O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma Maga?

Iniciado por Core32, 07/05/2017 às 16:18

07/05/2017 às 16:18 Última edição: 07/05/2017 às 16:25 por Akinos
[box2 class=titlebg title=  ]

500%

[/box2]

E uma maga de respeito devo acrescentar.

Ficou muito bom mesmo.

maga de resPEITO... :'D

Ficou muito bom!

Citação de: Snowcacau online 07/05/2017 às 18:36
maga de resPEITO... :'D
[...]
Ô  :lol:

Mas desrespeitos à parte, boa pixel art. Admiro quem usa cores vivas assim e consegue fazer um bom sombreamento, característico das faces de Fire Emblem para GBA, que, consequentemente, também é um jogo que admiro. Apenas um exercício ou é uma personagem de projetos?

08/05/2017 às 18:29 #4 Última edição: 08/05/2017 às 18:45 por Akinos
"Quando eu tava pixelando, não imaginei que ela teria todo esse respeito."  :p

[user]King Gerar[/user]: Não fiz para usar em algum projeto, essa foi minha primeira pixel art usando uma ferramenta voltada especialmente para spriters, até antes, fazia elas usando o Paint Tool Sai, mas a custo de ficar com a cara colada no monitor. kkkk

Fire Emblem,  Dragon Quest , Castlevania entre outros gráficos de GBA e SNES, todos possuem um estilo gráfico que eu admiro muito, mas o limite de resolução do VX Ace me incomoda quando tento criar gráficos inspirados nesses jogos, a engine borra os pixels ao jogar um fullscreen. Além disso, esse limite de 32 pixels por tile é um saco, queria mesmo era criar gráficos a 16 pixels e jogar um fullscreen para pixels perfeitos.

Citação de: Snowcacau online 07/05/2017 às 18:36
maga de resPEITO... :'D

Droga! Ele foi mais rápido com a piada xD



Eu realmente curti muito, dou um destaque para o cabelo, eu no seu lugar teria feito algo liso para não ter que fazer tantos detalhezinhos (mesmo que eles sejam literalmente pequenos), mas você foi forte!  :*-*:

Parabéns pelo ótimo PA!


You See!~

boobs

Mas hein, ficou daora isso aí cara.

Lembra os jogos de luta do DBZ do SNES.

[user]Xandy1608[/user]: Teve um momento que na hora da criação, pensei: "Teria sido menos trabalhoso um cabelo liso" kkk

[user]Uhtred[/user]: Uma amiga disse que exagerei muito nesses boobs, mas acho que no final acabou ficando melhor assim! kkkk

Fico feliz de ter passado essa ideia dos gráficos de SNES! Valeu a todos os comentários.

Realmente ficou bonito!Me lembra as faces dos games de Final Fantasy do snes.

Ficou realmente bom seu trabalho.
Não sei se foi a primeira visão que tive mas acredito q a "teta" esquerda está meio deslocada para o centro do corpo e para fora da roupa, fora que parece q é menor que a da direita. Não sei direito como explicar, mas do jeito que se apresenta era para estar aparecendo o bico da dita cuja no desenho.
Desculpe ser direto demais kkkk