O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Division Bell [DEMO]

Iniciado por InFameMarshall, 08/04/2015 às 15:27

08/04/2015 às 15:27 Última edição: 30/03/2017 às 17:27 por InFameMarshall



Criador: InFameMarshall

Gênero: Aventura/Comédia/Drama

Data de Início: ??/12/13

Prévia de Lançamento: Sem previsão

Ultima Atualização:30/03/17

Spoiler
19/04/15 - Trocando as ScreenShots do Jogo ; Adicionando Novos Sistemas
12/03/17 - Retorno a Atividade ; Atualizando Personagens/Imagens
30/03/17- Demo 1.0 Adicionada ; Novo Clã ; História das Cidades ; Novo Personagem
[close]

Progresso[DEMO]: 100%

Progresso: 35%




Finalmente! Finalmente, depois de mais umapausa eu venho aqui postar sobre o Remake do meu primeiro jogo, um Remake que eu espero que mais pessoas joguem se divirtam e se emocionem.






"Na era dos antepassados, o mundo era horrendo, informe, cercado por névoas densas. Uma terra de grandes crateras e montanhas colossais, a escuridão tomava conta desse lugar e então, ele surgiu em meio as trevas chamavam-o de Aspros, o ser que surgiu da escuridão, sozinho ele caminhava por aquelas terras mortas, Nameless, como era chamado o mundo, assim se deu o inicio seu controle sobre as trevas, tornando-se algo que poderíamos chamar de deus... E então surgiu o fogo... E com o fogo surgiu a desarmonia, Luz e Escuridão... Vida e Morte, em meio a luz e das chamas surgiu Defteros, Defteros e Aspros eram totalmente opostos, eles lutaram em uma terrível batalha, Aspros possuía mais poder a batalha já estava ganha... Logo em meio ao combate dos 2 "deuses", outros seres menores surgiram em meio a Luz e Trevas, Híbridos, os Híbridos em busca de equilibrar e salvar o mundo da destruição, selaram os 2 "deuses" em uma urna unificando as 2 almas... E então  buscaram conhecimento sobre todo O mundo para a criação de um futuro, um futuro chamado Terra... Mas isso é apenas historia para contar as crianças haha..."



      Sora Lark, um jovem de 18 anos, estudante de uma pequena escola, em busca de uma vida calma e tranquila acaba de se mudar para Torento junto de seus amigos Satou Lee e Shizuko . Sora vive junto de Shizuko e mais uma mulher que os sustenta , com sua vida extremamente normal e uma rotina comum, ele não temia nada, e vivia feliz até o dia em que no meio da sua aula, seu novo professor iniciar uma aniquilação contra todos os alunos, Sora tenta enfrenta-lo, mas acaba desmaiando, após acordar nota que todos naquela área haviam morrido, exceto ele e seu amigo Lee e Shizuko, que não estavam presentes na hora, Lee se desespera ao ver o que aconteceu, um crime onde nem os guardiões da cidade poderam perceber, a vida deles acaba de virar de cabeça para baixo... Mais uma vez e em uma nova escola descobrem que a vingança não se trata só de matar um simples professor e que Lee era o alvo principal.
Cidades:
Torento
Spoiler
Torento é a cidade mais popular do continente e a segunda mais populosa
Sua característica mais marcante é possuir o maior centro de treinamento da Cavalaria Real.
Se você tem o desejo de aprender mais sobre imbuir espadas, essa é a sua cidade.

Torento é uma cidade rodeada de um vasta Floresta, fortalecendo sua defesa contra ataques inimigos, sua arquitetura mostra grande utilização de tijolos reforçados, tornando-se assim a terceira cidade mais protegida do continente
O Rei de Torento não é muito de aparecer em publico mas muitas pessoas acham estranho ele ter uma aparencia tão Jovem,
[close]




Jotunheim
Spoiler
Criada pelos grandes sábios antigos, é a menor cidade do continente e a menos populosa.
Alguns dizem que a população de Jotunheim é fria e ignorante por possuir o conhecimento da magia de um outro mundo, eles fundaram uma grande Biblioteca onde guardam o seu bem mais precioso: O conhecimento.

Jotunheim é a cidade preferida para as pessoas que buscam estudar sobre magia e esse nosso mundo.
Sua principal característica é que cai neve o ano todo. Principal motivo da pouca população, poucas pessoas conseguem aguentar o frio de Jotunheim, o Comércio também é quase sempre baixo, vivem da caça de animais nas áreas gélidas ao redor
Faz muito tempo desde que os habitantes viram seu Rei, alguns dizem até que ele está morto, mas sua esposa, a rainha, sempre aparece e ajuda a Fortalecer a cidade.
[close]




Westfallen
Spoiler
Cidade fundada por estrangeiros de outro continente.
Fica a beira de um lindo oceano.
É a cidade que tem o comércio mais forte por causa dos estrangeiros e viajantes que sempre passam por aqui.
É a cidade menos protegida do continente, os cidadões de Jotunheim possui uma inveja por eles ficarem tão proximos ao oceano podendo assim navegar e descobrir novos lugares.

[close]










  • Nome: Satou Lee
  • Sobre: Lee é um jovem problemático que decidiu apagar seu passado e se mudar para Torento para encontrar sua vida de paz, ele tem em seu subconsciente uma chama negra, resíduos da alma de Aspros que foi separada junta de Defteros, separado de sua irmã enquanto ainda era jovem, ele nunca teve a chance de acha-la pensando até que poderia estar morta.
  • Classe: Escolha do Jogador


  • Nome: Sora Lark
  • Sobre: Sora Lark assim como Lee e Shizuko, se muda para Torento para encontrar uma vida de paz, por motivos pessoais eles não falam muito sobre suas vidas antes de chegarem a Torento, ao chegar na cidade nova, começa a viver com Shizuko, Sora sempre teve segredos e problemas, apesar de ser um tanto misterioso ele sempre tenta ajudar Lee, Sora é conhecido por se dar mal na maioria das vezes na vida, ainda mais por estar presente em lugares errados em horas erradas.
  • Classe: Shinobi




  • Nome: Kim
  • Sobre: Uma garota orgulhosa e grossa, não teve um bom primeiro contado com Sora na chegada da nova escola, achando que Sora e Lee são idiotas e retardados pede para que se junte ao grupo para que possa provar ser melhor que os 2,
    Kim tem um irmão mais novo chamado Simon, alguém que irá ser um verdadeiro Pentelho com você. Apesar de fazer parte das classes de monges, ela não possui muita força fisíca, optando em usar Arco, algo que Jimmy não aceita.
  • Classe: Monge


  • Nome: Jimmy Guan
  • Sobre: O personagem mais porra loca da historia, antigo amigo do professor de Lee e Sora,
    se encarrega de treinar e levar os 2 garotos  até o local de onde vive seu antigo amigo. Apesar de parecer ser um bom professor e mestre, é um grande preguiçoso e sempre arruma uma desculpa para não fazer seus serviços, mesmo não tendo muita participação, você poderá dar boas risadas(ou não) com ele.
  • Classe: Professor





  • Nome::????/Pode ser conhecido como "Professor"
  • Sobre: Um misterioso professor que tinha a missão de assassinar Lee mas como não sabia quem era o garoto acabou aniquilando todos os alunos de sua escola (Até as meninas... porque né) ao saber de sua falha ele aguarda o grupo de jovens e seu antigo amigo na cidade de Jotunheim. Pelo seu fracasso ele teme a chegada dos seus membros de Guilda para uma punição.
  • Classe: Professor(?)



  • Nome: Aspros
  • Sobre: Aspros, passou a vida preso em uma caixa fundido com a alma de Defteros, logo foram separados e Aspros foi parar no subconsciente de Lee e acabou sendo convencido que tentar matar Lee era uma má ideia (Pois também iria morrer) e aceitou o fato de conviverem um ajudando ao outro, também já admitiu ser alcoólico.
  • Classe: ???

Personagem Possivel Spoiler
Spoiler


  • Nome: Augen
  • Sobre: Augen foi encarregada para acompanhar seu parceiro, o Professor, para destruição de uma das cidades. Teve seus planos mudados ao perceber que seu amigo havia morrido e encontrado Lee em seu caminho. Verdadeira mestre das ilusões e poderes de vento, ela se declara um demônio disposta a matar Lee.
  • Classe: Demônio de Ilusões
[close]




A escolha da sua classe afetará diálogos com NPC
[box2 class=titlebg title=Classes:]Knight: Apesar de serem populares sua origem é estrangeira, é bastante famoso por possuir uma grande defesa e muita habilidade em laminas, capaz até de invocar espadas.
Prós: Possui um efeito de dobrar sua Def e um Atq alto.
Contras: Seus ataques quase sempre Neutros e de alvo único.

Arcano:Ao contrario dos Knights são bem conhecidos e foram criados na cidade de Jotunheim, a cidade fundada por Magos, deixe-se ser controlado pela magia negra de Aspros para soltar poderosos ataques, não importa onde o poder poderá te levar... Escolhendo essa classe você poderá usar cajados que soltam esferas negras.
Prós: Possui habilidades de diferentes elementos, podendo explorar o ponto fraco do inimigo e o efeito das poções é dobrado
Contras: Suas defesa é bastante baixa

Revolverheld: Uma misteriosa classe, não é conhecida e é um mistério diferente de tudo, os Revolverheld possuem bastante agilidade e uma mira excelente, escolhendo essa classe, você poderá usar armas de fogo como pistolas.
Prós: Sacrifica sua Mão de Def para mais uma Mão de Atq podendo assim usar 2 armas(atacando duas vezes), possuindo também grande agilidade
Contras: Sua baixa Def e Ataques quase sempre Neutros[/box2]





Além da classe a escolher, você também poderá encontrar representantes de Grupos, podendo te oferecer a oportunidade de fazer parte (não sendo obrigatório aceitar), entrando em uma é impossível sair ou entrar em outra, entrar em um grupo, fará você ganhar o emblema dele e benefícios mas membros de grupo rival se tornarão seus inimigos. Dependendo de sua classe você não poderá entrar inicialmente em um Grupo, tendo que provar seu valor para fazer parte.


[box2 class=titlebg title=Guardiões da Luz:]
- Guardiões da Luz: Um grupo de guerreiros lutam em nome de Defteros, considerando ele o deus da luz e achando que trouxe a luz para o mundo derrotando Aspros, enfrentam estranhas criaturas e sempre ajudam ao próximo, junte-se aos Guardiões e receba a benção do Sol.
"Enquanto existir Luz em nossas almas seguiremos em frente com a nossa missão"[/box2]


[box2 class=titlebg title=Peregrinos do Abismo:]
- Peregrinos do Abismo: Estranhos andarilhos que afirmam andar por um outro mundo que chamam de Abismo Nightmare, junte-se a eles e ganhe o poder do abismo, invocando criaturas para lhe ajudar.
"Não existem deuses, apenas nós, nós somos os criadores de tudo"[/box2]


[box2 class=titlebg title=Ordem dos Caçadores]
- Ordem dos Caçadores: Torne-se amigo dos animais e cace o desconhecido. Alguns animais hostis em mapas se tornaram amigáveis.
"A natureza é muito mais do que os olhos podem ver."[/box2]


[box2 class=titlebg title=Ordem dos Templários:]
- Ordem dos Templários:Torne-se um guerreiro de Cristo, somente Deus governará sua alma, lute por Cristo, lute por Deus, esteja disposto a morrer por eles.
"Não a nós, Senhor, não a nós, mas pela Glória de teu nome"[/box2]






Sistemas é uma das coisas mais importantes em um jogo, eu fico com uma adrenalina muito grande quando o assunto é Sistemas e falar dos Sistemas do DIVISION BELL então, VAMOS A LISTA DOS SISTEMAS ( as imagens dos Sistemas podem ser conferidas na parte de "Imagens")


Sistema de Batalha: Enfrente seus inimigos em DOIS Super Sistema de Batalha ! Veja suas poderosas Magias, o corte de sua Lâmina e a Precisão dos seus tiros em modo Batalha Lateral Animada de Turno e um modo "Hack and Slash", serão batalhas que irão te dar uma verdadeira adrenalina ! É IMPOSSÍVEL RECUSAR CHUTAR O TRASEIRO DE ALGUÉM !!
Party Hard: A verdadeira Festa Duro, junte um Batalhão em suas aventuras !!!
MOG HUD: Veja o incrível mascote da Marshall Maker's e suas diferentes expressões para cada situação, seja sendo curado, quase morrendo, apanhando, uma fofura que SÓ
8 Direções: Sinta total liberdade andando por 8 direções diferentes e é claro, com animações próprias para diagonal
Mini-Mapa: Você é um distraído que facilmente se perde ? SEUS PROBLEMAS ACABARAM ! com o lindo mini-mapa no canto da tela você nunca mais irá se perder, até mesmo se você for CEGO!
Ferreiros: Em uma das cidades, pode-se encontrar um NPC ferreiro que poderá fazer armas lendárias ou encantar sua arma(Não sendo todas as armas encantáveis)
Just Dance: Dê um pause na sua aventura e desafie a nossa Dançaria para um Duelo de dança com 2 Musicas super contagiantes ! Você vai até querer dançar também !
Bestiário: Descubra as fraquezas dos inimigos que enfrentou e muito mais !
Troféus: Você é um Caçador de Troféus de PS3 ou Xbox ?! ENTÃO VOCÊ CAÇARÁ TROFÉUS EM DIVISION BELL TAMBÉM ! Neste super sistema de troféus que toca até aquele delicioso som quando você conquista um novo troféu, você sente até uma convulsão de prazer !
Menu e Title Personalizados: Veja a deliciosa beleza e poluição da Tela Inicial e do Menu do jogo, são tão belezas que você nem vai querer sair dessas telas
Outros Sistemas ainda estão na fase de testes quando forem 90% aprovados postarei na lista










[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/12CoEi2.png[/hs]

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/EbPaVNv.png[/hs]

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/tItSNoR.png[/hs]

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/34oQv8y.png[/hs]

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/36RifAw.png[/hs]

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/ENiUcAD.png[/hs]


[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/aGE5bvT.png[/hs]

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/0ExEdU7.png[/hs]










DEMO 1.0






A Demo 1.0 Já esta disponível caso encontre algum Bug ou Erro por favor, informe.
Bugs e Erros Encontrados:

Bem, por enquanto é isso pessoal, gostou ? Comente aí, Não gostou ? Comenta o que você não gostou e como eu poderia melhorar,
O Jogo está sendo feito apenas por mim e se você tem alguma dica ou sugestão, por exemplo, existe uma classe que você morre de T que queria ter no meu jogo, comente aí, Dicas serão muito bem-vindas
Sobre direitos autorais vou por nos créditos na Versão Final do jogo, ou das coisas que eu me lembro de onde tirei, rs
Se tiver alguma duvida só postar também u-ú
Como o Jogo está na fase de desenvolvimento algumas coisas poderão ser alteradas.

[/list][/list][/list][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/td][/tr][/table][/list][/td][/tr][/table]

Ah eu tinha visto seu projeto já :D, não me lembro aonde e quando xD, mas tinha.

Bom pelo que vi agora está bem legal, acho que tem tudo para ser um jogo muito bom!
Altas criaturas de ragnarok, mas eles combinam com qualquer jogo lateral por isso digo que foram boas escolhas, e bom espero mais novidades em breve  :ok:

Citação de: Raizen online 08/04/2015 às 16:04
Ah eu tinha visto seu projeto já :D, não me lembro aonde e quando xD, mas tinha.

Bom pelo que vi agora está bem legal, acho que tem tudo para ser um jogo muito bom!
Altas criaturas de ragnarok, mas eles combinam com qualquer jogo lateral por isso digo que foram boas escolhas, e bom espero mais novidades em breve  :ok:

Obrigado, ainda estou pensando qual parte do jogo seria melhor para usar como uma Demo, ou o Inicio do jogo seria melhor mesmo ? Rsrs

Poisé, sobre os Monstros do Rag, a maioria são mesmo pegos do Ragnarok, algumas eu mesmo montei ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ

Não vou sair pondo tudo sobre o jogo pois quero manter um clima meio de "Mistério" e a historia é bem grande com altas cidades e conflitos antigos com coisas misteriosas e tals u3u Bem RPG MESMO !

Também estou pensando em fazer um Trailer...

Atualizando o Tópico



Projeto Paralisado por desanimo, falta de incentivo.

Citação de: InFameMarshall online 29/04/2017 às 19:19
Projeto Paralisado por desanimo, falta de incentivo.

Jovem, faz isso não cara, se vc ta fazendo alguma coisa, faça por vc mesmo e tenha convicção de que vc vai terminar, eu até entendo esse seu sentimento, as vezes vc se esforça pra fazer um jogo kralhudo, cheio de detalhes e etc, aí vem aqueles comentários maneiros de gente que jogou 5min e parou, tipo: - até que ta legalzinho  :noface:, - O enredo ta fraco, mas o jogo ta legal...zinho, continua ae  :noface:. Isso se alguém comentar, é difícil arrumar "público" pro projeto mesmo, eu por exemplo, to fazendo o meu mais pra minha familia e amigos jogarem, ta cheio de piadas internas e personalidades do meu ciclo familiar, kkkkkkkkkkk.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




É algo do tipo, eu estava gastando muito tempo e esforço em algo que não estava me dando muito retorno, isso acabou me deixando um pouco cansado e decepcionado comigo mesmo, eu estava amando fazer esse projeto e queria muito continuar, mas é aquilo, não consegui atingir um público, não estou desistindo só estou paralisando por um tempo, quem sabe até lá surja interesse da comunidade c: