O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

BGM (Background Music) de OnTaMa.

Iniciado por Kaninchen, 15/02/2016 às 14:12

 Pessoal, eu vim aqui para compartilhar com vocês um site cujo criador faz BGMs incríveis para RPG Maker, tanto em formato de Mp3 quanto em Ogg. Achei que poderia ser útil para nós que não podemos sair pegando qualquer Soundtrack que encontramos devido aos Direitos Autorais, já que o OnTaMa (Não sei se eu deveria chamá-lo assim, o site está em japonês e eu não entendo nada de kanji, usei o Google Tradutor.) mesmo diz na página inicial que os créditos não são necessários, independente dos projetos terem intenções financeiras ou não, mas eu acharia legal por créditos só por essa gentileza... Ainda mais já que ele não é muito conhecido.

Ao meu ver, as músicas são ótimas para um estilo mais fantasioso, então não sei se ficaria muito bom em jogos de terror ou algo mais realista, mas de qualquer forma sugiro dar uma olhadinha. Espero que gostem. Até mais. ♥


Obrigado por compartilhar, é sempre útil!

:ok:

Clique na imagem e conheça o meu projeto!

"Não importa se você tem magias capazes de destruir mundos ou espadas de 3 metros. Uma simples porta só poderá ser aberta com uma chave."


 Por nada! Se eu voltar a encontrar recursos como estes, estarei compartilhando também.  :ded:

Essas músicas são muito boas! :XD:
Valeu por disponibilizar o link!  :ok:

 Não foi nada, fico feliz que tenha gostado! ♥