O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Apocalipse RPG

Iniciado por Selitto, 21/01/2017 às 20:54

Citação de: Corvo online 03/05/2017 às 11:01
Muito bom [user]Selitto[/user], muito bom mesmo. Não precisa se preocupar com o enredo. A ideia base desse gênero é sempre transmitir o caos em que a humanidade se encontra, e você passou isso perfeitamente pela introdução. Acredito que o texto ficaria melhor se mostrado no centro da tela (no jogo). Embaixo, já que essa janelinha do Khas é bem compacta, fica muito pequeno. Algumas coisas que me incomodaram:


  • O jogador é muito lento. Em alguns mapas é impossível passar sem ter de derrotar metade dos monstros. Mesmo quando se está correndo.
  • O sistema de criação ainda tem alguns bugs. O primeiro é que o jogador continua se movendo, mesmo quando a janela está aberta. O segundo é este:
  • Também achei o movimento das áreas do menu bem lentos.
  • Não sei se foi proposital, mas a direção vertical das opções de batalha continua invertida.

Finalizando, o projeto está excelente. Avise quando tiver mais conteúdo.

Esse negocio de lento eu não acho não, porque vem lá por padrão a velocidade 4 né, eu acho nada realista ainda mais quando corre caraca. Ai eu abaixei para 3
O craft não deixa o jogador nem eventos se moverem, única coisa é o jogador trocar de direção, o menu vai ser ou já foi arrumado nem lembro.
A batalha foi o Raizen que programou desse jeito, mandei mensagem e ele disse que seria meio complicado trocar, ai falei para deixar quieto.
Também estou pensando em mudar o jogo para um sandbox, aonde você mora numa cidade, tipo Woodbury ou Alexandria (essas do The Walking Dead),  sabe uma cidade construída após o apocalipse, ou seja se passaria já alguns anos do apocalipse, daria para fazer um cenário mais destruído e com muita vegetação, que eu tava pensando então era manter o sistema de tempo, e construir uma cidade viva onde teram NPC para quests (que podem te levar para fora da cidade), lojas, defender a base, dormir, fome, sede, seria um único personagem. Todos esses NPC respeitando o sistema de dias e horas. Não teria mais uma grande história sacas? É quase um Harvest Moon Zumbi