpgmakerbrasil.com)
# Baseado na versão localizada de Kylock, Mr. Bubble e Shu

 MOG_MPW Map_Name V1.3
# Criado por MogHunter

 Sprite_Shadow (Sprite_Ombre )
# Based on Genzai Kawakami's shadows, dynamisme&features by Rataime, extra

 Script De Deposito
#Autor: KGC
#Samuka_Adm por editar

 Khrono Menu (1.0v)
# Criado por: Khrono

 Sistema de Correr
# Criado por ???

 Limite de Inventário
Suporte por:
Speed e Lima

 Troca de Roupa por equipamento
 Criado por:
 Eu mesmo, com eventos!

 
Gráficos e Sons

  Os gráficos são basicamente RTP do RPG Maker XP e outros editados por mim mesmo, e os sons também, porém alguns efeitos
sonoros são do site: Soundjay.com

Screen Shots















http://imgur.com/a/SBnnh

ou

http://ap.imagensbrasil.org/images/ScreenShot142be2.png
http://ap.imagensbrasil.org/images/ScreenShot9.png
http://ap.imagensbrasil.org/images/ScreenShot2Menu.png
http://ap.imagensbrasil.org/images/ScreenShot3Shadows.png
http://ap.imagensbrasil.org/images/ScreenShot4TrocadeRoupa.png
http://ap.imagensbrasil.org/images/ScreenShot5trocaderoupa.png
http://ap.imagensbrasil.org/images/ScreenShot6Bauguardaritens.png
http://ap.imagensbrasil.org/images/ScreenShot7ca619.png
http://ap.imagensbrasil.org/images/ScreenShot8.png
 
Créditos e Agradecimentos

 Ao site Inkarnate.com pelo sistema de criação de mapas.
 Stirker (Reino RPG) e Alisson (CRM) pelas aulas de mapeamento.
 A MRM, CRM e você! por estar lendo isso, não se esqueca de dar seu feedback! :ok:
 
Atualizações:

 12/03/2016 - 22:33-
 Title Screen Animada
 Pessoal, venho informar que já comecei o trabalho da title screen do jogo, por enquanto está bem básico, mas breve terei imagens pra mostrar! Aguardem!

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No inicio do jogo você mete a variável igual a 10 e assim fica do tamanho 10, não era isso que queria?
Certo! Funcionou, agr eu posso até fazer um sistema de compra de mochila tbm, obrigado a todos q responderam

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