O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Deuses e Humanos - O Cajado de Zenfus

Iniciado por matherick, 02/11/2015 às 17:02

Não tenho muito a dizer, mapas a melhorar, história interessante mas precisa de uns complementos em certas partes, algo que eu queria perguntar é da questão da Trilha Sonora, RTP Music ? Ou não ? Sabe Trilha Sonora é tão importante quanto os mapas, aliás é ela que vai dar os outros 50% da vida do jogo, questão de sistemas... Gostei da batalha, SAS é muito bom, o que ferra mesmo com ele é o Pixel Moviment, mas tá bem legal ai, mas agora essas HUDs, tão feias cara sério, tente melhora-las, use o Photoshop ou até mesmo tente fazer algo com o Paint, porque assim elas não combinam com o cenário, se não me engano elas já vem com o Próprio script do MOG, tente fazer algo mais bonito e que combine sabe, isso melhora na qualidade do seu projeto. Bom personagens e demais você já explicou, bom ok é isso mesmo, sempre esteja a melhorar, o projeto tem uma boa premissa só precisa ter alguns complementos, isso o CD já explicou os famosos Porque, boa sorte com o projeto, aguardando aqui uma DEMO para dar avaliações mais detalhadas.

That's All~

Citação de: Ven online 03/11/2015 às 21:54
Não tenho muito a dizer, mapas a melhorar, história interessante mas precisa de uns complementos em certas partes, algo que eu queria perguntar é da questão da Trilha Sonora, RTP Music ? Ou não ? Sabe Trilha Sonora é tão importante quanto os mapas, aliás é ela que vai dar os outros 50% da vida do jogo, questão de sistemas... Gostei da batalha, SAS é muito bom, o que ferra mesmo com ele é o Pixel Moviment, mas tá bem legal ai, mas agora essas HUDs, tão feias cara sério, tente melhora-las, use o Photoshop ou até mesmo tente fazer algo com o Paint, porque assim elas não combinam com o cenário, se não me engano elas já vem com o Próprio script do MOG, tente fazer algo mais bonito e que combine sabe, isso melhora na qualidade do seu projeto. Bom personagens e demais você já explicou, bom ok é isso mesmo, sempre esteja a melhorar, o projeto tem uma boa premissa só precisa ter alguns complementos, isso o CD já explicou os famosos Porque, boa sorte com o projeto, aguardando aqui uma DEMO para dar avaliações mais detalhadas.

That's All~

Bem assim, Digamos que fiz uma misturinha nas musicas, adicionei alguns sons de 2015( Musicas Mesmo)
Os mapas estão sendo decorados ( Fazer Sozinho dá trabalho )
Sobre a Demo, Ainda Hoje estará disponivel com mais ou menos 50% Do game para ser jogado ! Estou arrumando os ultimos detalhes aqui !

Enquete criada para decidir por votação como será o final !
Agora você decide o final da Historia !

Acho que será bem mais interessante decidir nós mesmos no final do jogo, aparecer alguma opções sobre oq fazer e rolar o final desejado
♦Gifts♦

Citação de: CDCyoshi online 07/11/2015 às 15:18
Acho que será bem mais interessante decidir nós mesmos no final do jogo, aparecer alguma opções sobre oq fazer e rolar o final desejado

Isso está sendo planejado, bem provável de ocorrer assim !

Bem , Aqui estou eu novamente ! E Finalmente com a 2.0 lançada , eu estive trabalhando em silencio este projeto , não está aquela formosura , mas e um projeto jogavel ! E como eu deixei descrito acima , nesta demo você começa bem forte , foi uma falha minha , mas irei arrumar logo ! Aproveitem e deixem as esculambiaçôes ( Brincadeira ) , Comentem sobre e claro ! E outra coisa , a trilha sonora está em reforma , não levem esta em consideração ! Thank's !

Ahh, que bom ver que não desistiu. Um ponto de honra pra você. Ha-Ha (Isso foi brincadeira, nem sei o que é Ha-Ha²)

Olha, vou estar baixando a demo e então voltarei dando meu feedback. Aliás, fico feliz em ver que também está se esforçando quanto a trilha sonora.


Citação de: Skyloftian online 20/01/2016 às 11:10
Ahh, que bom ver que não desistiu. Um ponto de honra pra você. Ha-Ha (Isso foi brincadeira, nem sei o que é Ha-Ha²)

Olha, vou estar baixando a demo e então voltarei dando meu feedback. Aliás, fico feliz em ver que também está se esforçando quanto a trilha sonora.

Bem, eu estou modificando o jogo em dois projetos, um com a trilha sonora original que será usada no jogo e outra sem as originais (Demo) , Pra q isso ? Bem, não quero tornar a versão original clichê pra quem vem seguindo a Demo - Ou seja, vocês teram as musicas corretas na versão completa e não se enjoaram das utilizadas na demo que seram provavelmente descartadas ! Enfim, novos mapas seram divulgados ! Obrigado ...

Este site tem virus, melhor mudar...
♦Gifts♦

20/01/2016 às 17:10 #24 Última edição: 20/01/2016 às 17:12 por Skyloftian
CDC, tem não, só você saber onde clica. Básicamente todo site do tipo tem popups e anúncios chatos, mas se clicar no lugar certo vai baixar tranquilo.


Eu clico no Dowload Now ao lado do Legendary Sword, depois o avasta fala que o site é virús é o download para com erro na rede...
♦Gifts♦

Então ignore o avasta, nem sempre anti-virus estão certos. Eu baixei aqui e foi direitinho.
Basta você clicar no botão gigante alaranjado escrito Download Now, que irá baixar um arquivo .rar/.zip, que no caso é a pasta do jogo.

OBS: Provavelmente apareça uma popup, feche-a.


Cliquei nesse, e mesmo com o avast não aparecendo, o download é parado com problema de rede...
♦Gifts♦

Está usando o Chrome? Possivelmente seja ele.
Tente em outro navegador, se o problema persistir significa que é com sua internet.


[user]CDCyoshi[/user] - CD, provavelmente o problema e com seu navegador, ou com seu servidor de internet, fiz o carregamento do arquivo em 3 dispositivos diferentes, e não houve erro algum, nem ao menos "Notas" de virus ! Espero que consigo fazer o carregamento !