O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mariana's Travel(Atualizado 28/03/2017 - Tópico reorganizado, projeto retomado)

Iniciado por RaphMachado, 30/11/2012 às 19:14

Eu gostei das Big Faces,principalmente da Mariana
Ja venho olhando seu jogo a um tempo,mas nunca comentei,mas agora to comentando,eu gostei fazer todos os Actors com os Recursos do Gerador do Ace,ficou bem "original" estarei acompanhando

Citação de: RafaelZika online 01/01/2013 às 19:24
Eu gostei das Big Faces,principalmente da Mariana
Ja venho olhando seu jogo a um tempo,mas nunca comentei,mas agora to comentando,eu gostei fazer todos os Actors com os Recursos do Gerador do Ace,ficou bem "original" estarei acompanhando

Vlws brow, ainda vou implantar as big faces em todas mensagens do jogo  :O_O:, vai dar MUITO trabalho, já que tem umas 2h de gameplay, e pretendo alterar os mapas aos poucos tbm  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Confesso não ter baixado a demo. Mas julgando pelo
tópico e pelas informações, o game está muito bom.
Parabéns Raph, espero que continue com ele. Boa
sorte com seu prijeto!  :blink:

Citação de: MakerOusado online 18/01/2013 às 00:06
Confesso não ter baixado a demo. Mas julgando pelo
tópico e pelas informações, o game está muito bom.
Parabéns Raph, espero que continue com ele. Boa
sorte com seu prijeto!  :blink:

Vlws manolo  :ok:, só vi seu post agora  :O_O:, obrigado pelas palavras de incentivo.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Atualizando o projeto!!

Novas Imagens

Masmorra de Gelo


Masmorra de Gelo - Mini boss


Habilidade Combinada


Tá difícil, to sem tempo NENHUM, mas já to quase terminando,  :T.T:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Opa, não sabia da existência desse projeto. Ainda bem que você atualizou!

Primeiro, na parte do texto, dê uma olhada nessa pontuação. O Kazu tem um bom tutorial para isso, só clicar aqui.

Agora vamos a minha opinião do projeto: Legal, um jogo de comédia só que bem trabalhado. A história está decente, só precisa arrumar a pontuação como eu falei. O mapeamento também está muito bom, nada a reclamar nessa parte. Gostei das screens de batalha, usar charsets como battlers ficou ótimo. Quanto ao resto dos sistemas, não tenho nada a comentar.

Bom, espero que consiga terminar esse projeto algum dia! Nos vemos por aí... ou não, não te vejo muito ativo por aqui!

Viva a lenda!



Esse jogo está sendo desenvolvido desde Novembro de 2012 e ainda não está completo? Deve ser um jogo grande então! Está muito bom! Apesar de eu não ter lido a história inteira :clap:
Cuidado, eu posso estar atrás de você! :o__o:
Hentai forever! :lol:

Citação de: VincentVII online 12/10/2013 às 08:35
Opa, não sabia da existência desse projeto. Ainda bem que você atualizou!

Primeiro, na parte do texto, dê uma olhada nessa pontuação. O Kazu tem um bom tutorial para isso, só clicar aqui.

Agora vamos a minha opinião do projeto: Legal, um jogo de comédia só que bem trabalhado. A história está decente, só precisa arrumar a pontuação como eu falei. O mapeamento também está muito bom, nada a reclamar nessa parte. Gostei das screens de batalha, usar charsets como battlers ficou ótimo. Quanto ao resto dos sistemas, não tenho nada a comentar.

Bom, espero que consiga terminar esse projeto algum dia! Nos vemos por aí... ou não, não te vejo muito ativo por aqui!

Obrigado amigo  :XD: esse projeto começou como uma grande brincadeira, só que eu não queria fazer uma parada toda relaxada  :derp: , aí fui adicionando um monte se sistemas por evento e scripts, situações onde eu tive que criar chars e etc, e pronto... o que era simples se tornou complicado  :noface: , ahuahuahua, mesmo assim eu me divirto muito trabalhando nele, eu tinha parado com o projeto e até de visitar as comunidades por falta de tempo, mas agora to di vorta   :rainbow: , vlws pela força ae  :ok:

Citação de: Sonic Obscuro online 12/10/2013 às 15:38
Esse jogo está sendo desenvolvido desde Novembro de 2012 e ainda não está completo? Deve ser um jogo grande então! Está muito bom! Apesar de eu não ter lido a história inteira :clap:

Pow mano, pior que ele ta bem curtinho  :hurt: ,é que eu tinha parado com ele por um bom tempo, e retornei agora  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Atualização!!

Fala galera da CRM  :XD:, quanto tempo, to meio atarefado, pois... eu casei  :O_O:, ae to passando só pra atualizar o joguim, eu acho que ta bem legal, pra quem quiser jogar, se achar qualquer bug é só me avisar, abraços  :ok:

Algumas novas Imagens

Quests Melhoradas


Mapas com efeitos melhorados


Algumas habilidades novas


NOVA DEMO

Mediafire
https://www.mediafire.com/?4dcer0jx9hdnfc4 (Sem o RTP)

4Shared
http://www.4shared.com/file/VxkBP9GA/Marianas_Trave_Demo_20.html? (Sem RTP)
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




@RaphMachado: Cara ficou muito show, tem meu total apoio. Gostei muito da organização do tópico, dos personagens, sistemas e mapas, enfim, um ótimo projeto que espero ver completado.

Citação de: Myzhuk online 31/12/2013 às 17:02
@RaphMachado: Cara ficou muito show, tem meu total apoio. Gostei muito da organização do tópico, dos personagens, sistemas e mapas, enfim, um ótimo projeto que espero ver completado.

Muito Obrigado MESMO manolo  :*-*:, estou caminhando para o fim dele  :XD:, se achar algum bug me avise por favor, eu ainda n tive tempo pra rever todo o gameplay  :noface:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Um dos melhores projetos de comédia dos últimos tempos ainda está na ativa? ÓTIMO! Só voltei aqui pra falar das screens, achei legal a imagem ali da missão e o mapeamento continua muito bom.

Bom trabalho e continue assim!  :ok:

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 31/12/2013 às 18:34
Um dos melhores projetos de comédia dos últimos tempos ainda está na ativa? ÓTIMO! Só voltei aqui pra falar das screens, achei legal a imagem ali da missão e o mapeamento continua muito bom.

Bom trabalho e continue assim!  :ok:

Muito obrigado pelo elogio manolo  :*-*:, hoje em dia é muita responsabilidade criar um jogo de comédia, pois eles estão mal vistos no "mercado", mas estou me esforçando bastante  :XD:, Obrigado pelo apoio.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Bem cara, conheço seu projeto faz tempo, cheguei a jogar uma das versões da DEMO e achei bem legal, realmente espero que consiga concluir um bom Game independente do tempo que leve, o meu projeto de Game começou 1 mes depois do seu, e também foi 'meio do nada' comecei a criar mapas que me lembravam de Games antigos, e dai vi o seu projeto Mariana's Travel, alem de alguns outros projetos, e pensei, porque ñ fazer um game estilo games antigos? Dai entrei nessa xD. Enfim, agente sabe que é dificio criar um projeto de qualquer forma, e ñ existe muitos projetos bons de humor. Quando tiver a versão FULL pode ter certeza que vou zerar.
Hammer Strike

Citação de: FelipeAbreu online 02/01/2014 às 11:16
Bem cara, conheço seu projeto faz tempo, cheguei a jogar uma das versões da DEMO e achei bem legal, realmente espero que consiga concluir um bom Game independente do tempo que leve, o meu projeto de Game começou 1 mes depois do seu, e também foi 'meio do nada' comecei a criar mapas que me lembravam de Games antigos, e dai vi o seu projeto Mariana's Travel, alem de alguns outros projetos, e pensei, porque ñ fazer um game estilo games antigos? Dai entrei nessa xD. Enfim, agente sabe que é dificio criar um projeto de qualquer forma, e ñ existe muitos projetos bons de humor. Quando tiver a versão FULL pode ter certeza que vou zerar.

Muito Obrigado pelos elogios mano  :XD:, é realmente muito trabalhoso criar um bom jogo, mas a satisfação e o sentimento de quest cumpleta no final devem ser incríveis, até agora só criei um Mini-Jogo, que ficou bem legal tbm, mas não passa de 20 min de gameplay :noface:.

Obs: O trailer do seu projeto está EXCELENTE CARA  :*-*:, parece ser um jogo bem criativo e muito divertido, se tiver uma Demo vou baixa-lá agora  :ok:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)