O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pokemon World Online

Iniciado por Zombie, 04/12/2013 às 22:37

04/12/2013 às 22:37 Última edição: 04/12/2013 às 22:39 por Zombie
:linha3:
Como todo pokemon sempre tem a mesma história,onde você é um jovem treinador cujo objetivo é batalhar com os lideres de ginasios e completar a pokedex. Assim postei na área de Idéias sobre um Pokemon Online,diferente do de Nintendo DS que jogo,onde só podemos batalhar online. Sendo esse no estilo de Gameboy parecido com o Pokemon World Online que tem o mesmo nome que esse,mas esse queremos tentar fazer algo totalmente diferente e inovador,assim precisando de bons Scripters,P.A,Eventers entre varios outros.
:linha3:
Explicando melhor,o jogo seria basicamente um mundo aberto online,onde você pode-se explorar esse novo mundo com seus amigos.Temos aqui uma screen exemplar feita pelo nosso amigo Ryan que está na equipe:
Podemos ver sobre o sistema de batalha,onde quando o Jogador batalhar você vera essa pokebola em seu lugar,assim clicando nela você poderia assistir a batalha.
Ainda temos muitas outras idéias que nos logo vamos discutir quando estivermos com uma equipe formada!
Screen Adicional:
No Momento a Equipe ainda está a ser formada!.
:linha3:
Ficha de Inscrição:
[b]Nome:[/b]Seu nome
[b]Cargo:[/b]Cargo que você deseja possuir
[b]Exemplos de Trabalho:[/b]Exemplos de Seu trabalho.
[b]Porque quer entrar na Equipe:[/b]Só lê aqui ao lado cabaça
:linha3:
Os sistemas falados acima são imaginarios assim como seus amigos.Isso é um projeto sério que podera demorar muito.
Não usem drogas vlw flw

Nome: Valdenir Junior (Myzhuk)

Cargo: P.A.

Exemplos de Trabalho: Aqui o tópico de um P.A. simples que eu fiz, se quiser
posso fazer uns do Pokémon, como a oficial Jenny:

http://centrorpg.com/pixel-art-exposicao-e-avaliacao/avaliem-meu-pa!/msg37712/#msg37712

Porque quer entrar na Equipe: Sempre quis participar de uma equipe que
trabalha-se em um Pokémon Online!

Citação de: Myzhuk online 04/12/2013 às 23:21
Nome: Valdenir Junior (Myzhuk)

Cargo: P.A.

Exemplos de Trabalho: Aqui o tópico de um P.A. simples que eu fiz, se quiser
posso fazer uns do Pokémon, como a oficial Jenny:

http://centrorpg.com/pixel-art-exposicao-e-avaliacao/avaliem-meu-pa!/msg37712/#msg37712

Porque quer entrar na Equipe: Sempre quis participar de uma equipe que
trabalha-se em um Pokémon Online!
Tá dentro seu lindo <3 .
Depois me passa seu facebook ou skype  :ok:

05/12/2013 às 13:04 #3 Última edição: 05/12/2013 às 13:11 por Myzhuk
Algumas perguntas!

1. Ei, vocês já conseguem jogar? Um contra o outro?

2. Os lideres serão NPC's ou membros da equipe? Que
ao serem derrotados entregam a insignia.

3. O mapa inicial será Kanto? Mais para a frente vão colocar
outros lugares?

4. Os gráficos vão ser diferentes dos demais jogos? Creio que eu possa fazer personagens novos sem problema!

5. O jogador terá escolha do lugar onde irá começar, ou todos terão um ponto inicial fixo?




05/12/2013 às 13:14 #4 Última edição: 05/12/2013 às 13:52 por RyanKamos
Seja bem vindo a Equipe Myzhuk :3
Acho que posso responder as perguntas ai kk Zombie não se importa, eu acho... xD
(Vê se estou certo em Zombie kk)

1- Não, como explicado, esta é uma ideia de projeto, iremos começar do zero mesmo, todos juntos. Não queremos avançar em um jogo se não tiver uma equipe, pois sabemos que não irá ser terminado.
2- NPC's mesmo, pensamos em criar um estilo diferente nesse caso, como ter "vários" ginásios e você pode entrar para a liga caso consiga 8 insígnias, independente de qual for elas.
3- Sim, iremos começar com os primeiros 150 pokés e caso dê certo, iremos adicionando mais xD

Edit:

4- Bom, serão utilizados gráficos ao estilo GBA e se você souber criar no estilo pokémon, pode fazer sim :3
5- Bem, isso ainda não foi decidido xD

Nome: Eliel (Ou meu nick, DanTR)
Cargo: Designer (Eu entraria como roteirista, mas sinto que isso não será necessário para um MMORPG)
Exemplos de Trabalho:

Uma sign
[close]
Logo da minha fábrica de roteiros na MRM
[close]

Porque quer entrar na Equipe: Bom, além de sentir a vontade de treinar mais minhas habilidades (E usá-las para algo útil), eu também gosto de Pokémon e adoraria ajudar um projeto como o seu.

Citação de: DanTR online 05/12/2013 às 13:43
Nome: Eliel (Ou meu nick, DanTR)
Cargo: Designer (Eu entraria como roteirista, mas sinto que isso não será necessário para um MMORPG)
Exemplos de Trabalho:

Uma sign
[close]
Logo da minha fábrica de roteiros na MRM
[close]

Porque quer entrar na Equipe: Bom, além de sentir a vontade de treinar mais minhas habilidades (E usá-las para algo útil), eu também gosto de Pokémon e adoraria ajudar um projeto como o seu.
Seja bem vindo \o/ .
Acho que mesmo sendo Online precisariamos até que de um roteirista.
Me passa depois seu facebook ou skype se possivel  :ok:

Citação de: Zombie online 05/12/2013 às 20:05
Citação de: DanTR online 05/12/2013 às 13:43
Nome: Eliel (Ou meu nick, DanTR)
Cargo: Designer (Eu entraria como roteirista, mas sinto que isso não será necessário para um MMORPG)
Exemplos de Trabalho:

Uma sign
[close]
Logo da minha fábrica de roteiros na MRM
[close]

Porque quer entrar na Equipe: Bom, além de sentir a vontade de treinar mais minhas habilidades (E usá-las para algo útil), eu também gosto de Pokémon e adoraria ajudar um projeto como o seu.
Seja bem vindo \o/ .
Acho que mesmo sendo Online precisariamos até que de um roteirista.
Me passa depois seu facebook ou skype se possivel  :ok:

Eu lhe mandei uma MP, dá uma olhada lá.


Tá aí um projeto super legal que merece ir pra frente, eu particularmente não gosto muito de jogos de pokémon feitos no Rpg Maker, mas esse me chamou a atenção, boa sorte.

07/12/2013 às 21:45 #10 Última edição: 07/12/2013 às 21:55 por jorgeafodao
Cara, quando você criou um tópico em banco de ideias falando que criaria um jogo online de Pokémon não sabia que seria assim. (sim, eu sei que os sistemas mostrados nas imagens são imaginários)
Realmente esse jogo merece aprovação do tanatos seguir em frente. Não irei me recrutar (mas que sabe mais pra frente) mas espero que não desistam do jogo.

E Ryan, deixa os sistemas bem sodas. :lol:
E também pare de usar drogas Theo!
Oxe

@TanatosMaker: Opa, obrigado man, espero que dê certo. O que precisamos mesmo é o script, se conseguirmos, acho que dará certo xD
@jorgeafodao: HAHA Obrigado man, espero também que dê certo xD
@Lima: Logo o Zombie fala com você, ele ta a um tempo off, deve ser problemas na internet ou algo do tipo.

Fiquei um tempo meio desligado hehe.
Lima,o projeto é de RMXP e seus sistemas de VX,se souber usar o XP tá dentro  :ok:
Pocha,Tanatos aprovando meu projeto  :rainbow:

É verdade s:
Eu tenho aqui o xp trabalhei  poucas vezes mas pelo que vejo eventos é bastante parecido, por isso safo-me!!

Caramba ai sim, tendo bastante candidato XD tbm foi uma boa hora de convidar, agora q o povo ta de feria :pp

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash