O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Deuses e Humanos - O Cajado de Zenfus

Iniciado por matherick, 02/11/2015 às 17:02

02/11/2015 às 17:02 Última edição: 29/07/2019 às 02:04 por Victor Sena
Ficha Tecnica


Nome :Deuses e Humanos
Capitulo:O Cajado de Zenfus
Criador : Matheus Henrique ( Matherick )
Inicio de Projeto : 17/Setembro/2015
Termino de Projeto : Sem previsão
Versão : 2.0.0



Capitulos do jogo
Cp1 = O Cajado de Zenfus
Spoiler

Cp2 = A Morte de Askit 
Spoiler
Não disponivel!
[close]

Scripts


Sapphire Action System IV
MOG_Ultima_Hud
SAS IV - Damage Sprites
SAS IV - Heal Player
SAS IV - Multiple Actors


Até este momento.



História do Game



Após pedir para largar o cargo de Deus Supremo, Azemor coloca uma duvida nos Deuses, "Quem será o novo Deus Supremo?"
Muitos Deuses ambiciosos se pronunciaram, mas não era assim, deveria ter todo um processo!
Processo o qual foi sabotado por Askit, com sua sabotagem Askit consegue o trono de Deus supremo, mas no dia de sua celebração Alctmor filho de Azemor ex-Deus Supremo aparece e toma por direito da clausula de familia todo o poder de Deus Supremo que seria dado a Askit !
Askit enfurecido ataca os Deuses, e os deixa inconcientes, mas seu ataque não afeta Alctmor que já havia possuido o poder supremo, e então ele tenta prender Askit, pelo absurdo feito aos outros deuses, mas Askit foge para Terra !
Um Grupo de humanos chamados de Guerreiros alados, um tipo de grupo de guerreiros que ajudam os Deuses aqui na Terra para manter o equilíbrio, Entre Deuses e Humanos.
Na Terra Alctmor novo Deus Supremo convoca os guerreiros alados(Grupo de Guerreiro que vivem na Terra para manter equilibrio entre Deuses E Humanos) para achá_lo e prender, ou até mesmo matar.
Este grupo infelizmente acaba sendo massacrado por Askit.
Sendo ele um foragido já a muito tempo, mas o que ninguém esperava e que ele iria até o sub-mundo roubar o cajado de Zenfus.
No entanto um ex-guerreiro alado, ao saber do massacre de sua ex-tropa, decide ir até o Sub-mundo em busca de respostas, achando que foi Zenfus que matou a todos, já que nesse meio tempo Zenfus mandou seus servos para o mundo exterior em busca de seu cajado.
Após achar Zenfus ele descobre a verdade e sela um pacto com Zenfus, desde então ele sai a procura do cajado para salvar a Terra do mal !
Mal ele sabe que enfrentaria um terrivel mal em sua jornada, quando retorna com o cajado, o guerreiro descobre ter sido traído por Zenfus, que na verdade sempre esteve no comando de tudo,
ele havia utilizado o dom de trocar almas para se apoderar de Askit e fazer coisas terriveis e jogar toda culpa nele.
O ex-guerreiro acaba descobrindo que por causa dele proprio o verdadeiro mal estava por vir, e somente ele que já havia feito tudo, poderia salvar a Terra e o Reino dos Deuses.




Imagens


O Cjado de Zenfus












Personagens Do Cp1














Primeiro CAPITULO lançado  -
O jogo agora esta dividido em capitulos



Capitulo 1

Spoiler
RTP necessário para quem não tem : http://www.4shared.com/file/5Qvnw9k5ce/RTP_VX_ACE.html

Comunicado do Criador



Realmente espero que gostem, pode haver algum Bugzinho, Sei la neh, sempre tem ! Mas essa e a primeira parte do Gamer pessoal !
Não baixe na esperança de ser um mito, suponho que seja um passa-tempo bem legal com uma historia bacana!

OBS:Testei depois de compactado e tudo certo pela minha vistoria !


02/11/2015 às 17:26 #1 Última edição: 02/11/2015 às 17:39 por CDCyoshi
Qual é a história?

Bem, sobre os mapas, eles estão um tanto precarios
Olhe aquilo, além do erro no telhado da casa, as plantas são separadas certinhos, deixe mais aleatório, deixe natural...

Eu gostei das montanhas, porém está muito vazio, coloque algumas coisas...

Tente deixar as plantas mais naturais, estão todas alinhadinhas...

♦Gifts♦

Citação de: CDCyoshi online 02/11/2015 às 17:26
Qual é a história?

Bem, sobre os mapas, eles estão um tanto precarios
Olhe aquilo, além do erro no telhado da casa, as plantas são separadas certinhos, deixe mais aleatório, deixe natural...

Eu gostei das montanhas, porém está muito vazio, coloque algumas coisas...

Tente deixar as plantas mais naturais, estão todas alinhadinhas...

Eu sei querer postei de uma vez só ! Mas erros graficos e etc, estão sendo corrigidos já, e sobre estar vazio na montanha, e que ali e um local onde tem varios monstros, eu tinha juntado no canto ali na hora da Photo, mas será arrumado, logo logo ! Primeiro Post ! Hahah

Umas pedrinhas, gramas ajudariam bastante no mapa e não iam interferir na luta

Sobre a história
Bem, eu curti esses ex-gurreiros pro equilibrio e talz, mas uma coisa que devia melhorar é a história do Askits, pq ele é foragido? Pq ele massacrou os guerreiros alados? Ele e mal só por ser mal?
♦Gifts♦

Citação de: CDCyoshi online 02/11/2015 às 17:40
Umas pedrinhas, gramas ajudariam bastante no mapa e não iam interferir na luta

Sobre a história
Bem, eu curti esses ex-gurreiros pro equilibrio e talz, mas uma coisa que devia melhorar é a história do Askits, pq ele é foragido? Pq ele massacrou os guerreiros alados? Ele e mal só por ser mal?

Sim sim, irei verificar e adicionar mais graficos para embelezar !

Eu estou dando ajustes aqui na Historia , e tem mais partes que estou a complementar !  :derp:

Mas em questão de momento a jogabilidade e boa, vou tentar deixar a demo aqui ainda hoje !

Tópico simples e básico, ta ótimo pra quem ta começando agora. Ao meu ver está tudo nos conformes.
Quanto aos mapas, na minha opinião estão bonitos. Quando eu comecei não conseguia fazer nem metade desses das imagens.
Continue se esforçando e aprendendo cada dia mais.


Curti muito o primeiro e o último mapa  :ok:, continue assim que vai longe!
♦Gifts♦

02/11/2015 às 22:42 #7 Última edição: 02/11/2015 às 22:45 por Alisson
Pra ser sincero, o enredo é o que se destaca.
Se quiser algumas dicas para melhorar, apenas se pergunte o "por quê" das coisas. Dê uma explicação para o que acontece na história. Se o vilão faz seu papel, ele deve ter um motivo. Uma ideologia, uma ambição ou até mesmo alguma coisa que aconteceu no seu passado. Pode ser um Darth Vader também. A não ser que ele seja o Coringa, que só quer ver o circo pegar fogo.


Sobre os mapas, achei eles bem vazios. Já trabalhei com sistemas de batalha abs e sei que é necessário um espaço para o jogador lutar, porém mesmo assim seria bom detalhar um pouco sem deixar lugares muito vazios.
Tente evitar fazer elementos da natureza simétricos também.

Boa sorte.

03/11/2015 às 19:00 #8 Última edição: 03/11/2015 às 19:45 por Alisson
Citação de: Skyloftian online 02/11/2015 às 19:32
Tópico simples e básico, ta ótimo pra quem ta começando agora. Ao meu ver está tudo nos conformes.
Quanto aos mapas, na minha opinião estão bonitos. Quando eu comecei não conseguia fazer nem metade desses das imagens.
Continue se esforçando e aprendendo cada dia mais.

Obrigado, estou reforçando mais um pouco alguns Graficos e logo, estara aqui uma Demo de 50% do Game para teste !

Citação de: CDCyoshi online 02/11/2015 às 22:30
Curti muito o primeiro e o último mapa  :ok:, continue assim que vai longe!

Obrigado ! Fico Grato com isso ! Melhorando os outros para que goste de todos também ! :XD:

Citação de: Alisson online 02/11/2015 às 22:42
Pra ser sincero, o enredo é o que se destaca.
Se quiser algumas dicas para melhorar, apenas se pergunte o "por quê" das coisas. Dê uma explicação para o que acontece na história. Se o vilão faz seu papel, ele deve ter um motivo. Uma ideologia, uma ambição ou até mesmo alguma coisa que aconteceu no seu passado. Pode ser um Darth Vader também. A não ser que ele seja o Coringa, que só quer ver o circo pegar fogo.


Sobre os mapas, achei eles bem vazios. Já trabalhei com sistemas de batalha abs e sei que é necessário um espaço para o jogador lutar, porém mesmo assim seria bom detalhar um pouco sem deixar lugares muito vazios.
Tente evitar fazer elementos da natureza simétricos também.

Boa sorte.

Sim, exatamente a Historia do vilão está pronta e será adicionada aqui, mas estão faltando alguns complementos Finais ..
os mapas estou a melhorar !

Hey, se acalme e não floode, na pagina de nova resposta, caso você role a tela para baixo irá aparecer todas as mensagens, assim, você poderá cita-las...
♦Gifts♦

Citação de: CDCyoshi online 03/11/2015 às 19:11
Hey, se acalme e não floode, na pagina de nova resposta, caso você role a tela para baixo irá aparecer todas as mensagens, assim, você poderá cita-las...

Kkkk , Agora que vi isso ! E aliás Historia adcional está pronta e já em uso ! kk

Só para reforçar o que o CD disse, toma cuidado, quando for responder os tópicos, coloque tudo em uma unica mensagem. Double-post somente quando for realmente necessário, tente evitar isso.

[hs width=120 height=140]http://i.imgur.com/Q3L6jwg.png[/hs]
Clique na imagem para expandir.


Spoiler
cuidado, a moderação secundária quer transformar vocês em bolos para serem devorados e.e
[close]

Como já disseram, basta clicar em "citar" que o conteúdo será adicionado automaticamente para o editor de textos.

Dicas: Se quiser responder mais de um membro, você pode citar apenas os nomes:
        Alisson: Texto
        Makers: Texto
        Uhtred: Texto
        Todos: Texto


Aparentemente a ferramenta "Citar" pode ser usada caso você queira saber que código foi usado em alguma mensagem para que você possa ter uma ideia.

Qualquer coisa basta denunciar a mensagem que ela será reportada para a moderação.
Nós tomaremos medidas dependendo da situação.

Spoiler
Péssima mania de tentar ajudar. Já estava temendo estar fazendo moderação secundaria, melhor parar.
[close]

Uma dica, tente reescrever a história corrigindo concordâncias. O texto ficou um pouco confuso. Recomendo também detalhar mais o enredo e apresentar um poucos dos personagens principais.


Citação de: Alisson online 03/11/2015 às 19:54
Spoiler
cuidado, a moderação secundária quer transformar vocês em bolos para serem devorados e.e
[close]

Como já disseram, basta clicar em "citar" que o conteúdo será adicionado automaticamente para o editor de textos.

Dicas: Se quiser responder mais de um membro, você pode citar apenas os nomes:
        Alisson: Texto
        Makers: Texto
        Uhtred: Texto
        Todos: Texto


Aparentemente a ferramenta "Citar" pode ser usada caso você queira saber que código foi usado em alguma mensagem para que você possa ter uma ideia.

Qualquer coisa basta denunciar a mensagem que ela será reportada para a moderação.
Nós tomaremos medidas dependendo da situação.

Muitissimo obrigado. :facepalm: Novato tem que ir com calma ! Rs'



Citação de: Skyloftian online 03/11/2015 às 20:05
Spoiler
Péssima mania de tentar ajudar. Já estava temendo estar fazendo moderação secundaria, melhor parar.
[close]

Uma dica, tente reescrever a história corrigindo concordâncias. O texto ficou um pouco confuso. Recomendo também detalhar mais o enredo e apresentar um poucos dos personagens principais.

Estou arrumando aos poucos, e sobre os personagens, estou demorando um pouco por que estou modificando e fazendo fichas por imagem ! Mas logo estara tudo certo !