O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Deuses e Humanos - O Cajado de Zenfus

Iniciado por matherick, 02/11/2015 às 17:02

Eu dei uma pesquisada e vi que são os dois casos, mas na maioria das vezes é o próprio Chrome que bloqueia o download.
O único caso do qual acaba por ser a internet é caso a conexão esteja extremamente fraca ao ponto da internet estar caindo e voltando o tempo todo.
Acredito que trocar de navegador deve ser o suficiente para conseguir completar o download.


Já troquei de navegador, deve ser a net, estranho q este é o único arquivo que dá erro...
♦Gifts♦

30/01/2016 às 00:37 #32 Última edição: 23/03/2016 às 00:23 por matherick
Atualizando o projeto !

*Mudança de nome - Atualmente Deuses e Humanos
*Jogo agora será por capitulos em sequencia de cada !
*O Save do capitulo anterior será util para o proximo e pode modificar algo devido o que o seu heroi fizer !
*Possivel entrada do "Chain Comand" no game (2° Cp)


Espero que passe o tempo de vocês ! Obrigado , aguardando comentarios sobre !  :XD:

Quem diria, eu voltei ! :<3:

Projeto que nunca parou, sempre em andamento, agora com mais alguns adicionais, que espero serem os ultimos para a versão oficial !

Não deixe de acompanhar o projeto !

Noticiário do Game

Infelizmente eu havia perdido este projeto (O link de Down + Project Creation) daí fuçando aqui nos meus arquivos de rede, descobri que o link da Demo eu nao havia perdido, mas infelizmente o gamer por si só acaba aqui, já que o projeto foi perdido.
Mas aí, eu acabei baixando o jogo e gostando do meu próprio game, decidindo então fazer talvez uma continuação ou uma nova versão para o tal.

Liberei aí o link para download, se puderem estar baixando e avaliando o game e deixando aqui comentários para que eu possa saber o que farei daqui pra frente, ficarei muito grato !
Atenciosamente Mathe !

Spoiler
Se Deus Quiser, e vocês tbm, logo logo estarei de volta
[close]