O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tela de título oficial do jogo An Untitled Story

Iniciado por Team History Book, 24/09/2017 às 12:49

24/09/2017 às 12:49 Última edição: 24/09/2017 às 12:53 por Corvo
Terminei de fazer a tela de título oficial do meu jogo em desenvolvimento An Untitled Story (Não conhece o jogo? Conheça! :D http://centrorpg.com/index.php?topic=18500.0)

Imagem:
Spoiler
[close]
O que acharam? :3

Mas é uma tela de título ou uma imagem de divulgação?

Difícil te dizer o que achei, pois o principal, que são as opções geralmente encontradas em uma title, não aparecem na imagem.
Bem, ao menos que o jogo não tenha nenhuma opção na title, o que não é muito convencional. Se este for o caso, a simplicidade me agrada. Eu só deixaria tanto a arte do personagem quanto a logo do jogo centralizados na tela(há mais espaço no lado esquerdo que no direito).


Hey,
A arte sem dúvidas é muito bonita (isso é o que mais me agrada em seu projeto), mas acho que não passa a ideia de uma tela de título...
Eu acho que ficaria melhor como uma imagem de divulgação como o parceiro acima disse ou até mesmo uma tela de game over.
Acredito que combinaria mais.

Citação de: Revali online 24/09/2017 às 16:42
Mas é uma tela de título ou uma imagem de divulgação?

Difícil te dizer o que achei, pois o principal, que são as opções geralmente encontradas em uma title, não aparecem na imagem.
Bem, ao menos que o jogo não tenha nenhuma opção na title, o que não é muito convencional. Se este for o caso, a simplicidade me agrada. Eu só deixaria tanto a arte do personagem quanto a logo do jogo centralizados na tela(há mais espaço no lado esquerdo que no direito).
Ainda estamos arrumando as opções - .-

Citação de: ~Vici online 24/09/2017 às 16:54
Hey,
A arte sem dúvidas é muito bonita (isso é o que mais me agrada em seu projeto), mas acho que não passa a ideia de uma tela de título...
Eu acho que ficaria melhor como uma imagem de divulgação como o parceiro acima disse ou até mesmo uma tela de game over.
Acredito que combinaria mais.
Quando colocarmos as opções ficará com mais cara de tela de título ^^

Para avaliarmos a tela de título, precisamos analisar a sua funcionalidade. Como a sua não mostra a funcionalidade, a padrão do RPG Maker sai ganhando nesse ponto.

Quanto a imagem, é legal. Mas se quiser causar algum impacto no usuário, precisará de alguns efeitos de transição. Colocar apenas a imagem estática será um tiro no pé.

Está bom, mas como falaram sem as opções fica dificil de visualizar.
Por outro lado concordo com o Kyo, se for apenas a imagem estática não será muito atrativo.
Poderia por uns efeitos tipo, fazer com que a personagem em questão e o titulo fiquem se mexendo de forma rapida como se tivesse falhando ou algo assim, como é em preto e branco, aleatoriamente inverter as cores, e fazer o titulo sumir algumas vezes também, afinal o nome é An Untitled Story, seria engraçado o titulo sumir...

Pois é, se ainda estão arrumando as opções não dá pra considerar a imagem uma tela de título. Dessa maneira, concordo com o Kyo, a padrão sai ganhando.