O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Lua De Sangue - Demo 2.0.3 (atualizado)

Iniciado por Almir, 09/05/2017 às 19:16

09/05/2017 às 19:16 Última edição: 28/05/2017 às 18:32 por Almir


[box2 class=titlebg title=Porcentagem do progresso do jogo][progress=2,0,3][/progress][/box2]

[box2 class=titlebg title=História]
Spoiler
Nesse jogo você ira viver a vida de Caren uma jovem garota muito preguiçosa e um pouco desanimada com a vida  de 16 anos e ela acaba entrando no colégio de magia por causa que sua mãe a obrigou, com isso ela terá altas aventuras e um sentido para vida?
-
Ela se passa numa numa realidade alternativa do nosso mundo no ano 3000 e estava nos seus dias de glórias por que a exatamente a 800 anos atrás o mundo estava em guerra entre Humanos,Seres Místicos e Máquinas mas os líder de cada espécie viram que a guerra tava indo longe demais então decidiram fazer um acordo de paz e para selar o acordo de paz eles fundaram uma cidade dando o nome dela com as primeiras sílabas do seus nomes sendo assim KoNaKe mais algo de errado aconteceu uma bomba atômica foi ativada condenando toda a vida na terra e os líder de cada especie não podia impedir a bomba então eles usaram todas as suas forças para fazer KoNaKe se deslocar para o céu onde ficou no céu por 600 anos, Mas voltando para Século XXX a protagonista do jogo e Caren Kyllan ela e uma garota muito desastrada e suas escolhas definem seu futuro.
[close]
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Imagens (imagens aleatórias e um pouco antigas assim que tiver novas irei trocar^^ )]
Spoiler














[close]
[/box2]

Não é um dos melhores mas estou criando coragem e estou postando ela

A demo que disponibilizei aqui ta sem RTP mas a que ta no site tem RTP

  Site:
   [button]:link: http://almirlima99.wixsite.com/luadesangue-oficial :link:[/button]

Pagina no Fecebook:
   [button]:link: https://www.facebook.com/Lua-De-Sangue-OFICIAL-284433331993859/  :link: [/button]

Download:
    [button]:link: https://drive.google.com/open?id=0B6bDXNoa1QtBLUF2ZjVjMUpJWUU :link: [/button]

[box2 class=titlebg title=Informações]Ela ta pesando 360MB
A demo contém 3 dias jogáveis cheia de interações
qualquer erro encontrado vc poderá informa para mim [/box2]


Todas as informações estão no site 

Boa noite.

Antes de qualquer coisa... '' Nesse jogo você ira viver a vida de Caren uma jovem garota muito preguiçosa e um pouco desanimada com a vida   de 16 anos e ela acaba entrando no colégio de magia por causa que sua a obrigou, com isso ela terá altas aventuras e um sentido para vida? ''

Leia com atenção, vê se encontra o erro.-q

Vou colocar na minha lista, e aliás, esse pátio não é praticamente o mesmo de Yandere Simulator? qq
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Citação de: Shahal online 12/05/2017 às 00:30
Boa noite.

Antes de qualquer coisa... '' Nesse jogo você ira viver a vida de Caren uma jovem garota muito preguiçosa e um pouco desanimada com a vida   de 16 anos e ela acaba entrando no colégio de magia por causa que sua a obrigou, com isso ela terá altas aventuras e um sentido para vida? ''

Leia com atenção, vê se encontra o erro.-q

Vou colocar na minha lista, e aliás, esse pátio não é praticamente o mesmo de Yandere Simulator? qq

Não, o patio é da escola do meu jogo mas vai ter alguns personagens de Yandere Simulator (eu amo esse jogo então quero fazer um homenagem para esse e outros jogos que amo também mas irei deixar nos créditos todos os jogos que aparecem^^    )