O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Sistema de Tela de titulo personalizado

Iniciado por Shephiroth, 17/12/2012 às 14:26






Apresenta
[box class=catbg2]
  • Sistema de Titulo personalizado[/box]
    • Criador: Shephiroth
    • Engine: RMVX Ace
    • Dificuldade: Médio/Intermediário
    • Lag gerado: Nulo
    [box class=catbg2]
  • Explicação sobre o sistema:[/box]
    Um sistema simples de Titulo personalizado. Você pode escolher qual efeito quer dar para a introdução de seu game, é assim que se faz! Ou então quer adicionar uma imagem de sua equipe antes de iniciar, pode fazer muitas outras coisas.

    [box class=catbg2]
  • Sobre o criador:[/box]
    O sistema foi feito por mim, Shephiroth, na intenção de criar vários sistemas, e disponibiliza-los para uso não-comercial. O One winged angel Labor, é um projeto no qual eu penso em criar inúmeros sistemas simples e avançados, com o simples intuito de ajudar. Alguns sistemas podem ser feitos sob encomenda, basta solicitar por PM.

    [box class=catbg2]
  • Screenshots:[/box]

    Spoiler



    [close]

    [box class=catbg2]
  • Download:[/box]
    A principio, Upei no servidor do 4Shared , mas caso alguém tenha problemas em baixar,avise que eu upo em outro servidor.

    Download: http://www.4shared.com/rar/YPNe7ASw/Titulo_Personalizado.html
    Tamanho: 2.36 Mb

    [box class=catbg2]
  • Créditos:[/box]
    A Raizen884, por criar o Script de Pular titulo.
    A Alangato, por criar a Midi de introdução.
    A mim, Shephiroth, por criar e dispor o sistema.
    E a você, por estar vendo este tópico.

    [box class=catbg2]
  • Observações Finais:[/box]
    Algum Bug, ou sugestão, Comentário ou Critica, basta postar no tópico ;D
.

Muito bom Administrador
Voce tinha que ser administrador mesmo,fucionou direito,agora vou editar e vou por no meu projeto,como sempre,vou colocar os creditos!

Sem bugs sem nada,mas se eu tentar e nao fucionar,eu volto aqui e reclamo,mas acho que vai funfar normalmente

Tudo que tenho a dizer e Parabens  :lol:

Admin e muito profissional

Parceria comigo ? Adiciona no skype
juninhorochagfx

Muito bom! realmente era oque eu precisava, com toda certeza irei baixar
Obrigado por disponibilizar  :*-*:

Mano é o seguintiles, sua parada aí tá maneira, mas tem um erro no carregamento de Load, como sou novato eu suei a camisa pra descobrir.

1º Pra alguns o save aparece com a extensão .rvdata2 e pra condição achar é preciso mudar lá no evento 002 pág. 3, daí tem que mudar pra "Save01.rvdata2", (mas como tu manja dos paranauê tu sabe como é...).

2º Lá aparece "Chamar Save", mas na verdade tem que jogar um script lá do Load, o tal SceneManager.call(Scene_Load) em "Chamar Script".

Ah, eu tive que jogar um 0 na frente do "$game_map.update" pra parar de dar erro, como eu tô no começo do meu projeto num sei se vai rolar mais erros, mas por enquanto resolveu.

Um abraço cara, tô usando uns dois ou três scripts seu no meu projeto, mas tô creditando na primeira página do jogo, vlw?!

Opa muito obrigado Tini :)
Esse erro que você citou é estranho, pois aqui funciona perfeitamente... Vou dar uma olhada mas eu acredito que deva ser alguma incompatibilidade com outros scripts... Mas enfim, obrigado pelo comentário :)
.

Poisé, meu camarada, os erros realmente não acontecem no seu não, mas o caso do save é batata, qdo eu abri o load caiu na tela de save e eu salvei o jogo na tela inicial, maó doideira, rsrs... mas eu deixei aí só se acontecer com alguém...

Cê é o cara!

Um abraço.


Muito bom o sistema estou usando em meu projeto só que tem um erro gritante que eu preciso resolver

- Como é tirado a tela de título com o script essa tela de título personalizada faz com que o jogo começe normalmente sendo assim é possível apertar a tela de menu pra ver equipamentos status do personagem e tudo mais, como eu faço pra excluir essa opção  ??? preciso de ajuda urgente plz  :T.T:

Experimente desativar o acesso ao menu, pode encontrar o comando na aba 3 dos comandos de evento.


O tópico não recebia mensagens havia mais de 3 anos, nesses casos, geralmente é melhor criar um novo tópico na área de dúvidas. Fica a dica.  :ok:


É eu pensei nisso mas até explicar o problema em um tópico ia demorar muito por isso preferi deixar a mensagem aqui mesmo mas valeu a dica man  :ok:

Era o que eu precisava  :wow:!!! Com certeza vou utilizar...

Perfeito! :D Obrigado , estava precisando!
Spoiler
My Steam Profile (from SteamDB)


  • Worth: $597 ($198 with sales)

  • Games owned: 102

  • Games not played: 38 (37%)

  • Hours on record: 743.5h
[close]

Não consigo baixar pelo 4shared por favor pota no mediafire

Não Consigo Utilizar o 4Shared nao há mais link la!!!

02/11/2017 às 13:10 #13 Última edição: 02/11/2017 às 13:12 por Huovi
Daora  dmais pelas imgs :clap: queria salvar mas o link dá inválido  :(

Aqui no meu rpg da erro ''Unable to find file''
M                         E                        M                         E                         S