O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Twin Shoes Entertainment.(RECRUTANDO!)

Iniciado por Bossstrike, 02/07/2013 às 16:14

02/07/2013 às 16:14 Última edição: 30/08/2013 às 10:38 por Bossstrike
---------------------------------------------------------------Introdução---------------------------------------------------------------------------------------------------------
  A Twin Shoes Entertainment é um grupo independente que produz as artes de jogos Indies e jogos de RPG Maker.Foi Criada Por Elias Miguel em 2013 Com o intuito de criar artes divertidas e bem-feitas para os jogos atuais.
--------------------------------------------------O que fazemos-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nós Fazemos as ArtWorks e os desenhos do personagem do jogo.As vezes,até ajudamos no Design e no Logotipo.
----------------------------------------------------------------Equipe-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A Equipe da Twin Shoes Entertainment tem uma equipe carismática e ao mesmo tempo séria,focada nas suas atividades,No Momento,a nossa equipe é composta por:
Elias Miguel(TrialW/Pinlias/BossStrike):Desenhista,Pixel Artist e Fundador.
MeninoMaw/Marcos:Desenhista,Co-Fundador e Adminstrador.
Fra Prokrast:Desenhista.
(VAGA ABERTA)
(VAGA ABERTA)
---------------------------------------------------------------Projetos sendo Desenvolvidos--------------------------------------------------------------------------------
Atualmente A Twin Shoes Entertainment está fazendo uma parceria com a Enterbrains Makers.Link do projeto deles:http://centrorpg.com/recrutamentos-para-equipes/%28recrutando%29-enterbrains-makers/
----------------------------------------Exemplos de Trabalho-----------------------------------------------------------------------------------------
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
---------------------------------------------------------------Trabalhe Conosco!-----------------------------------------------------------------------------------------------
Você ficou interessado pelo projeto ?Quer trabalhar conosco ?Pois então preencha esse formulário:
Nome:
Cargo desejado:Designer/ ( ) Pixel Artist/ ( ) Desenhista ( )/Outro :
Facebook:
Email:
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



  Poderia dar exemplos de projetos que poderiam iniciar no futuro? Assim fica melhor pra quem se candidatar, pois não adianta de nada iniciar um projeto que não me atraia no futuro, visto que não tem ideia de projetos agora.

Só entro se for jogo de Kingdom Hearts...

@lobozero
Cara,eu não sei se você entendeu a proposta da equipe,a Twin Shoes Entertainment produz artes para os jogos,ou seja,a gente desenha os personagens dos jogos.
@elvio
Cara,se algum jogo de Kingdom Hearts fazer parceria com a gente,a gente vai desenhar os personagens !  :derp:

^^



  Então recomendo que deixe mais claro o que é "arte no maker" para você.  Com tanta "informação" num tópico muito "organizado", ajuda bastante.

@lobozero
Claro,irei fazer isso,muito obrigado pela dica ^^!



Então vocês só fazem os gráficos, interessante. Bem nesse caso vocês fazem todos os trabalhos de P.A. ? (montar tilesets, chars, faces etc.)
Mind: Até onde sua mente vai?

06/07/2013 às 12:36 #7 Última edição: 06/07/2013 às 12:50 por Bossstrike
@lordiuri
Depende.Na verdade,a empresa vai dizer o que a gente vai fazer,se ela quiser que nós façamos as P.A do jogo,a gente faz.As Faces a gente faz questão de desenhar  :cool:.



Não é por nada não, mas o exemplo q vc deu, tá muito "zuado" D: acho q pra dar mais certo vcs devem saber fazer as artes primeiro, pq esse exemplo está bem fail :/

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

@Kiba
Eu sei que é fail,mas não é o estilo que desenhamos.O pessoal pediu um exemplo de trabalho,esse aí eu fiz nas pressa mesmo,só pra ter alguma coisa pra colocar no tópico.



Citação de: Bossstrike online 07/07/2013 às 11:20
@Kiba
Eu sei que é fail,mas não é o estilo que desenhamos.O pessoal pediu um exemplo de trabalho,esse aí eu fiz nas pressa mesmo,só pra ter alguma coisa pra colocar no tópico.

Então poderia dar um exemplo do jeito q vcs fazem ?

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

07/07/2013 às 12:40 #11 Última edição: 07/07/2013 às 13:19 por Bossstrike
@Kiba
Pois é Kiba,eu tinha vários desenhos no meu PC,só que eu n consigo achar o HD Dele,e eu estou e outro PC,diferente do meu por isso eu só tenho desenhos "xulas" mesmo.


UPDATE:
@Kiba
Eu adicionei outro exemplo,é o segundo spoiler e foi feito pela nossa desenhista Fra Prokrast.É mais ou menos nesse estilo que desenhamos.



Olá , temos uma empresa chama '' Enterbrains Games '' e estamos desenvolvendo um projeto , e precisamos urgente de designers . Oque acham de fazer parceria conosco ? ( Caso aceitem irão desenvolver personagens , Algumas screens , etc ) Vocês teram os créditos ... Agradecemos , nosso tópico : http://centrorpg.com/recrutamentos-para-equipes/(recrutando)-enterbrains-makers/




@luankofs
Olá,Gostei de vcs e aceito fazer parceria.Me mande PM falando um pouco mais sobre o que vc quer que nós façamos pro projeto de vcs :33.