O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutando para DragonDown.

Iniciado por xleox156, 13/10/2013 às 20:15

●Saudações●
Boa Noite Pessoal, eu me chamo Leonardo Moreno.
Como podem ver criei esse tópico no fórum para recrutar uma equipe que seja responsável, inteligente, interativa e acima de tudo unida.
Durante o processo de criação do meu jogo, percebi que será muito complicado sozinho, já que é realizado vários tipos diferentes de edições que necessitam de muito tempo da pessoa. Por isso resolvi unir uma equipe para trabalhar em uma ideia de jogo que tive. O nome do meu projeto está sendo "DragonDown", eu retirei de uma antiga ideia que havia iniciado.

●História●
É basicamente o seguinte, um grupo de guerreiros vive em um mundo mágico, com várias nações, mas um dia algo desperta o mal nesse mundo, e eles são chamados para reunir os outros antigos Guerreiros Lendários para impedir que esse mal domine o mundo. A partir dessa busca começa a ser trilhado o destino dos protagonistas heróis do jogo.

●Imagens do Jogo●
No Final do Tópico.

●Vagas●
1º.Edições da DB.
Exemplo: Montar um sistema equilibrado de "Dano" digamos assim do aliado e do inimigo, com outras palavras "Equilibrar o Jogo", sendo que para isso deve-se editar todas as skill's que serão utilizadas, equipamentos, itens, animações, mais ou menos um "Design da DB".

2º.Mapa Gráfico
Exemplo: Alguém que saiba fazer montagem de cenários bem relevantes a história do jogo. Eu mecho um pouco nessa área então ficaria mais simples a divisão de tarefas.

3º.Script
Bem nessa área eu não irei mexer muito até porque o meu objetivo de colocar o modo "Batalha Lateral" já foi alcançado. O resto dos scripts creio eu que não serão necessários, a não ser que alguém que saiba mexer bastante queira mudar algo, lembrando que a pessoa deve arcar com qualquer problemática que surgir no jogo após inserir um novo script.

4º.Roteiro
Também estou criando essa parte, mas não tem nada de mais escutar idéias novas.

●Finalização●
Agradeço a todos que leram o meu tópico e agradeço também ao "Centro RPG Maker", por estar me dando essa oportunidade de fazer novos amigos.

[Anexo excluído pelo administrador]


Nossa seria ótimo trabalhar com você Mepps, o problema é que estou em uso do Maker vX, e você usa o Ace, mas dependendo eu posso adquirir o Ace. Estou vendo que os seus projetos são muito bem elaborados!

14/10/2013 às 22:13 #3 Última edição: 15/10/2013 às 13:47 por Mepps
Não a Problema algum amigo
uso Todas as Egines, Vx Vx Ace, Xp e 2k3

Ja te Adicionei.

Bem Mepps de qualquer forma eu já adquiri o VxAce e.e
Falta apenas terminar de acrescentar algumas TileSet's.
Meu Skype: YukaKayamura ou LeonardoMoreno

Nome: Wagner
Idade: 23 anos
Localidade: Barueri SP
Makers com que trabalha:  VXAce
Tempo disponível: Aparti das 20 hs ate quando Deus quiser
Área de atuação: Faço  um poko de tudo mas meu foko é mapas e sonoplastia