O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Battle Chronicles - The Bastard of the King

Iniciado por Geraldo de Rívia, 23/12/2012 às 23:59

E aí Raph!

Cara... e eu chorei pra idealizá-lo, ainda mais que foi
quando eu não tinha tanto domínio com eventos, a única
coisa que queria era esse sistema, e por fim, deu certo.
Bom que está animado a zerá-lo, mas terá de ter paciência
em esperar... hein...

Abrigado, cara!
  :XD:



Fala Rafael!

É... bem cara, mapeamento não é mesmo minha melhor
área... hehe, mas daí a gente tenta um pouquinho.
Ah, o char... poxa velho, nem me fala isso, tem umas
mil animações dele prontas. Mas ao meu ver ele sá se
identifica com a face... ah, e aliás, vou desenhá-las.

As que ali estão são só temporárias...

Valeu pelo apoio fera, e caso precise, vejo seus tópicos sim!
  :blink:



É... mas são eventos sim Musphelhein...
Tipo, com a ajuda de um belo Pathfinder, mas
poderia ser isso, feito por eventos também,
entretanto dificultaria muito.

Agradeço o comentário, fera!
  :ok:

Era para eu ter sido o primeiro aqui na crm. u.u
Mas meu pc desligou, como de costume, então vou ter que ficar na segunda página mesmo.
Vamos lá.

Há muito lhe devo esse comentário Gerar, não comentava porque minha net era lerda pra cacete e para abrir as imagens era horrível. Minha internet ainda é ruim, mas está um pouco melhor. Então vou deixar uma crítica minha. A história é boa e interessante, deixa um mistério pairando no ar. Mas pelo nome do jogo já da para saber o fim. xD
E é uma história diferente, nunca vi em um jogo maker um história igual, nem ao menos parecida.
Achei que você está usando poucos scripts/sistemas por eventos. Deve haver mais não?
Os mapas estão excelentes, embora eu tenha achado um erro(Oh! O Dias falando de erros em mapas! Irônico! xD):
Spoiler
[close]
A plaquinha do Inn está grudada na árvore, pelo menos é o que parece. Como eu sei que você edita tiles, tente coloca ele o mais grudado possível no frame da esquerda, quase saindo do frame dele. Assim fica parecendo que está grudado na casa. ;]
Mas fora isso, os mapas estão magníficos e bonitos.

É isso! \o
Se precisar de ajuda, pode contar comigo e com meus SteamBrothers.

Boas Festas.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Opa, grande Dias:wow:

Ah, fera, esquenta com a página não, todos comentários
tem igual importância, todos me dão muito apoio!

Ah, o jogo é sim, beeeem óbvio, mas não creio que seja
como está pensando. Tipo, na hora que você chegar no fim,
vai dizer "Poxa, como eu não vi isso?"
Mas bem, não sou lá de escrever exímias histórias em
termos de deixar o público curioso... então... hehe...

Sistemas mano? Vixe, devem ter uns 30 pra mais...
Mas scripts são poucos mesmos, mas só por enquanto.
Haverão mais sim, mas estou tirando conclusões sobre
funcionamento e tals antes.

Quanto à plaquinha... tipo... tem um ferrinho ligado na
parede do estabelecimento e segurando a plaquinha...  :ded:
Tá ruim né? Mas não se preocupe... esses tiles nem existem mais...

No mais, obrigado pela disposição mano!
Até!
  :ok:

Nossa manu ta perfeitoo...  :XD:
Não vejo a hora de jogar hehe
Abrass manu!
Até maiss

Cara esse projeto é da hora,mano é o melhor projeto que eu já vi,não tem projeto melhor que o seu (eu acho) enfim,cara boa sorte com seu projeto cara.


Tchau.

Citação de: Dias Anders online 26/12/2012 às 14:18
Era para eu ter sido o primeiro aqui na crm. u.u
Mas meu pc desligou, como de costume, então vou ter que ficar na segunda página mesmo.
Vamos lá.

Há muito lhe devo esse comentário Gerar, não comentava porque minha net era lerda pra cacete e para abrir as imagens era horrível. Minha internet ainda é ruim, mas está um pouco melhor. Então vou deixar uma crítica minha. A história é boa e interessante, deixa um mistério pairando no ar. Mas pelo nome do jogo já da para saber o fim. xD
E é uma história diferente, nunca vi em um jogo maker um história igual, nem ao menos parecida.
Achei que você está usando poucos scripts/sistemas por eventos. Deve haver mais não?
Os mapas estão excelentes, embora eu tenha achado um erro(Oh! O Dias falando de erros em mapas! Irônico! xD):
Spoiler
[close]
A plaquinha do Inn está grudada na árvore, pelo menos é o que parece. Como eu sei que você edita tiles, tente coloca ele o mais grudado possível no frame da esquerda, quase saindo do frame dele. Assim fica parecendo que está grudado na casa. ;]
Mas fora isso, os mapas estão magníficos e bonitos.

É isso! \o
Se precisar de ajuda, pode contar comigo e com meus SteamBrothers.

Boas Festas.

Não é uma placa,creio eu que seja um sino

Valeu Gr!lo, meu irmãozão!

Vai demorar um pouco, tu está por dentro de como anda, então
sabe que não está sendo muito rápido o progresso. Entretanto,
você será um dos primeiros a jogar sim, mano.
E ai de você se não jogar hein. Abração!
  :ok:



Ah, valeu a generosidade Cavaleiro de Hyrule!

Mas creio que viu muito poucos projetos então, pois esse não
tem nada de tão extravagante assim... só um pouco de esforço...
Hehe, mas muito agradecido pelo elogio, viu!
  :XD:



Ham... Rafael...

Spoiler
[close]

Tu confundiu aí bro...

(1º Post)

Bom Gerar, como eu já havia dito antes...
Fiquei fascinado pelo seu projeto, não vejo a hora de lançar uma demo...
Belas screens, bela história, belos personagens.
Comparar o meu projeto com o seu é a mesma coisa de comparar o pac-man com o Assassin's Creed


Opa, veio inaugurar tua conta aqui mano... hehe...

Não compare man, ambos possuem suas qualidades e certamente,
defeitos também. Fico muito agradecido pelos elogios maninho,
mas... não haverá Demo... hehe...
Mas espero que aguarde sim, hein...

Até, fera!
  :blink:

Ah sim,nem tinha visto a placa,acho que tou ficando cada vez mais cego!(Ja uso oculos)

Eu não entendi um negocio vc nao terminou esta jogo e esta criando um special edition??

Sim Foruleo:XD:

Mas a nova versão não é continuação dessa, a história
não é relacionada e o que há em comum não é nada que
a não conclusão deste atrapalhe... hehe...

Então... por onde começo...?

Depois de uns dois anos com o projeto parado, eu reanimei com ele, e desta vez na intenção
de torná-lo um projeto comercial. Não sei se vai dar certo, até o presente momento está
caminhando melhor do que eu esperava, mas na pior das hipóteses, ao menos terei um projeto
completo.
Eu estou desenvolvendo os tiles, bem como icones e alguns chars que preciso, algumas SFXs
também. O restante como alguns scripts, chars, demais gráficos e trilha sonora, ou são provenientes
do RTP ou não de uso livre. Me certifico de olhar isso antes de pegar, mas caso vejam algo, façam
o favor de me alertar, por favor xD
O projeto segue com a mesma ideia que sempre tivera, mesma história, entretanto, deve melhorar
algo vez que acho que to melhorzinho em programação.

É isso. Quem acompanhou espero que continue e quem não, que conheça e se possível passe a acompanhar xD

No facebook eu já havia visto o retorno do Cronicas de Batalha, agora com um título inglês pois devo deduzir, que sendo comercial, você buscará novas terras para divulgação e venda, isso para gerar lucro, pois somente aqui no Brasil seria muito reduzido os ganhos.

Ao ponto, a última vez que tive notícia foi quando o mesmo estava concorrendo num Brave Project(Eita que esse é velho) lá dos velhos tempos, e se não me engano conquistou até um terceiro lugar. E ver o projeto retornando agora foi muito gratificante e nostálgico. Estou na espera de mais informações, mas fique com meu apoio agora.

Disponha


No Facebook pude ver, e tenho certeza que continuarei vendo, tal obra tomando forma. O nome crônicas de Batalha em PTBR está disponível? com o tempo, pude perceber o amadurecimento tanto do projeto quanto do autor, isso é obviamente transmitido por sua obra, que após tempos parada, está voltando a todo vapor. Se tal ser, denominado King, não desistir novamente,  será de grande grande agrado à todo que esperam pelo menos uma demonstração in game do que lhes são apresentados.


Para mim, como fã,  o projeto pegou as rédeas nesse momento de Comebak do mesmo, junto com ele comerciwl. Mesmo assim, o preferia como era antigamente.  Não sei se era pelo quanto lindos tis gráficos eram, ou será por seu mapeamento,  mas enfim. O estilo de Pixel Art dele está linda,  mais alguas texturas ou cores de algumas coisas acabam por nao me agradar. Mais mera frescura. Espero que a jogatina seja agradável em si, pois percebo que muitas coisas vão mudar, então o projeto pode perder a simplicidade e complexidade do que o deixou famoso no Meio Maker brasileiro.
RPG Maker Vx Ace.