O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

uns cenários desenhados, que estou treinando.
Não é pra nenhum projeto




[user]Snowcacau[/user] - A ideia não é ruim, achei interessante usar esse RM por conta da qualidade da imagem. Os únicos problemas na minha opinião são a simplicidade do chão e a forma como os elementos são repetidos, são iguais e repetidos por todo o mapa.
A ideia tem potencial,  se você seguir praticando é capaz de chegar em um resultado bem legal.


Finalmente, fazendo meu draghi
Spoiler
[close]
Quem sabe...

CitarFinalmente, fazendo meu draghi

Cara! isso ta incrível! queria eu ter essa paciência. Parabens!

Eu sumo, apareço, sumo de novo e torno a aparecer.

To fazendo nesse momento a Tela Animada de Titulo por Eventos do meu projeto.

Em brebe vou fazer uma atualização geral na página dele

mas ta aí um trechinho de como ta ficando.



Eu achei muito bom, Spooder. A sombra tá muito bem aplicada, é muito bonito mesmo.

Cara, eu gostei bastante da title, principalmente os efeitos e essa música de fundo.

Falando em title, venho com vergonha de postar, depois daquela que vem antes dessa trazer a title que, por enquanto, é a title do meu projeto:



( Não, ainda não coloquei o script. Sim, eu me esqueci de cortar o início  :facepalm: )

Mais mapas, dessa vez pro meu projeto xDD

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/aX74csV.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/PINa6Z5.png[/hs][hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/zfy5yuk.png[/hs]

eu faço uns assets bem rusticos
Spoiler
[close]

Citação de: vitorano online 20/04/2017 às 11:56
Eu sumo, apareço, sumo de novo e torno a aparecer.

To fazendo nesse momento a Tela Animada de Titulo por Eventos do meu projeto.

Em brebe vou fazer uma atualização geral na página dele

mas ta aí um trechinho de como ta ficando.




po man, q massa! gostei pacas,
como vc fez? bugou minha cabeça  como vc fez isso com eventos.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Citação de: Manec online 20/04/2017 às 15:25
Eu achei muito bom, Spooder. A sombra tá muito bem aplicada, é muito bonito mesmo.

Cara, eu gostei bastante da title, principalmente os efeitos e essa música de fundo.

Falando em title, venho com vergonha de postar, depois daquela que vem antes dessa trazer a title que, por enquanto, é a title do meu projeto:

kkkkkkkkkkkkk Obrigado, mas posso dizer com toda certeza que a sua title está otima, ela é simples, mas bem feita.  E a música deu um ar meio misterioso, gostei!


Citarpo man, q massa! gostei pacas,
como vc fez? bugou minha cabeça  como vc fez isso com eventos.

kkkkkkkkk Cara, mais simples do que você imagina. O Background é um gif desmembrado em 15 imagens, que ficam alterando de lugar com o comando "Mostrar Imagem"
O cursor é feito com Switchs locais, (4 switchs)
Que bom que gostou :)

[user]Manec[/user] - Ficou bem simples e claro. Eu não mudaria nada, exceto esse barulhinho do cursor. Flip seguidas vezes fica meio irritante.
[user]Snowcacau[/user] - Estão legais, cara. O que me incomoda é essa repetividade, como já te disseram. E as cores. Particularmente, acho as cores muito brilhantes.


Bem, eu estou tentando reproduzir as bruxarias que o [user]Uthred[/user] faz com esses gráficos. São bonitos, mas muito difíceis de usar. No mapeamento normal, como o da imagem, ficam muito limitados. O dia em que eu conseguir fazer um parallax ao estilo Maker's Tavern a coisa anda haha.

Spoiler
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/A4cS3s9.png[/hs]
[close]

Vou ser sincero e te dizer que não gostei, Snow, achei meio artificial, se assim posso dizer.

Eu gostei do mapa, Poe, a tonalidade ajudou bastante, só senti falta de um número maior de elementos, vai usar pra alguma cutscene, gameplay ou só fez por fazer?

Citação de: Manec online 22/04/2017 às 20:05
Vou ser sincero e te dizer que não gostei, Snow, achei meio artificial, se assim posso dizer.

Eu gostei do mapa, Poe, a tonalidade ajudou bastante, só senti falta de um número maior de elementos, vai usar pra alguma cutscene, gameplay ou só fez por fazer?

Obrigado [user]Manec[/user], eu até pretendo usar. O que não consigo é exatamente aumentar o número de elementos sem poluir a tela e a passabilidade. :<

Eu trabalhando no roteiro de Luciferase..
Esse print foi quando comecei, já tem duas páginas, e o início foi um pouco alterado.
Como podem ver, vou usar nomes latinizados para muitas coisas..
Spoiler
[close]
Amanhã darei uns toques finais no prólogo e começarei à atualizar a história e introduzir os personagens.
Também tenho que editar a titlescreen, tive umas ideias ótimas essa madrugada, anotei pra não esquecer :v

P.S: ANTES EU POSTEI NO TÓPICO ERRADO   :facepalm:
Quem sabe...

[user]Showcacau[/user] Muito legal, esses gráficos remetem a minha infância no SNES

Alguém aqui participando do  Concurso do Canal do RPG Maker? Vou participar com um jogo curto de terror.

28/04/2017 às 14:29 #929 Última edição: 28/04/2017 às 14:38 por felipefalcon
Sellito: Gostei do mapa, mas acho que o personagem grande não ficou tão legal. (A cor dele acho que meio não combina) XD
(Acho que um pequeno ficaria melhor, mas não tão pequeno)




Bem faz um tempinho que mexi no tamanho da tela do meu jogo, só que agora atualmente mudei o fullscreen para não prejudicar ninguém .-.

Desativei a tecla Alt, assim não é possível entrar mais no fullscreen por esse modo, e nem fechar a janela do jogo com Alt + F4.

A função que adicionei para suprir o fullscreen, foi o "maximizar", maximizar a tela do jogo com a tecla F4 (manti essa por conta que no MV é assim, então talvez seja mais fácil pra alguns se acostumarem).
Quanto ao Alt + F4 não fiz nada a respeito, não vi tantos problemas já que dá pra fechar a janela normal.

Bem só passei pra postar, pois faz tempo que não posto nada que faço nos fóruns, e o efeito não prejudicou tanto os gráficos \o/

Tela Normal:
Spoiler
[close]

Apertando F4 (Resolução 1360x768 - Tenho que readaptar todas as imagens pra posicionar melhor x-x):
Spoiler
[close]

Abram as imagens em outras janelas se quiserem ver melhor ^~

Até...