O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Steel Zeroes ( DEMO Disponível )

Iniciado por Kieran Harris, 07/10/2016 às 19:50

Hm, eu não costumo ter quedas na FPS, a não ser que eu tenha alguma coisa pesada aberta, tipo o browser ou photoshop, talvez seja alguma coisa com o seu PC...?
Haha pois é, eu atualizei o link, desse vez e bug da transição de batalha já deve ter sido consertado.

http://www.mediafire.com/file/i9oaabb8i8r8u88/SteelZeroes+-+Demo+1%2C1.7z

Valeu pelo feedback.

Link do download atualizado.


  • Consertei algumas manjadas de inglês, e outras ocasiões em que o texto corria pra fora da janela de mensagem
  • Consertado o bug na transição de batalha, outro bug também foi consertado, que envolvia apertar S bem antes de entrar en outra sala, que costumava travar o jogador na tela de transição.
  • Alcançe do pulo aumentado, agora é improvável que o jogador fique preso em uma parede

Estou apaixonado pelo seu projeto! Eu tenho uma certa queda por temáticas e ambientações descontraídas, e acredito que ferramentas como o maker servem justamente para lidar com esse tipo de jogo, onde temos a possibilidade de sair do "de sempre" para experimentar coisas novas!

Sua história é de uma simplicidade linda, e não preciso ressaltar como os outros o quanto o visual gráfico está bonito, achei tudo muito lindo!

Eu não costumo jogar versões demonstrativas, mas assim que houver um tempo livre farei uma forcinha para jogar a sua, e assim sendo, volto para dar um retorno.

No mais, boa sorte, continue firme, achei a idéia linda e aparentemente bem executada! Espero ver o jogo completo um dia!

Abraços.

Um boss



OSTs






E umas screenshots, ando testando um quarto membro na batalha.


Não sou muito fã de batalhas em primeira pessoa, mas não da pra negar que os gráficos estão belíssimos, além de belas OST. A última achei simplesmente perfeita, parabéns pelo esforço colocado nisso. Os mapas também estão em outro nível, espero mesmo que consiga finalizar o jogo assim que possível.

Citação de: Raizen online 01/02/2017 às 18:12
Não sou muito fã de batalhas em primeira pessoa, mas não da pra negar que os gráficos estão belíssimos, além de belas OST. A última achei simplesmente perfeita, parabéns pelo esforço colocado nisso. Os mapas também estão em outro nível, espero mesmo que consiga finalizar o jogo assim que possível.

Valeu!
No entanto, a trilha sonora não foi composta por mim, eu andei pagando um compositor pra isso, todos os créditos vão pra ele!
https://soundcloud.com/ultigonio




Umas screenshots.


Alguns inimigos novos.


+ Dois personagens do grupo!


Esse projeto é muito bom. Você merece muito reconhecimento só pelo trabalho de desenhar todos os gráficos do zero.

Vou jogar a demo agora mesmo. :blink: